~O sumiço~

204 21 2
                                    


Pov Narradora

Diego: Gente vocês viram a S/n?

Allison: Nao por que?

Diego: Eu fui no quarto e não vi ela, as coisas estavam arrumadas como se alguém já tivesse acordado.

Klaus: Talvez ela tenha acordado melhor hoje.

Allison: Nao lembro de ter visto ela no quarto ontem a noite.

Klaus: Talvez tenha então ido dormir em outro lugar. Cinco?

Cinco: Nao olhem para mim estou muito ocupado vendo coisas sobre o televador, nem tô com tempo para falar com ela. Falando nisso tenho que ir. -fala saindo da sala-

Luther: Que estranho, não me lembro de ter visto ela vindo fazer um lanchinho da noite.

Vanya: Ela normalmente me da boa noite sempre mas hoje...

Diego: Ok, vamos procurar ela pela casa inteira!

Todos saíram procurando por você pela casa mas não acharam.

Alphonso: Oi gente...o que aconteceu? Por que estão tão agitados hoje?

Allison: S/n sumiu. Não sabemos para onde ela foi.

Alphonso: Talvez esteja aqui na casa mesmo.

Luther: Ja procuramos pela casa inteira.

Marcus: O que está acontecendo?

Alphonso: S/n desapareceu.

Marcus: Vou avisar o papai.

Diego: Acho melhor não.

Marcus: Ela desapareceu, precisamos avisar a ele. Ele pode ajudar a encontrar ela.

Diego: Ok.

Já tinham se passado horas e nada. Mas não iriam te encontrar tão cedo, você estava naquele exato momento entrando em um ônibus na rodoviária para a Georgia.

Diego: Precisamos encontrar ela.

Sr. Hargreeves: Ok se acalmem, botei um rastreador nela. Vamos ver...ela está no quarto lá de cima.

Todos sobem.

Sr. Hargreeves: Eu acho melhor ir sozinho.

Diego: O que?

Sr. Hargreeves: Me esperem aqui.

Ele vai até o quarto escondido que você encontrou a 1 mês atrás. Na única janela que passava alguns raios de luz estava um postit escrito "Eu sei do seu segredinho papai". Sr. Hargreeves sai correndo do local.

Sr. Hargreeves: PRECISAMOS ACHAR ELA AGORA! -fala andando com pressa até o andar de baixo-

Marcus: Pai como assim? O que houve?

Sr. Hargreeves: AGORA! Saiam de casa se preparem vamos a uma caça ao tesouro.

Cinco: Pai eu consegui achar a pecinha que faltava para o tele...o que está acontecendo?

Allison: S/n sumiu, e ela vai fazer alguma coisa muito ruim pelo visto.

Cinco: Ok, quando acharem ela me avisem. Vou voltar para a oficina. -fala saindo-

Allison: EI, Cinco. Tá tudo bem?

Cinco: -se vira para Allison- Sim.

Allison: Assim que tivermos notícias te falo.

Cinco: Ok.

Tinha coisas acontecendo isso era óbvio, mas você sabia sobre o segredo do Sr. Hargreeves, a sua clone tudo. Mas não precisava mais de nada daquilo, só estava tentando seguir seu destino sem se preocupar em salvar alguém.


~Obrigada por levarem mais esse capítulo. Lembrem-se de voltarem para lerem os próximos capítulos. Bjsssss<3~

The New Umbrella- The Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora