Sequestro

788 109 28
                                    

POV's S/N

          No dia seguinte na Gold fashion, assim que abrimos a loja, muitas clientes adentraram o local, loucas para verem as roupas do desfile, mas não estavam ali para venda, apenas nos manequins para pedidos. Jimin e SeokJin haviam ido pra fábrica entregar a lista de pedidos de todas as peças, era uma grande quantidade.

Quando o advogado Park chegou juntamente do modelo Kim SeokJin, subimos até o escritório. Começamos a analisar a tabela das ações e surpreendentemente havia subido quinze porcento das ações que haviam abaixado, ou seja, recuperamos boa parte dos investimentos. Com novos acionistas, poderemos recuperar ainda mais as perdas das ações e investimentos.

- Isso é ótimo, conseguimos recuperar quinze porcento das ações perdidas - Diz Jimin e eu assinto, um pouco aliviada.

Conversamos por algum tempo e logo SeokJin foi embora. Naquela manhã, após estudarmos aquelas tabelas, Jimin me mostrou o site de fofocas, que por incrível que pareça, falava bem da Gold fashion, mais especificamente, o desfile de ontem.

....

Após fechar a loja, entrei em meu automóvel e segui para casa, mas durante o percurso percebi que um carro preto me seguia, no começo achei que era coisa da minha cabeça, mas confirmei que não era quando estacionei meu carro na garagem de minha casa e o carro estava um pouco longe dali, parado, decidi ir até lá para ver o que era e antes que eu dissesse algo, um homem encapuzado de preto me agarrou e com um pano em meu nariz, eu apaguei.

Acordei atordoada, sentindo meu corpo doer, me mexi e percebi que eu estava amarrada na cadeira e uma fita cobria minha boca. Olhei ao redor do local que eu estava, parecia ser um galpão. Assim que escutei barulho da porta, fingi estar desmaiada ainda e um homem logo abriu a porta e alguém entrou.

- Ela ainda está dormindo, traga água pra jogar nessa vadia - ouço a voz feminina e reconheço-a no mesmo instante, era a voz de Anastácia, minha tia. Finjo estar acordando e olho tudo ao redor, logo parando nela - Olha quem acordou, a minha querida sobrinha.

- Hum - tento dizer por conta da fita e logo minha tia a retira de minha boca, me fazendo gemer de dor pela força que ela usou ao retirar a fita - Onde eu tô? Por que me sequestrou?

- Não é óbvio? Você herdou toda a fortuna do Dongwoo e minha mãe, eu quero tudo pra mim. Eu devia ter sido a herdeira, eu devia ter herdado toda a fortuna! Mas não, minha querida mãe quis dar tudo pra você, a netinha querida dela, a netinha pobre e ridícula.

- Você é invejosa! Eu tenho nojo de você! - digo com raiva e sinto um tapa dela em meu rosto - Você é ridícula Anastácia! Ridícula! Devia aceitar a decisão de minha vó, o testamento era a vontade dela e ninguém reclamou, só você não aceitou!

- Claro, porque todos são uns imbecis, aceitaram esse testamento ridículo dela, mas eu não, eu não aceitei.

- E o que você pretende fazer? - ela ri.

- Quer mesmo saber sobrinha querida? - assinto - Pois bem, eu vou te contar. Sabe um dos seus acionistas, o Sr.Kang? - assinto - Ele quem me ajudou nisso tudo, ele quem desvia dinheiro da empresa, não percebeu?

- agora tudo faz sentido, por isso as ações estavam tão baixas e as finanças decaindo, era ele o tempo todo.

- Exatamente e agora nesse momento, com você aqui, ele poderá se tornar CEO até eu assumir o comando de tudo. Ele é meu cúmplice e juntos nos tornaremos ainda mais ricos - diz e ri de forma maldosa.

- Esse plano de vocês não dará certo, Jimin irá perceber meu sumiço e irá atrás, quando pensarem que o plano de vocês está dando certo, todos irão preso!

- É o que veremos querida sobrinha, é o que veremos.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora