Novos problemas

779 116 6
                                    

POV's S/N

            Na manhã de segunda-feira, abri a loja e após cumprimentar as meninas, segui até o escritório, eu precisava continuar lendo aqueles diversos papéis. Algo estava muito estranho. Aqueles papéis eram tabelas das finanças na época em que minha vó ainda estava no comando da Gold fashion, algumas das tabelas estavam baixa, outra altas, mas tinha mais baixas do que altas, ou seja, ações que estavam decaindo, dinheiro sendo perdido.

Quando Jimin chegou, mostrei aqueles papéis a ele e contei que eu havia achado na gaveta onde havia uma chave e estava trancada.

- Eu nunca vi esses papéis - Diz Jimin, olhando confuso tanto quanto eu - Se essas tabelas são atualizadas, isso signfica que as ações estão caindo e tanto você quanto os acionistas, poderão perder muito dinheiro.

- E o que você acha que tenho que fazer?

- A gente precisa adiar o desfile o quanto antes, S/N. A Gold fashion depende do sucesso desse desfile.

- Mas eu nem fui atrás ainda da fábrica.

- Então é melhor você ir ainda hoje, eu vou junto e seria bom se SeokJin fosse, ele entende dessas coisas.

- Certo, então eu vou ainda hoje na fabrica resolver este problema.

.....

Logo após o almoço, Jimin, SeokJin, Haejin e eu fomos a fábrica para resolver o assunto de novas peças. Ao adentrarmos a fábrica, a costureira chefe veio conversar com a gente e eu logo mostrei a ela os vários desenhos de HaeJin.

- A Senhorita quer para quando essas peças?

- Para o mais rápido possível, Sra.Young, precisamos fazer um desfile com todas essas peças.

- Certo, começaremos a fabricá-las ainda hoje.

- Obrigada Sra.Young, o SeokJin ficará responsável para olhar como anda tudo em meu lugar, tudo bem? - a Sra.young concorda e após agradecer, voltamos para a loja.

Conversamos mais algumas coisas sobre as peças que serão fabricadas e pensamos em algumas ideias, logo Kim SeokJin foi embora. Haejin e eu fomos até a universidade e com muita sorte conseguimos matrícula-lá. Suas aulas começariam logo naquela semana.

Ao voltar para o escritório, Jimin e eu voltamos a estudar sobre aquelas tabelas, tentando entender o que estava acontecendo para as ações estarem tão baixas. Isso era realmente grandes e novos problemas.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora