POV's S/N
Ao adentrar a mansão de minha falecida vó, me surpreendo ao ver o tamanho luxo e o quão moderno era a casa.
- O que achou da casa?
- é linda - sorrio admirando - É tudo lindo.
- Venha, vou te mostrar os quartos e todos os outros cômodos - assinto e o acompanho. Depois de ver tudo, Jimin me apresentou a governanta da casa, que cuidava de tudo.
- Seja bem-vinda Senhorita Davis, eu sou Jina, a governanta e estarei a suas ordens - agradeço e sou apresentada a todos os funcionários, duas cozinheiras, três faxineiras, um jardineiro e o motorista.
- é um prazer conhecer todos vocês - digo me curvando e eles fazem o mesmo.
Por minha vó ter casado com um coreano, eu fiz questão de aprender o idioma para melhor me comunicar com o Dongwoo, que eu tinha como avô.
No escritório da casa, eu e Jimin ficamos conversando sobre algumas coisas da transferência da herança para o meu nome e conta.
- É engraçado que eu nunca soube que minha vó era rica - digo rindo - Quando eu conversava com ela, a mesma sempre me dizia que morava no interior com o seu marido.
- Você não foi ao casamento? - assinto.
- Sim, foi no cartório, e uma festa Simples, minha vó chegou a comentar que seu marido era bem de vida, mas o bem de vida deles eu imaginava que era o sítio onde eles moravam, com alguns funcionários e vivendo bem, não que eles tinham diversas lojas de grifes e que moravam numa mansão como essa - rio ao terminar de dizer e o Park me acompanha.
- Sua vó sempre falou muito bem da neta querida dela - sorrio ao ouvir.
- É bom ouvir isso, mas sei lá, sinto que minha vó não confiava muito em mim.
- Tá falando sobre interesse? - assinto - a Senhora Edith sempre reclamava muito dos familiares, que todos só ligavam para ela e seu marido por causa da fortuna e como você nunca soube, ela preferiu deixar assim, por medo da sua mudança, não por causa de interesse, mas ela sabia que se você soubesse da fortuna, você acabaria se afastando dela por pensar que ela te acharia interesseira, sua vó sempre contava que você era muito humilde e batalhadora, assim como sua mãe, e foi por esse motivo que ela deixou toda a fortuna pra você, porque apenas você era digna de herdar tudo isso e ela sabia que você honraria a memória dela e do Dongwoo.
- Eu irei honrar e fazer tudo de melhor para que a marca das lojas cresça e seja mais conhecida - sorrio - Eu prometo.
Depois de conversar com Jimin sobre as coisas que estavam em processo para ir pra minha conta, fui até o aeroporto para voltar para Nova York, eu precisava conversar com o meu chefe e me demitir do restaurante.
....
Ligação on
- Oi?
- S/N, sou eu, o advogado Park.
- Olá Jimin.
- Tudo certo em Nova York? Conseguiu resolver as coisas?
- consegui sim, em breve estarei voltando para a Coreia.
- Ótimo, mandarei um jatinho para te buscar.
- Jatinho? Eu tenho um jatinho?
- Tem sim, esteja no aeroporto em vinte minutos, eles estarão esperando por você.
- Okay, obrigada Jimin.
Ligação off
Após resolver tudo com meu antigo chefe, voltei para a minha casa e me despedi dela, sorrindo com todas as lembranças, peguei minhas malas e então segui rumo ao aeroporto, conversei com a recepcionista e a mesma me mostrou do outro lado do aeroporto, o jatinho que me esperava.
....
- Você precisa ir conhecer a principal loja de roupa, a Gold fashion, ela foi a primeira loja a ser criada e inaugurada, tudo era desenhado e criado pela ex mulher do Sr.Dongwoo e sempre que ela criava, fazia muito sucesso.
- Estou ansiosa para conhecer a Gold fashion - Sorrio animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança 》Park Jimin(concluída)
FanfictionEm meio ao luto por perder minha avó, descubro que a mesma havia deixado em seu testamento todos os seus bens para mim e ao viajar para o país onde ela morava, conheço Park Jimin, o fiel advogado de minha vó e o homem que roubou meu coração. Iniciad...