A festa de negócios parte II

881 120 22
                                    

POV's S/N

         Assim que adentramos o local, muitos que estavam ali olharam para nós, mas principalmente para mim, já que eu estava com Jimin, o fiel advogado de Lee edith e Lee dongwoo.

- Jimin, que bom que veio - uma mulher se aproximou de nós, cumprimentando Jimin com um aperto de mãos - Sejam bem-vindos a minha festa - sorri - Você deve ser a neta da Lee edith, certo? A herdeira da Gold fashion.

- Sim, sou eu mesma - digo sorrindo.

- É um prazer conhecê-la, eu sou Oh Mina, sou cliente da Gold fashion a muitos anos.

- o prazer é todo meu, Oh Mina, eu sou S/N Davis - me apresento - Fico contente em saber que a Gold fashion tem uma cliente tão fiel quanto você, elegante e muito simpática - digo e vejo um sorriso enorme aparecer nos lábios de Oh Mina. Pelo jeito eu consegui conquistá-la.

- É ótimo saber que a nova proprietária da Gold fashion é tão gentil quanto a última, ela era sua vó, não era? - assinto - Sinto muito pela perda.

- Obrigada, minha vó era muito especial, mas vim aqui para falarmos de coisas felizes, coisas boas e não tristes.

- Você está certa querida, vamos falar de coisas boas - diz - Venha, quero lhe apresentar a algumas pessoas - Oh Mina encaixa seu braço no meu e me leva até algumas mulheres e homens.

As mulheres que estavam ali eram todas clientes da Gold fashion e os homens a maioria eram seus maridos, acionistas da minha loja e outros, acionistas da empresa do marido de Oh Mina.

- E esse vestido - uma das mulheres pergunta - Eu não lembro de tê-lo visto na Gold fashion.

- Esse é o último vestido criado pela Ariane Cartier para a Gold fashion, ele será vendido no próximo desfile da coleção primavera-verão, juntamente com algumas outras peças da nossa nova estilista.

- Nova estilista? Então a Gold fashion terá sua própria designer? - assinto - Teremos um spoiler de quem é ela?

- Vocês saberão apenas no dia do desfile - digo sorrindo - Eu sei que muitas de vocês estão ansiosas para a nova coleção e digo a vocês que esperem apenas mais um pouco, os novos desenhos logo irão para a fábrica para que sejam criadas, em breve vocês poderão compra-las e garanto que são roupas umas mais bonitas do que as outras - digo sorrindo confiante e elas se entreolham, logo olhando pra mim e sorrindo.

- Estamos ansiosas para isso, S/N - diz Oh Mina.

Enquanto eu conversava com alguns homens que já eram acionistas da empresa, Jimin estava ao meu lado e me ajudava a conversar com outros homens, para trazê-los a nossa loja, torna-los nossos acionistas também. Acabei me surpreendo ao ver Kim Namjoon ali na festa.

- É bom ver você, Srt.Davis - diz me cumprimentando com um singelo beijo na mão - vejo que já se enturmou.

- Não exatamente - digo rindo e ele ri também - Não sinto que estou no meu lugar, entende? Estou aqui pelo bem da Gold fashion apenas.

- No começo eu também não gostava, mas com o tempo você se acostuma - diz e pega duas taças de champanhe da bandeja do garçom que passava por nós, logo me entregando uma e meio relutante, eu aceitei, por educação, já que eu não era de beber.

Jimin logo voltou para o meu lado, sorrindo. O Park estava conversando com dois homens que queriam fazer parte das ações da empresa.

- consegui uma reunião com eles para segunda-feira a tarde, S/N, para mostrarmos a eles os contratos e quem sabe, ganhamos mais dois acionistas.

- Tomara Jimin - digo e no mesmo instante ouço a voz do Sr.Kang.

- Ora ora ora, se não é a Srt.Davis, que honra encontra-la aqui - suspiro e reviro os olhos. Pelo jeito terei trabalho com este senhor.

- Como vai, Sr.Kang? - pergunto tentando ser simpática.

- Estou melhor agora - seu sorriso era de deboche - Como se sente sabendo que esta festa foi especialmente feita para você? Para que todos lhe conhecessem?

- Estou honrada, pois assim eu percebo que todos gostam da Gold fashion.

- Você deve tá adorando tudo isso né? Esse luxo, roupas de graça, muito dinheiro na sua conta.

- Como? Não estou entendendo onde o Senhor quer chegar.

- Vamos ser sinceros. Até ontem você era uma pobretona, que deve tudo graças a sua avó que deixou tudo pra você, mas você não entende nada de como cuidar de uma empresa, uma marca tão famosa no ramo da moda, você devia deixar isso para quem sabe, alguém com experiência como eu - diz sorrindo maldoso, logo levando seu copo de whisky a boca e eu me sinto enojada com um homem como ele.

- O que te leva a crer que eu não entendo nada de moda? De como cuidar de uma empresa como a Gold fashion? Realmente Sr.Kang, eu não tenho muita experiência, mas sei exatamente como cuidar de uma empresa de grande porte como a Gold fashion e farei questão de mostra-lo a você e fazer o Senhor engolir cada palavra dita - digo sorrindo e arqueando a sobrancelha, confiante. O velho revira os olhos e se retira, não gostando do que eu disse.

- Você foi muito bem, S/N - Namjoon me elogia e respiro aliviada - Você não se rebaixou e mostrou a ele o seu potencial, estou encantado.

- Obrigada Kim Namjoon.

.....

Já era uma da manhã quando Jimin me levou de volta para casa e como já estava muito tarde, convenci que ele dormisse ali na mansão essa noite, e após inúmeras tentativas, ele cedeu, colocando seu carro na garagem e então adentramos minha residência. O levei até o quarto de hóspedes e então fui para o meu, troquei de roupa e logo cai no sono, me sentindo orgulhosa de mim mesma.

☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆

Oi gente, tudo bem com vocês?

O que acharam do capítulo de hoje?

Confesso pra vocês que eu tô pegando raiva do Sr.Kang kkkkk o velho chato viu kkkkk.

Amo vocês❣

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora