Conhecendo a loja

1.1K 151 53
                                    

POV's S/N

         Jimin me leva até a principal loja, a Gold fashion, uma das principais e maiores lojas de grifes do mundo. Ao chegarmos em frente à loja, um nervosismo me domina, olho minhas roupas e só então percebo que não estou devidamente apresentável.

- Jimin....- o chamo mas só então percebo que ele está no telefone e parece ser importante.

- Eu já vou S/N, pode ir na frente e se apresente, todos já sabem seu nome e que você é a nova dona - assinto e respiro fundo, decidindo adentrar o local.

Ao adentrar a loja, olho tudo ao redor, maravilhada com o luxo e a beleza da loja. Realmente é digna de ser considerada uma das maiores lojas de grife do mundo. Olho cada arara da loja, peças muito bonitas, chiques. Vestidos de festa, de gala, saias bordadas, blusas e casacos do melhor tecido. Sapatos feitos do melhor material. Fico olhando tudo até que uma vendedora vem me cumprimentar, me olhando dos pés a cabeça.

- Quer ajuda querida? - nego sorrindo.

- Não, obrigada, estou apenas olhando.

- Claro, uma pessoa como você não tem condições de comprar roupas aqui, então tem que apenas olhar e sonhar - diz debochada e neste momento uma outra moça vem até nós e me cumprimenta.

- o que está acontecendo aqui? - a moça pergunta.

- estou apenas dizendo a esta...pobretona que ela não tem condições de comprar uma única peça aqui, que ela tem que apenas olhar e sonhar.

- SoHui não é assim que tratamos nossos clientes! - a moça diz enraivecida e é neste momento que Jimin entra na loja - Seja bem-vinda querida, quer alguma ajuda? O que está procurando? - SoHui ri e diz revirando os olhos.

- Ela não tem condições nenhuma de comprar roupa aqui, é só olhar pelas vestimenta dela.

- Ela...- impeço Jimin de falar qualquer coisa e o mesmo fica quieto.

- Você acha que só porque eu não estou usando uma roupa de marca significa que eu não tenho dinheiro?

- exatamente.

- Sabe SoHui, eu realmente fui criada sem dinheiro nenhum, meus pais eram pobres, mas você devia dobrar a sua língua, sim, eu era pobre e me orgulho disso, pois fui criada com dignidade e humildade.

- orgulho de ser pobre? - ela ri - só pode estar de brincadeira.

- Sim, eu tenho orgulho de ter vindo de uma família pobre e humilde e que me ensinou a dar valor às pequenas coisas - digo e sorrindo debochada eu continuo - Agora me responde, você sabe quem eu sou? - pergunto e ela me olha dos pés a cabeça novamente e nega.

- Ela é S/N Davis, a nova proprietária da Gold fashion - Jimin diz e SoHui arregala os olhos, se curvando e me pedindo desculpas repetidas vezes.

- Me perdoe Srt.Davis, eu não fazia ideia...

- É claro que não, foi por isso que eu não disse meu nome logo quando você veio com deboche, queria ver até onde você iria - digo e olho para a garota ao lado, que havia sido gentil.
- como é seu nome?

- Me chamo HaeJin, é um prazer conhece-la Srt.Davis - diz se curvando e eu sorrio.

- O prazer é meu HaeJin, é um prazer conhecer todas vocês - digo olhando para cada funcionária ali e me curvo - espero que possamos trabalhar bem juntas - digo por fim.

- Vem S/N, vamos para o seu escritório - assinto e então seguimos até o andar de cima, onde havia um enorme escritório, uma mesa média com computador e uma poltrona e em frente duas cadeiras e uma mesa enorme com várias cadeiras, acredito que seja para reuniões.
- Seja bem-vinda a sua sala, em breve você conhecerá os acionistas.

- Certo - digo - Jimin, você sabe se aqui existe gerente? - Jimin nega.

- Na verdade não tem gerente.

- Ótimo, a partir de agora tem.

- Como? - pergunta e eu o olho sorrindo. Saio do escritório com o advogado Park atrás de mim.

- Meninas - chamo a atenção de todas - Eu gostaria de dar um comunicado, o meu primeiro comunicado - sorrio - soube que aqui não tem gerente, então estou nomeando HaeJin como a gerente da loja, você me encobrirá quando eu não estiver. Sei que posso estar sendo precipitada, mas pelo modo que você agiu a poucos minutos atrás, me mostrou o tipo de pessoa que você é, humilde e de caráter, então confio a você o cargo de gerente - digo e vejo ela arregalar os olhos.

- isso é sério? - assinto e ela sorri, me agradecendo pela confiança.

- Conversamos mais sobre isso depois, tudo bem HaeJin? - ela concorda e então olho para SoHui - E você SoHui, eu espero do fundo do meu coração que você melhore como pessoa, estou te dando uma segunda chance de ser alguém melhor para que possa continuar trabalhando aqui, caso prefira continuar sendo a arrogante que foi comigo, serei obrigada a manda-la embora. Acredito que a Gold fashion não é famosa apenas pelas suas excelentes roupas, mas também pela sua excelente qualidade de atendimento, então por isso não posso aceitar que uma das funcionárias julgue qualquer cliente pelo seu modo de se vestir, tenha condição ou não, não podemos julgar ninguém, nem por suas vestimentas, nem por sua cor de pele e muito menos por sua raça ou crença. Então espero que isso mude a partir de hoje, tudo bem SoHui?

- Claro chefe, prometo melhorar - sorriu falsamente, mas eu prefiri ignorar seu sorriso e acreditar que ela iria ser alguém melhor a partir de hoje.

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

Oi gente, tudo bem?

E aí, o que estão achando da fic até agora? Quero saber a opinião de todos, isso é muito importante pra mim.

Amo vocês e até a próxima❤😘

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora