admiração

818 132 18
                                    

POV's Park Jimin

            Desde que eu coloquei os olhos naquela garota, eu soube que ela era especial e só confirmei quando ela passou a comandar a Gold fashion. S/N possui uma força que eu nunca havia visto, sei que onde quer que a Sra.Edith esteja, ela está feliz e orgulhosa de sua neta que tem se dedicado tanto a loja. Confesso que no começo eu tive medo, medo de a Davis não conseguir manter a Gold fashion nos trilhos, mas me surpreendi quando ela começou com suas ideias incríveis.

A cada dia que se passa, eu sinto mais e mais admiração por essa mulher, que tem conquistado meu coração também. Eu sei que isso pode ser errado, eu sou um mero advogado da empresa, fui o braço direito do dongwoo, da edith e agora estou dando tudo de mim para que eu possa ser o braço direito de S/N também, mas não sei por quanto tempo vou durar ao seu lado, pois a cada dia, cada hora que estou ao seu lado, meu coração acelera e eu só penso em tê-la em meus braços. Mas não será fácil assim, eu preciso me manter profissional como sou, sendo o melhor advogado da Coreia, como ja fui eleito.

Hoje como é domingo, decidi sair um pouco de casa, correr para me exercitar e tomar um ar fresco. A tempos eu não sei o que é passear e me divertir, ando tão ocupado com o trabalho, que não tenho feito outra coisa a não ser da Gold fashion pra casa e de casa pra Gold fashion. Enquanto eu corria acabei pensando em S/N e acabei voltando pra casa, tomei um banho pra tirar o suor, coloquei uma roupa comum e segui até a sua residência. Eu iria convidá-la para passear um pouco comigo, conhecer a capital da Coreia, já que ela não conhecia nada de meu país.

Toquei a campainha e Jina me atendeu.

- Olá Sr.Jimin.

- Oi Jina, a S/N está?

- Está sim, vou chamá-la, um momento - assinto e depois de alguns minutos, S/N apareceu, linda como sempre.

- A que devo a honra de sua visita em pleno domingo, Park?

- Hum.....quer sair comigo? Sabe...conhecer um pouco de Seul?

- Eu adoraria, Jimin - sorriu e eu me perdi naquele sorriso - Eu só vou trocar de roupa - assinto e então me sento no sofá, esperando por ela que em dez minutos desceu, completamente pronta. Fico a admirando, perplexo com sua beleza, seu jeito - Então Park, vamos?

- Claro, vamos sim - digo e então saímos de sua casa. Entramos em meu carro e eu dirigi até o calçadao, estacionei meu veículo e então fomos andando pelas ruas de Seul. A levei para conhecer alguns pontos turísticos de Seul e eu apenas ficava olhando e apreciando seu olhar de admiração para cada lugar dali.

- É tudo tão lindo, não sei como eu não vim aqui antes - diz e suspira - me arrependo de não ter vindo aqui antes, eu podia além de conhecer essas maravilhas, podia ter passado mais tempo com minha vó.

- Não fique lembrando do passado, deixe tudo pra trás e apenas aproveite daqui pra frente - digo e acaricio seu rosto, sentindo uma vontade enorme de beijar seus lábios, ela fecha os olhos, apreciando meu gesto e eu me contenho para não atacar sua boca. Me afasto dela devagar e então a convido para comer algo, fomos até uma cafeteria que havia ali. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando e nos conhecendo um pouco, riamos de algumas lembranças de nossa infância e adolescência e só fomos perceber que estava tarde quando saímos da cafeteria e já estava escuro. A levei de volta para casa e segui pra minha, contente com o meu dia, pois eu havia passado toda a tarde com ela.

A Herança 》Park Jimin(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora