Desconfiança

744 113 38
                                    

POV's Jimin

            Eu havia acabado de chegar no escritório da loja e o mesmo estava vazio, nenhum sinal da Davis. Esperei por ela mas nada dela aparecer, preocupado, entrei em meu carro e fui atrás dela em sua casa, mas ela não estava lá.

- Ela não dormiu em casa, Sr.Park - estranho e sigo até o quarto de S/N, mas tudo estava normal. Saio da casa e percebo que o carro que ela costuma usar, estava na garagem, ou seja, ela veio para casa, mas e depois? Pra onde ela foi?

Voltei pra loja e no mesmo instante eu chamei por todos os acionistas, eu precisava avisa-los sobre o seu sumiço.

- Cadê a S/N? - Kim Namjoon é o primeiro a perguntar.

- Foi por isso que chamei vocês, Senhores. Nossa atual CEO, S/N Davis esta desaparecida.

- Desaparecida? Desde quando?

- Desde ontem a noite, hoje cedo quando vim para o escritório ela não tava, fui a sua casa e a governanta disse que ela nem havia dormido em casa e o carro que ela costuma usar estava na garagem - digo apreensivo e preocupado.

Pensar em seu sumiço faz meu coração doer. Eu estou preocupado com ela e sou capaz de tudo para descobrir onde ela está.

- Você tem algum palpite onde ela possa estar? - Sr.Min yoongi pergunta e infelizmente eu nego.

- Já acionou a polícia?

- Ainda não, eu iria agora, mas eu sei que eles dirão que só poderão ir a procura dela após vinte e quatro horas.

- E enquanto isso faremos o que? Ficamos parado sem fazer nada? - Kim Namjoon diz e eu nego - Eu acionarei alguns amigos meus na polícia para me ajudarem a procurar por ela, tenho certeza que logo a encontraremos.

- Obrigado - agradeço - ela está desaparecida, mas não se preocupem que as finanças da empresa está aumentando com o excelente trabalho da S/N e logo vocês terão o retorno dos investimentos.

- Não se preocupe com isso, Advogado Park, vamos apenas focar no desaparecimento da S/N - Jung hoseok quem diz e todos concordam, exceto o Sr.Kang, que esta com um sorriso suspeito no rosto.

Por que eu sinto que ele está por trás do desaparecimento da S/N?

Alguns dias depois...

Faz três dias que a polícia iniciou as buscas por S/N e de acordo com o delegado Do, a polícia de toda a Coreia foi chamada e até agora nenhum sinal dela.

- Vocês procuraram ela onde? Já investigaram fora da cidade? Ela pode estar em alguma cabana abandonada.

- Iremos procurar por ela fora da cidade, Sr.Park, não se preocupe, mas caso não a encontremos, iremos encerrar as buscas por aqui.

- Não, vocês não podem encerrar as buscas.

- Estamos fazendo tudo o que podemos, Sr.Park. Se não acharmos ela aqui, acionaremos os polícias de todos os países, uma hora iremos encontrá-la.

- Assim espero.

Após voltar para o escritório, me surpreendi ao ver os acionistas ali na sala, todos reunidos.

- Algum sinal da S/N? - nego - como esta indo as buscas?

- Eles irão procura-la fora da cidade e...se não acharem ela, eles irão encerrar as buscas.

- Mas eles não podem fazer isso! - Kim Namjoon diz enraivecido e eu concordo, mas não tenho o que fazer. - Eu irei contratar um investigador profissional pra ir atrás dela. Logo teremos ela aqui novamente - agradeço e olho para o Sr.Kang, que revira os olhos.

Dois dias depois...

Eu havia recebido uma ligação do delegado Do, sai do escritório, deixando tudo aos cuidados da secretária Kang Sungyeon e segui até a delegacia, na esperança que haviam achado ela ou pelo menos alguma pista de S/N.

- Boa tarde Sr.Park - estende a mão, me cumprimentando e eu devolvo seu aperto.

- Boa tarde Sr.Do, alguma notícia da S/N?

- Foi por isso que eu lhe chamei aqui Sr.Park, procuramos pela Srt.Davis por toda a Coreia, até mesmo fora das cidades e não tivemos nenhum sinal dela e por isso encerramos as buscas, já contatei os polícias de outros países e se eles a virem, entraram em contato conosco.

- Não é possível que ela tenha sumido assim, Delegado Do, ela deve estar por algum lugar aqui, mas aonde? - pergunto pra mim mesmo, pensando onde ela poderia estar, mas nada me vem a mente.

- Ela tinha rivalidade com alguém? Um membro familiar ou até mesmo no trabalho? - nego mas paro pra pensar e logo assinto. Sr.Kang era um, desde o começo ele não tem aceitado as decisões dela e tem a tia de S/N, a que ficou com inveja pela Davis ter herdado tudo, mas que eu saiba, a Anastácia tinha voltado para Nova York, talvez investigar o Sr.Kang e Anastácia seja bom. Contei sobre minha desconfiança ao delegado e o mesmo disse que ficaria de olho no Sr.Kang. mostrei uma foto do acionista e me senti um pouco mais aliviada quando o delegado Do disse que ficaria na cola dele e me contataria assim que tivesse notícias.

Voltei para o escritório assim que recebi a ligação da secretária Kang, dizendo que o Sr.Kang havia contatado todos os acionistas para uma reunião na Gold fashion.

O que será que esse velho tá aprontando?

Cheguei em alguns minutos e percebi que os carros dos acionistas já estavam ali, subi rapidamente até o escritório e vi o Sr.Kang sentado na cadeira da Ceo.

- Com licença Sr.Kang, mas essa cadeira é da Ceo S/N Davis.

- Eu sei, mas ela não está aqui, não é? Então eu acho...

- Desculpa Sr.Kang, mas você não acha nada, você não é o Ceo da Gold fashion e mesmo que a Srt.Davis não esteja aqui, ela ainda continua sendo a Ceo até que seu desaparecimento seja dado como morte, o que não irá acontecer, pois eu mesmo a encontrarei! - digo olhando bem em seus olhos - Então por favor, Saia desta cadeira que não lhe pertence.

- Você é um moleque muito abusado, Advogado Park - reviro os olhos - Eu acho melhor nós votarmos para um novo Ceo e eu sou o melhor candidato pra isso, tenho muita experiência no ramo empresarial, posso fazer a Gold fashion ter muito sucesso - respiro fundo.

- Se a Srt.S/N Davis não aparecer dentro de quarenta e oito horas, nós iremos passar o cargo de Ceo para outra pessoa, não se preocupe Sr.Kang, mas enquanto isso, S/N Davis continua sendo a Ceo e proprietária da marca Gold fashion! - digo por fim e todos concordam, sem hesitar.

Minha desconfiança sobre o Sr.Kang só aumentou.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora