Acordo com um clarão em meu rosto, coloco a mão na frente dos olhos e devagar começo a abri-los adaptando a visão ao ambiente.
Sinto um peso ao redor da minha cintura e me viro encontrando o rosto de Zoro relaxado, sereno e maravilhoso. Dou um sorriso e dou um beijo em sua testa tirando seu braço ao redor de mim.
Me levanto, sentando na cama e me espreguiçando. Olho para a janela e vejo que o sol estava começando a nascer, lembrando de que Mihawk havia avisado Zoro de que o treinamento começava assim que o sol nascesse.
- Ei Zoro.
- Hummmm _ ele resmunga virando para o outro lado da cama _.
Me levanto da cama, colocando os pés no chão frio sentindo um arrepio devido a diferença de temperatura encontrada e vou para o lado da cama em que ele estava, passo a mão em seu braço musculoso e em sua pele incrivelmente macia, mas com muitas cicatrizes.
- O sol já está nascendo, Mihawk vai te matar se não estiver lá._ digo bocejando _.
Assim que digo isso Zoro pula da cama jogando o cobertor no chão e quase me fazendo cair. Ele coloca a mão na cabeceira da cama cambaleando provavelmente tonto por ter levantado muito rápido da cama.
- Bom dia.
- B-bom dia ... tenho que ir.
- Ei, ei calma. Vai sair desse jeito?
Zoro, com a cara um pouco amassada, olha para baixo e repara que estava sem blusa e só de cueca.
- O que aconteceu de noite?
- Você estava se queixando de calor e acabou tirando quase tudo.
- Humm ... certeza que não foi você se aproveitando do meu sono profundo?
Eu reviro os olhos de forma brincalhona e pego suas roupas que estavam na beirada da cama e as entrego.
- Hoje então começa. _ digo pegando minhas botas e sentando na cama para colocá-las _.
- Sim. _ ele diz terminado de colocar suas roupas e o sapato _.
- Vamos dar o nosso melhor. _ digo terminando de colocar os sapatos e me levantando indo em direção a Zoro que estava na frente da porta _.
Zoro abre a porta e então olha para mim estendendo a mão.
- Acho que é a melhor forma de eu não me perder. _ ele diz corando _.
Eu pego sua mão quente e reconfortante marcadas com infinitos calos devido ao seus treinamentos diários.
- Então acho que nunca poderei soltá-la. _ digo com um sorriso sereno _.
- Eu não poderia pedir outra coisa. _ ele diz levantando nossas mãos e dando um beijo na minha _.
- E-então vamos? _ digo corada _.
Zoro assente e então saímos do quarto indo em direção a entrada, indo em direção ao treinamento que levaria Luffy a ser o Rei dos Piratas.
...
Nos separamos na entrada, Zoro foi de encontro a Mihawk e eu para a floresta para me encontrar com Perona.
- Oi. _ digo avisando que havia chegado _.
- Ah, oi. _ Perona diz desanimada _.
- Você não me parece muito animada.
- E porque eu estaria? Tenho que acordar cedo, deixar a cama, deixar o Mihawk e vim treinar uma imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...