POV's S/N
Hoje é sexta-feira, o dia que ocorrerá a festa da cliente mais fiel da Gold fashion e apesar de estar aliviada em questão de entender um pouco sobre estilo e moda, eu me sentia nervosa e ansiosa. Eu não sabia que tipo de pessoas eu encontraria na festa.
- Você tá muito nervosa, S/N, você tem que relaxar um pouco - ouço o Jimin dizer.
- Eu tô com medo de acabar dizendo alguma bobagem Jimin, to com receio, não sei que tipo de pessoas eu vou encontrar nessa festa.
- Olha, apesar de eu não gostar muito desses tipos de festas, eu sempre fui com a sua vó e com Dongwoo, então eu conheço tudo e irei com você, okay? - assinto e agradeço - É bem provável que tenha alguns acionistas do marido da nossa fiel cliente e talvez tenha até alguns dos nossos acionistas lá, terá sim pessoas importantes nessa festa e você é uma delas, mas não fique nervosa, responda as perguntas que lhe forem direcionadas, relaxe e se divirta, tudo bem?
- Certo, obrigada Jimin - agradeço mais uma vez e então jimin sai, logo voltando com algo em mãos - O que é isso?
- Esse é um vestido pra você usar essa noite, chegou hoje na loja e nada mais justo do que você usa-lo, inaugura-lo e quem sabe fazer propaganda para nossa loja - diz rindo e eu assinto. O vestido era da cor preta, um pouco acima do joelho, com um decote v mediano, da cintura para baixo tinha um tecido atravessado, com detalhes em branco e na coxa esquerda uma abertura, que deixava o vestido sexy sem ser vulgar e extremamente elegante - Foi um dos últimos vestidos que a Ariane Cartier desenhou para a nossa loja e será vendido no desfile que faremos junto com as outras peças que a Haejin fez.
- É lindo - digo sincera e o advogado assente.
- Esse é seu, Srt.S/N Davis.
As seis horas, Jimin me levou pra casa, como a festa seria as oito, eu teria algum tempo pra descansar, tomar banho e me arrumar.
- Srt.Davis, o que vai querer para o jantar está noite? - Jina aparece, me perguntando.
- Hoje nada Jina, eu não jantarei em casa, terei que ir a uma festa de negócios - suspiro - mas obrigada, Jina.
- Você não parece muito contente em ter que comparecer a essa festa.
- Nem um pouco, Jina - digo e acabo rindo - Mas é pelo bem da Gold fashion, então eu irei.
- Sua vó estaria orgulhosa em ouvir você dizer isso.
- Você acha? - pergunto sorrindo minimamente e Jina assente.
- Sem sombra de dúvidas, Srt.Davis, sua avó sempre falou de você com muito orgulho e sei que onde ela estiver, estará sorrindo orgulhosa da neta que está dando tudo de si pela loja, a marca que o Sr.Dongwoo tanto lutou para chegar onde chegou.
- obrigada Jina - sorrio para ela que me retribui - Você e os outros podem ir pra casa descansar, não precisam se preocupar comigo - digo e me levanto do sofá, seguindo para o meu quarto com o vestido em mãos.
.....
Me olho uma última vez no espelho e então saio do quarto assim que ouço a buzina do carro de Jimin. Já era quase nove da noite, todos os funcionários da casa já haviam ido embora, restando apenas eu naquela enorme mansão. Pego a chave da casa, tranco a porta, assim que sai do quintal, Jimin já estava a minha espera, encostado em seu automóvel.
- Você está deslumbrante, S/N - me elogia e eu me sinto envergonhada.
- Obrigada Jimin - agradeço - Você também está muito elegante, advogado Park.
- Tenho que estar né, para ficar a altura da minha chefe - diz abrindo a porta do carro pra mim e eu agradeço mais uma vez, rindo com suas últimas palavras.
Durante o percurso, íamos conversando, cantando algumas canções que tocava no rádio, riamos e eu me sentia mais relaxada, graças ao Jimin que fez eu me divertir durante o percurso. Quando chegamos em frente ao salão da festa, eu me sentia mais relaxada e confiante. Enlacei meu braço no do Park e então adentramos o salão. Em frente ao salão, havia alguns fotógrafos, tirando fotos de todos que entravam no local, inclusive, havia alguns repórteres, querendo saber quem era a nova dona da Gold fashion. A marca Gold fashion era muito famosa, mas meu nome não havia sido exposto e eu nem queria que fosse, mas sei que uma hora ou outra será, então não adiantaria eu adiar o inevitável.
- Aqui, você é Park Jimin certo? O advogado dos antigos donos da Gold fashion? - uma repórter pergunta ao homem ao meu lado que concorda, dizendo apenas um "sim" - Então você conhece a nova dona da Gold fashion? - a repórter pergunta e eu olho para Jimin que me olha também e assente para a repórter - Soubemos que ela estaria aqui nesta festa hoje e estamos curiosos pra saber, Quem é ela? Qual o seu nome?
- Jimin, por favor, não diga - sussurro.
- Não adianta evitar, eles vão saber de qualquer forma - suspiro e concordo - A nova proprietária da Gold fashion é a neta da Kim Edith e com muita honra eu lhes apresento, S/N Davis - diz se distanciado de mim e apontando para mim com as duas mãos e eu apenas sorrio para os flashes das câmeras que ficam mais forte - agora que vocês já sabem quem é ela, iremos nos retirar - diz e então saímos de lá, ouvindo diversas perguntas dos repórteres direcionados a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança 》Park Jimin(concluída)
أدب الهواةEm meio ao luto por perder minha avó, descubro que a mesma havia deixado em seu testamento todos os seus bens para mim e ao viajar para o país onde ela morava, conheço Park Jimin, o fiel advogado de minha vó e o homem que roubou meu coração. Iniciad...