pronunciamento

848 122 18
                                    

POV's S/N

           Eu estava lendo e relendo novos contratos, parcerias e novos patrocínios quando Jimin chegou em meu escritório com um jornal e uma revista em mãos.

- O que é isso, Park?

- veja você mesma - diz me estendendo os dois e arregalo os olhos ao ver na capa de revista a minha cara, fotos tiradas ontem a noite, na festa de Oh Mina.

"S/N Davis, a nova proprietária da marca mundialmente famosa, Gold fashion."

"Nesta noite de sexta-feira(15), finalmente descobrimos quem é a nova dona da marca Gold fashion. S/N Davis, a neta Nova yorkina de apenas 25 anos de Lee edith, que veio a falecer recentemente.
Será que a Gold fashion está a salvo nas mãos desta jovem? Muitos internautas nos alegaram estarem insatisfeitos com a demora de novas peças da coleção primavera-verão. Será que S/N Davis tem uma resposta para isso? Ou veio apenas para arruinar a marca famosa que a Gold fashion é?
Estamos ansiosos aguardando um pronunciamento da nova Ceo e proprietária, S/N Davis."

- Não pensei que minha cara já estaria estampada na revista - digo surpresa - E como é que eles sabem de onde eu vim e minha idade?

- Alguém da festa ontem deve ter contado, só assim para eles terem tanta informação sua.

- Você acha que eu devo me pronunciar sobre isso? Dizer algo sobre a demora de novas peças da coleção primavera-verão?

- Na minha opinião não, é isso o que eles querem, que você diga algo para que eles tenham algo para noticiar e provável que eles irão distorcer tudo o que você dizer. Como seu amigo eu alego que é melhor não, mas como seu advogado eu digo que é melhor você pensar e ver o que é melhor para a Gold fashion e que eu estarei ao seu lado para te ajudar em questões judiciais.

- Obrigada Jimin, mas eu irei me pronunciar, irei dar a eles o que eles querem. Fofoca e notícia. Você pode reuni-los, por favor? - assente - faça isso se puder para ainda hoje a tarde. Se é notícia o que eles querem, é notícia que eles terão.

....

No final da tarde, Jimin veio me chamar, avisando que os repórteres já estavam a minha espera. Respirei fundo e então sai de meu escritório, vendo que todos já estavam ali, sentados na loja mesmo, que foi fechada exclusivamente para este pronunciamento.

- Boa tarde a todos! Estou aqui diante a vocês para esclarecer algumas coisas e responder as perguntas de vocês. Vocês pediram um pronunciamento e aqui estou eu, dando um pronunciamento para vocês. Como todos sabem Lee edith, era minha vó que veio a falecer recentemente, ela deixou tudo em meu nome no seu testamento e para honrar o seu nome e de meu avô de consideração, eu estou dando tudo de mim. Em breve faremos um desfile com todas as peças da coleção primavera-verão dedicado especialmente para a nossa nova estilista. Seus desenhos logo irão para a fábrica para que sejam feito o mais depressa possível. Sei que todos estão ansiosos por novas tendências, mas garanto que assim que sair, vocês não irão se arrepender por terem esperado tanto.

- Srt.Davis - um repórter me chama e eu o olho - Você disse que em breve terá um desfile dedicado especialmente para a estilista, será uma própria da loja?

- Exatamente.

- Queremos saber, qual o nome desta estilista?

- Isso todos saberão apenas no dia do desfile, é uma....surpresa.

- Ela já é famosa no ramo da moda? - uma repórter pergunta e eu nego sorrindo.

- Ela não é famosa e por isso será apenas revelada no dia do desfile. O meu intuito de pegar alguém não famoso, é pra fazer com que está pessoa cresça nesse ramo, ela não tem experiência em designer mas já está na faculdade e vocês irão se surpreender com o tamanho do talento dela.

- Mas se ela não tem experiência em designer, o desfile não poderá ser um fracasso? - Nego para outra repórter que pergunta.

- Não, eu mesma estarei acompanhando tudo na fabricação destas roupas e o modelo Kim SeokJin também me ajudará nisso.

- Você compareceu a festa de Oh Mina ontem a noite com Park Jimin ao seu lado, vocês estão em um relacionamento?

- Não responderei perguntas que forem feitas sobre minha vida particular, apenas sobre a Gold fashion.

- Então é verdade? Você e Park Jimin estão em um relacionamento? A quanto tempo?

- Eu disse que não iria responder perguntas sobre minha vida particular. Mas já que insistem nisso, eu serei breve. Não, o advogado Park e eu temos apenas uma relação profissional, assim como ele tinha com minha avó. Agora que vocês não tem mais perguntas, eu irei me retirar. Obrigada pela presença de todos e espero ter esclarecido tudo - digo e me curvo, em sinal de respeito a todos e então eu saio dali, voltando para o escritório.

Depois de alguns minutos Jimin apareceu, sorrindo pra mim.

- Todos já foram embora - respiro aliviada - Você foi muito bem, S/N.

- Sério? - assente - É bom ouvir isso, eu tava bem nervosa, nem sabia o que responder pra eles, apenas me deixei levar.

- Você foi incrivelmente bem, parabéns.

- Obrigada Park.

Naquela noite, após fechar a loja, Jimin me deu uma carona para casa e eu agradeci por amanhã finalmente ser domingo, assim eu poderia descansar um pouco e tentar entender um pouco mais sobre aqueles diversos papéis que encontrei na gaveta do escritório.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora