~With/Without my love~

185 19 1
                                    


Pov S/n

Já tinham se passado semanas de que eu estava morando naquele hospital. Eu tinha tentado fugir pela janela mas não deu certo.

/Momento Flashback/

S/n: ME SOLTA LUTHER! EU PRECISO VER ELE!

Luther: Eu sinto muito...

/////

Tô começando a achar que eu matei ele, quando tudo explodiu no milharal. Klaus e Vanya vieram me ver e trouxeram Amélia e Jonny, mas pareciam estar com medo de mim!

Eu tem mofado nessa droga de quarto de hospital. Eu tô presa na cama com algemas porque tentei fugir, mas até que está melhor antes eu estava presa com uma sinta como se fosse um hospício! Eu tentei fugir mas usando meus poderes dessa vez.

/Momento flashback/

S/n: NAOOOOO! -fala se contorcendo

Enfermeiros: -prendem você com uma sinta na cama-

/////////

Allison não conseguiu me ver naquela situação e saiu do quarto correndo, Diego estava perturbado com a situação mas continuou firme ali vendo minha tortura. Luther estava se segurando para me soltar.

Eu já tentei de tudo mas parece que nunca vou ter alta nesse hospital.

——-

Cinco: S/n. -fala baixo-

S/n: Uhm? -fala acordando-

Cinco: S/n!

S/n: CINCO?! -se levanta rápido que quebra as algemas que te prendiam na cama- É você?! -fala abraçando ele- Eu pensei que tinha morrido...Cinco? Cinco?! -fala procurando ele- Merda.

Legal, agora estou vendo vultos do Cinco!

——-

Médico: Bom dia, S/n! Tenho boas notícias.

S/n: Vão parar de me dar o remédio para eu me acalmar? Porque tem um gosto horrível!

Médico: Melhor! Tem alta para hoje!

S/n: O QUE?!

Médico: Sim!

Allison: Meu Deus, que bom!

———-

Pov Narradora

Quando da 13h vocês saem do hospital e vão até a fazenda. Você vê Amélia e Jonny, mas dessa vez felizes e sem medo de você. Klaus e Vanya estavam tão ansiosos para sua chegada que fizeram bolo para você. Eddie estava preocupado com você ainda, mas estava feliz por te ver novamente.

S/n: Cadê o Cinco?

Allison: Ele não está aqui agora, mas ja já ele chega!

S/n: Ele morreu neh? Não querem me contar! Eu matei Cinco Hargreeves! Porque sempre tentam esconder as coisas de mim como se fosse uma criança?! -você sobe e bate a porta do seu quarto-

Você fica alguns minutos sentada na cama chorando e se culpando pela morte de Cinco. Até que quando anoitece resolve sair do quarto. Você sai da casa pela janela, vai pelo telhado e desce pela escada de incêndio. Você sabia para onde estava indo, seu ligar favorito naquela fazenda, o campo.

Você correndo no meio a escuridão somente com a luz da lua iluminando tudo. Você se senta e fica olhando sua constelação favorita, e tenta se lembrar de como fazia quando era criança, olha para as estrelas e fazer tudo de ruim ir embora.

Cinco: Achei que estaria morta.

S/n: -se levanta rápido- Quem disse isso?

Cinco: Quem mais estaria aqui?

S/n: Cinco?

Cinco: Sim?

S/n: -corre até ele e o abraça- MEU DEUS! Eu pensei que tinha te matado!

Cinco: Por que pensou isso?

S/n: Eles não deixavam eu te ver, eles davam várias desculpinhas idiotas.

Cinco: Eu pedi para eles fazerem isso.

S/n: Pera o que?

Cinco: Eu nao queria atrapalhar sua recuperação, até porque estava no hospital em coma por minha causa. Quando soube que tinha acordado queria te ver, mas sabia que podia piorar sua situação.

S/n: Seu idiota! Mongol! Anta! -fala batendo no Cinco- EU TE ODEIO!

Cinco: Consigo viver com isso.

S/n: Eu fui presa igual a uma louca na cama daquele hospital só porque você estava com medinho de me ver! Eu tentei fugir viárias vezes, só para te ver!

Cinco: Foi a coisa mais estupida que já fez.

S/n: AHHH EU TE ODEIO!

Cinco: Ja disse consig...

S/n: -interrompe Cinco com um beijo-

Cinco: Como estava dizendo consigo viver com seu ódio.

S/n: Eu nunca quis tanto te matar!

Cinco: -sorri- Quero ver se consegue.

S/n: -senta no chao-

Cinco: -se senta ao seu lado-

S/n: Me diz, você não está morto e é algo da minha cabeça. Me diga a verdade agora...por favor.

Cinco: Eu sou real, S/n. Não conseguiria me matar tão fácil assim.

S/n: Eu espero dormir e acordar com você ainda aqui do meu lado.

Cinco: Eu estarei.

S/n: -sorri-

Cinco: -te beija-

Eu admito, estava errada. Cinco não me deixou. Estava do meu lado na manhã seguinte, e na seguinte, e na depois da seguinte da seguinte. Ele era real! Tão real que já estava me estressando de novo. Mas consigo viver com esse estresse.

Já faz 1 semana que voltamos para a Sparrow Academy. Estou triste por deixar Eddie, Amélia, Jonny e a Jane. Mas entendo que é preciso. Agora vamos para 1963 novamente...


~Obrigada por levarem mais esse capítulo. Lembrem-se de voltarem para lerem os próximos capítulos. Bjsssss<3~

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora