POV's S/N
Eu havia recém saído de meu trabalho quando recebi a ligação de minha tia Anastácia, uma das irmãs de minha falecida mãe, dizendo que minha avó havia falecido, aos prantos fui correndo pra casa para arrumar minhas malas e partir no primeiro avião rumo a Coreia do Sul, o país que minha avó materna morava com seu novo marido, o qual faleceu a dois anos, ele não era meu avô, mas eu o tratava como tal, com muito carinho e amor, assim como ele me tratava. Eu sempre fui muito apegada a minha avó materna, mas depois que ela se mudou para a Coreia do Sul, eu me comunicava com ela apenas por mensagens e por conta do excesso de trabalho, não conversei mais, isso faz cinco meses e descobrir que a mesma havia falecido, me destruiu por inteira.
Ao chegar em solo coreano, fui direto pro hotel onde minha tia disse estar hospedada, deixei minhas malas no quarto e me troquei, colocando um vestido preto simples, para o funeral, arrumei meu cabelo e então saímos rumo ao local onde o corpo de minha avó já estava. Ao ver o corpo pálido e gelado da mulher mais incrível que eu conheci, chorei despedaçada e com raiva de mim mesma por não ter conversado mais com ela, não ter ao menos me despedido.
- Me perdoa vovó - peço enquanto acaricio o rosto gélido de minha vó materna - Me perdoa por não ter me despedido direito.
- Não fique assim querida, jamais podíamos imaginar que ela partiria tão cedo - minha tia tenta me confortar, mas não adianta, eu ainda me sinto arrependida. Eu devia ter lhe dado mais atenção.
Depois de todos terem se despedido de minha avó, fecharam o caixão e então a enterraram, foi quando senti uma mão em meu ombro.
- Será que podemos conversar? - assinto, estranhando. Afinal, quem é ele?
Nos afastamos do tumulto e antes que eu pudesse perguntar algo, ele iniciou a conversa.
- Você é a S/N Davis, certo? - assinto.
- Sou eu sim, porque?
- Sua avó me pediu pra procura-lá caso ela falecesse - presto atenção em suas palavras e vejo ele tirar um grande papel de sua bolsa escura - Eu me chamo Park Jimin, sou advogado e por anos fui o advogado de sua avó, ou como ela costumava me chamar, o seu braço direito, sempre ajudei ela em tudo, principalmente, seus bens, que agora são seus, Senhorita Davis - arregalo os olhos.
- Espera....O que?
- Exatamente, sua avó deixou todos os bens dela neste testamento, tudo no seu nome senhorita.
- Mas porque ela faria isso? Ela tem filhas, e...eu nem sabia que minha avó tinha bens.
- Foi por isso que ela deixou tudo para você, pois você era a única que não sabia da riqueza que ela havia recebido do falecido marido, você era a única que a tratava de forma normal, sem interesse, como o resto dos familiares.
Eu não conseguia acreditar, minha avó havia deixado tudo pra mim.
☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*
Oi gente, tudo bem?
Espero que vocês gostem e deem muito amor a essa história.
Não liguem para a cor do cabelo do Jimin, cada foto ele estará com cor diferente, mas a verdadeira será o moreno, então liguem apenas para a vestimenta dele.
É isso, amo vocês❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança 》Park Jimin(concluída)
FanfictionEm meio ao luto por perder minha avó, descubro que a mesma havia deixado em seu testamento todos os seus bens para mim e ao viajar para o país onde ela morava, conheço Park Jimin, o fiel advogado de minha vó e o homem que roubou meu coração. Iniciad...