POV's S/N
Ao voltar para o escritório, eu respiro fundo, nervosa.
- Você foi muito bem para a sua primeira vez, S/N, estou orgulhoso.
- Você acha? - assente - Você não acha que eu fui muito dura com a SoHui?
- Não, ela tava merecendo ser repreendida, ela sempre foi assim, mas sua vó nunca a repreendeu, ela sempre deixava passar, mas agora que você tá aqui, quem sabe a SoHui melhore.
- Assim espero - digo e abro o computador - Você pode me ajudar aqui? Queria entender as finanças e toda a administração.
- Claro - e assim passamos a tarde, trabalhando.
No dia seguinte, quando cheguei a loja com Park Jimin ao meu lado, cumprimentei todas as funcionárias e chamei por HaeJin e então seguimos para o escritório.
- gostaria de falar comigo, Srt.Davis?
- Sim HaeJin, queria saber uma coisa. Jimin me contou que a falecida esposa do Dongwoo quem desenhava as peças de roupas da loja, depois que ela faleceu, quem desenhava as roupas para a loja?
- Sua vó havia contratado uma designer de moda de Paris, Ariane Cartier.
- E é ela quem está desenhando as roupas que está tão famosa? - assente - Preciso conhecer está Ariane Cartier, mas eu estava pensando....queria contratar alguém novo neste ramo, dar uma chance a alguem com sonhos de subir nesta carreira. O que você acha, Jimin?
- Acho uma ótima ideia, é bom dar oportunidades a pessoas que tem o sonho de crescer na vida - sorrio para o advogado.
- Srt.Davis - olho para HaeJin e a incentivo à continuar - Eu gostaria de lhe mostrar uns desenhos meus.
- Desenhos? - assente - Roupas, no caso? - assente novamente - Você acha que pode trazê-los para mim ainda hoje?
- Claro, trago depois do almoço, tudo bem?
- Tudo bem HaeJin, você sonha em ser designer de moda?
- Sonhava, mas por conta de não ter dinheiro para pagar a faculdade, desisti.
- HaeJin, se seus desenhos forem bons, eu mesma investirei na sua carreira e você será a principal designer da coleção primavera-verão e outono-inverno - digo sorrindo e olho para ela, vendo brilho em seus olhos, totalmente contente com minha proposta.
- tá falando sério? - assinto - Muito obrigada Srt.Davis, é uma oportunidade única pra mim, prometo que se você gostar de meus desenhos, eu não irei te decepcionar.
- Eu sei que não irá.
Após almoçar com o Park e ele me atualizar de tudo, voltamos para o escritório. Jimin ligou para os acionistas e os modelos de nossa loja, para que todos comparecessem a reunião, pois eu queria conhecer todos.
Era um pouco mais das três da tarde quando todos começaram a chegar. Cumprimentei cada um e ali passamos a conversar.
- É um prazer conhecer todos vocês - digo firme, mas sorrindo para todos - Eu sou a S/N Davis, neta da Lee Edith, agora sou a nova proprietária da Gold fashion e espero que todos possamos trabalhar bem juntos.
- O prazer é nosso, conhecer a famosa S/N Davis, a neta querida da Edith e que é tão linda quanto ela dizia ser - diz um dos acionistas. Um homem alto, másculo, cabelos loiros e que tinha covinhas em suas bochechas.
- Obrigada pelo elogio, Sr.Kim Namjoon - sorrio em agradecimento - soube que você é um dos principais sócios de nossa empresa, que sempre estava viajando com minha vó para resolver questões de finanças e sempre investiu muito dinheiro e agradeço muito por isso.
- Pois é, eu adorava o Dongwoo e a Edith e investir aqui pra mim sempre foi muito prazeroso e sempre tive muito retorno em questão a dinheiro.
- é bom ouvir isso - digo - eu estou a par de tudo o que aconteceu dentre esses meses que minha vó havia adoecido e infelizmente falecido e que a empresa entrou num grande problema em questão as novas coleções. Nossos clientes estão esperando por novas tendências e pelo que parece, a estilista Ariane Cartier não tem dado conta de desenhar e produzir todas as vestimentas, por isso eu selecionei uma funcionária, Jung HaeJin para que mostrasse seus desenhos e juntos veremos seu talento - digo e então HaeJin entra, com uma pasta, onde estava todos os seus desenhos.
Aos poucos fomos vendo seu trabalho e eu estava impressionada com seu talento. Havia peças femininas e masculinas.
- O que vocês acharam? - pergunto - gostaria de saber a opinião principalmente dos nossos modelos.
- Eu estou encantado - diz Kim SeokJin - esses desenhos de peças masculinas, são lindas e tenho certeza que fará sucesso.
- E você Srt.Min BongChae? - pergunto a modelo que estava sentada ao lado de SeokJin.
- Vou ser sincera. Essas peças de primavera-verão são fantásticas, eu nunca vi tanto talento e eu sou modelo a quase dez anos, estou impressionada - diz e eu olho para HaeJin que sorria emocionada.
- Então vocês concordam comigo de eu investir no talento da nossa querida jung HaeJin?
- Eu aprovo - diz Namjoon, outros acionistas, Min yoongi e Jung Hoseok também aprovam.
- Eu não aprovo - escuto o Sr.kang dizer, um dos acionistas mais velhos da empresa - Tenho certeza que com o seu comando essa empresa irá falir e ainda mais com a coleção sendo desenhada por uma mulher que não entende nada de moda, por mim devíamos contratar alguém com experiência nesse ramo - respiro fundo, mantendo a calma.
- Sr.Kang, eu respeito a sua opinião, mas o meu intuito é exatamente contratar alguém sem experiência, investir no talento e trabalho e fazer dessa pessoa, no caso a HaeJin, crescer profissionalmente, ser a nossa principal designer. E sobre o meu comando, você não tem o que duvidar, posso não entender de administração, mas estou me esforçando pra isso e se todos me derem uma chance, tenho certeza que seus investimentos não serão perdidos, eu darei muito retorno nas finanças, vocês não irão se arrepender.
- Eu ainda sim não aprovo, quem garante que você não irá falir e nos levar junto?
- Sr.Kang, Se com meu comando, a empresa começar a decair, eu sairei do cargo de Ceo e colocarei alguém mais experiente, tudo bem?
- Tenho certeza que isso não demorará a acontecer - diz debochado e eu olho para o Park, revirando os olhos.
- Se Edith deixou a empresa e toda a sua fortuna a S/N é porque ela sabia que a S/N tem competência para assumir a empresa. Então eu aprovo sua ideia - diz Namjoon mais uma vez.
- Eu também aprovo - diz Kim SeokJin, em seguida os outros modelos, Kim Taehyung e Jeon jungkook também aprovam, olho para o restante dos acionistas e modelos e todos aprovam, me deixando aliviada.
- Todos vocês irão se ferrar por estarem aprovando e concordando com essa ideia maluca dela - diz Sr.Kang.
- Tenho certeza que não iremos nos ferrar por acreditar no potencial delas - diz Min yoongi e eu sorrio para ele, agradecendo.
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.
Oi gente, tudo bem com vocês?
Esse Sr.kang vai da problema kkkkkk
Espero que estejam gostando da Fic até agora.
Amo vocês ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança 》Park Jimin(concluída)
Fiksi PenggemarEm meio ao luto por perder minha avó, descubro que a mesma havia deixado em seu testamento todos os seus bens para mim e ao viajar para o país onde ela morava, conheço Park Jimin, o fiel advogado de minha vó e o homem que roubou meu coração. Iniciad...