sentimentos e desfile

800 119 17
                                    

POV's S/N

Três meses depois....

         Cada dia que se passa eu me sinto mais e mais atraída por Park Jimin, o meu fiel amigo e advogado. Desde que jimin e eu começamos a investigar sobre as finanças da Gold fashion, temos nos aproximado muito mais e involuntariamente, me apaixonei por ele. É difícil não me apaixonar pelo jeito focado dele, gentil e de vez em quando, distraído e estabanado.

De vez em quando, nos finais de semana eu e o Park saímos para passear, ou correr pelas ruas de Seul, as vezes vamos ao cinema, as vezes até mesmo na praia pra aproveitar a brisa e relaxar um pouco do estressante dia de trabalho. A investigação das finanças da empresa tá acabando com a gente, já que dura quase três meses.

- A gente lê e re-lê esses papéis mas não paramos em lugar nenhum - digo frustrada - Eu já li e re-li essas tabelas, já analisei tudo aqui no computador e não achei nenhuma pista para que nos leve ao motivo dessas finanças tão baixas e essas ações que decairam.

- E se contratassemos alguém que entenda sobre finanças? Pra que possa nos ajudar a chegar em algum lugar.

- Você tem alguém em mente, Park? - pergunto com uma pontada de esperança.

- Tenho um amigo que é formado em administração e finanças, ele trabalha pra uma empresa, mas se eu pedir ajuda a ele, tenho certeza que ele nos ajudará.

- Se puder fazer isso, eu agradeço, Jimin - sorrio um pouco mais aliviada e no mesmo instante a secretária Kang Sungyeon entra no escritório.

- O Sr.Kim está aqui querendo falar com a Srt.

- Pode deixa-lo entrar, Srt.Kang - autorizo a entrada e Kim Namjoon adentra a sala, se sentando na cadeira a minha frente, ao lado do Park. - O que faz aqui, Sr.Kim?

- Estou preocupado com uma certa coisa - o incentivo à continuar - As ações estão baixas e o retorno financeiro está muita baixa, o que está acontecendo, S/N? - olho para Jimin e volto olhar para o Kim.

- Estamos investigando isso, Sr.Kim, estamos fazendo o possível e impossível para descobrir o motivo de tudo isso e nossa principal suspeita é que tenha alguém aqui entre nós, desviando dinheiro da empresa.

- Quem faria isso? S/N, ninguém seria capaz de fazer isso e ninguém tem acesso às senhas das contas da empresa pra estar desviando tamanho dinheiro e mesmo que tenha alguém fazendo isso, Qual o motivo de estar roubando o dinheiro?

- Isso é o que queremos descobrir! - diz Jimin - Talvez essa pessoa quer tirar a S/N da presidência da empresa?

- Pode ser, mas S/N está fazendo um excelente trabalho, porque iriam querer tira-la da presidência e mesmo que tentem, não será possível que isso aconteça, já que a Senhorita é a principal dona da Gold fashion.

- Sr.Kim Namjoon, eu agradeço sua preocupação e toda as suas palavras, mas perguntar o porquê de tudo isso, não está ajudando, como o advogado Park disse, estamos tentando descobrir o motivo de tudo isso.

- Tudo bem, então eu ajudarei vocês a descobrir o motivo desse suposto desvio de dinheiro.

- Não precisa, Sr.Kim, eu contratarei um amigo que entende de finanças, logo descobriremos a causa das ações baixas, então não se preocupe - Jimin diz sério e eu acabo concordando.

- Mais uma ajuda nunca é demais - Sr.kim o responde e eu acabo não dizendo nada.

E naquele resto de tarde passamos a reavaliar aqueles papéis, tabelas e investigar quem supostamente poderia estar desviando o dinheiro da empresa.

....

Em breve faremos o desfile com todas as peças da coleção primavera-verão desenhados por Haejin e que está nos últimos ajustes. A Gold fashion depende desse desfile e eu espero que seja um sucesso.

Alguns dias depois...

Hoje será o dia do desfile, o desfile que poderá ser de grande ajuda para a Gold fashion. Kim seokjin e eu já havíamos ido a fábrica para conferir as roupas prontas e costumizadas, era ainda mais lindas do que pelo desenho.

Por causa do desfile, fechamos a loja mais cedo, liberei todas as funcionárias, convidando-as para o desfile. Assim que cheguei em casa, fui direto para o quarto, tomei um bom banho e com as dicas da irmã do Park, eu escolhi um lindo vestido. Um dourado longo com um sapato de salto nude, fiz um rabo de cavalo firme, com franjas atrás da orelha, fiz uma maquiagem um pouco ousada e após pegar uma bolsa-carteira, sai de casa, me despedindo de Jina e logo ouvi a buzina do automóvel de Jimin.

- Boa noite Park - o cumprimento e o olho dos pés a cabeça, ele estava lindo, irresistível como sempre. O homem mais lindo que meus olhos já viram.

- Boa noite, Nossa, você está....magnífica S/N - me elogia e eu me sinto envergonhada.

- Obrigada - agradeço - Tenho que estar não é, é o desfile da minha loja.

- Você tem razão. A Dona da Gold fashion precisa estar deslumbrante, a mais linda da festa, o que você já é - sinto meu coração acelerar com sua confissão, seu elogio.

Alguns minutos depois finalmente chegamos ao grande salão onde aconteceria o desfile. Já havia várias pessoas ali, entrando e se acomodando nas cadeiras em volta da passarela. Assim que Jimin estacionou o carro e saímos do mesmo, fomos fotografados, entrando no salão, seguido de várias outras pessoas. Cumprimentei os acionistas e algumas outras pessoas interessadas nas ações da Gold fashion. Eu estava sentindo que aquela noite seria um grande sucesso.

......

Após o desfile, as pessoas presentes começaram a pedir por todas as roupas, querendo compra-las e assim tivemos muitas demandas.

- O desfile foi um sucesso - digo feliz e acabo abraçando Jimin, ao perceber o que eu havia feito, me separo dele, com o coração acelerado e o rosto pegando fogo - me desculpa - peço e sou surpreendida quando Jimin me puxa e devolve meu abraço.

- Não precisa pedir desculpa, eu adorei o seu abraço - sorrio minimamente, sentindo meu peito quentinho, era tão bom estar em seus braços

Depois de ajudar a minha secretária a marcar todos os pedidos dos novos clientes, fui conversar com Haejin e parabeniza-la pelo sucesso de suas peças femininas e masculinas. Parabenizei todos os modelos pelo excelente trabalho e finalmente fui para casa, me sentindo contente com o resultado obtido.

Tenho certeza que depois do sucesso do desfile, as ações irão subir novamente.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora