confissões

787 110 42
                                    

POV's S/N

Alguns dias depois...

        De pouco em pouco Park Jimin está se recuperando bem, ele ainda está em minha casa, sobre meus cuidados e cuidados de Jina. Após alguns dias de repouso, jimin voltou a trabalhar comigo, mas apenas sentado, para que sua ferida não se abra e piore.

Por conta de meu sequestro, a Gold fashion está uma loucura, todos os jornais ficaram sabendo sobre e me encheram de perguntas assim que voltei para a Gold fashion e eu aproveitei para me pronunciar e confirmar tal assunto, deixando bem nítido os culpados e que os mesmos estavam presos, inclusive a secretária Kang Sungyeon, que estava ajudando seu pai todo esse tempo. Mas também deixei bem nítido que eu estava de volta e retomaria o tempo perdido sobre as confecções das roupas que as clientes ainda aguardavam. Depois de responder mais algumas outras perguntas, os jornalistas foram embora.

- Tá tudo bem? - pergunto a Jimin que estava sentado em minha poltrona, já que era mais confortável pra ele.

- Tá sim, não se preocupe - ele sorriu e então voltamos a trabalhar e estudar sobre as ações e finanças da empresa. Por conta da prisão do ex sócio, Sr. Kang, as ações da empresa abaixaram dez porcento, o que tem me preocupado bastante.

- Jimin, eu estava pensando....e se nós investirmos em algo? Tipo, alguma coisa fora do ramo da moda.

- Tipo o que?

- Talvez joalherias, restaurantes, algo que possa chamar a atenção para a Gold fashion e fazer aumentar essas ações, o que acha?

- É uma boa ideia S/N, mas o dinheiro da empresa não será o suficiente, por conta do desvio de dinheiro do Sr.Kang.

- Não faz mal, eu posso encobrir com o dinheiro da minha conta pessoal, até que todo o dinheiro que o Sr.Kang roubou, volte para a empresa.

- Tem certeza disso? - assinto - Tudo bem, a gente pode investir em joalherias, para que chame a atenção de nossos clientes, porque peças de roupas e joias fazem uma bela combinação.

- E não é - sorrio - Tenho certeza que depois do investimento, a Gold fashion só irá crescer e ter muito sucesso - digo e Jimin assente, com um sorriso em seus lábios.

Me perco em seu sorriso por alguns minutos, apreciando aqueles lábios, sentindo uma enorme vontade de beijá-lo. Volto a realidade quando percebo Jimin se levantar da cadeira, me aproximo dele para ajuda-lo, mas ao tentar ajuda-lo, acabo caindo em seu colo, ficando cara a cara com ele.

- ah....me...me desculpa - peço e tento me levantar, mas o mesmo me mantém em seu colo, olhando em meus olhos e minha boca - Jimin....

- Quando você foi sequestrada por sua tia, eu me sentia desesperado, preocupado e eu senti um enorme medo quando vi ela com a arma apontada pra você, eu senti uma enorme necessidade em te proteger, por isso enfrentei ela, mesmo sabendo que eu poderia levar um tiro e talvez não sobreviver, eu só queria te deixar sã e salva, longe dela.

- Eu sei disso e agradeço muito, Jimin.

- Sabe porque fiz tudo isso? - nego - Por que com o tempo que estamos juntos nesse escritório, eu me apaixonei por você S/N, eu sei que eu devia ter sido profissional como eu era com sua avó, mas eu não consegui, eu simplesmente me apaixonei por você. E te ver aquele dia, sendo refém da Anastácia me deixou louco e eu enfrentei ela por te amar e te querer ver bem. Eu faria tudo isso quantas vezes fosse preciso.

- Jimin....eu....nem sei o que dizer, na verdade, eu sei sim - digo e beijo ele, me deixando levar pelos sentimentos de alegria, euforia e paixão. Eu me sentia realizada, apenas em ouvir que ele era apaixonado por mim, assim como sou apaixonada por ele. - Eu também sou completamente apaixonada por você, Park Jimin e serei eternamente grata por você ter salvado a minha vida.

- Desde que me apaixonei por você, eu tive medo, medo de me declarar e você pensar que eu estava interessado em seu dinheiro.

- E porque decidiu se declarar agora?

- Por que ter você aqui tão perto de mim e não poder te beijar era torturante demais, por isso me declarei, se você dissesse não sentir o mesmo, eu esqueceria tudo o que aconteceu e seguiria em frente. Mas se dissesse que sente o mesmo, como você fez, eu te pediria em namoro, como vou fazer agora - me surpreendo com sua confissão - S/N Davis, você aceita namorar comigo?

- É claro que eu aceito - sorrio e o beijo novamente, sentindo a felicidade me invadir ainda mais.

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.

Oi minha gente, tudo bem com vocês?

O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado.


É isso, amo vocês❣

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora