Bônus

923 101 21
                                    

Capítulo contém cenas para +18, mas é um Hot leve, então seria para +16, espero que gostem.

Boa leitura❤

POV's S/N

Quatro anos depois....

             Já se passou quatro anos desde a primeira vez que vim para a Coreia do Sul, no enterro de minha avó e descobri que a mesma havia deixado um testamento de todos os seus bens em meu nome. E graças a isso, eu conheci Park Jimin, o advogado que se tornou o homem de minha vida.

Haejin está quase se formando em designer de moda e seus desenhos estão fazendo muito sucesso, tanto na loja quanto na universidade.

A Gold fashion tem se tornado uma grande marca, sendo uma das maiores da Coreia.

Hoje como é domingo e a loja não abre, Jimin e eu decidimos passear um pouco, aproveitar o dia, como a um bom tempo não aproveitamos. Após um bom banho, fiquei em frente ao meu closet, pensando no que vestir, até que decidi por uma saia estilo jeans, uma blusa curta preta e uma jaqueta também jeans, nos pés calcei um tênis branco. Arrumei meu cabelo e após pegar minha bolsa, saí de meu quarto, vendo meu namorado sentado no sofá a minha espera.

- Uau, como minha namorada está linda.

- Você que está lindo, Jiminnie - selo seus lábios em um beijo rápido. Saímos da casa e começamos a caminhar pelo calçadão. Como já era quase meio dia, Jimin e eu fomos para um restaurante.

Naquela noite após o passeio maravilhoso que tivemos, Jimin e eu fomos para o seu apartamento, onde ficaríamos sozinhos e poderíamos aproveitar ainda mais da companhia um do outro. Ao chegarmos em seu apartamento, me sentei no sofá enquanto meu namorado arrumava uma taça de vinho para nós, enquanto bebericavamos do líquido vermelho e conversávamos sobre assuntos totalmente aleatórios, eu já sentia o álcool me afetar e com isso eu encarava descaradamente a boca de meu namorado.

- S/N? Tá ouvindo o que eu tô falando? - nego e ouço uma risadinha dele - Eu percebi, o álcool já tá te afetando, não é?

- Sim, desculpa, não estou acostumada a beber - dou uma risadinha - Estou um pouco tonta só, mas já vai passar - sorrio ainda olhando seus lábios e sem que eu conseguisse me segurar, ataco sua boca em um beijo intenso e cheio de desejo.

- Jimin....- o chamo totalmente ofegante - Eu quero você.

- Seu pedido é uma ordem, meu amor. - ao dizer, sinto sua boca distribuir beijos pelo meu rosto e pescoço, após retirar a jaqueta e a blusa, jimin desceu seus beijos para meus seios, dando atenção aos mesmos, me fazendo suspirar de prazer.

Ainda na sala de estar e completamente nua, jimin me enchia de beijos, toques e carinho, me fazendo o desejar ainda mais.

- Jimin....eu preciso de você - digo em meio aos gemidos de prazer, sentindo jimin me tocar em minha área sensível, completamente louca pra senti-lo. Voltando com seus beijos, jimin foi retirando suas vestimentas, ficando nu assim como eu e após revestir seu membro com o preservativo, o mesmo me invadiu, me fazendo suspirar de prazer e revirar os olhos.

Meus gemidos eram abafados pelos lábios de jimin, que volte e meia beijava e mordia minha boca e meu pescoço. Eu estava totalmente entregue a aquele momento, suspirando e gemendo em deleite, apaixonada por aquele homem que me invadia com tanto desejo e paixão.

Após longos minutos nesse clima ardente e cheio de luxúria, Jimin e eu terminamos a noite deitados em sua cama, após um maravilhoso banho de banheira. Em meio a sorrisos e troca de carinho, adormecemos agarrados um ao outro.

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.

Oi gente, então, o que acharam do hot? Gostaram?

Eu fiz um Hot leve porque eu queria algo mais...romântico, não queria algo tão selvagem, tão malicioso kkkk mas mesmo assim espero que tenham gostado do hot e principalmente da fic.

Eu amo vocês e espero ve-los em breve nas próximas fics que eu postar❤

Até a próxima 😘

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora