Capítulo 13 - Eu vou ficar muito mais forte! O pedido de Zoro!

4.6K 431 138
                                    

Corro em direção a Zoro vendo que devido a presença de Mihawk os babuínos não iam atacar. Aquele idiota, eu avisei a ele. Chego em Zoro e coloco sua cabeça em meu colo, analisando seus ferimentos, estavam sangrando muito. A perda de sangue deve ter feito ele desmaiar.

Não podia ser uma situação pior! Estávamos cercados por aqueles babuínos que não se cansavam e eram bem habilidosos.

Olho novamente para Zoro pensando o que fazer, quando Mihawk levanta do muro onde estava, olha para nós dois ali no chão, olha para os babuínos e pega o caminho de volta a sua casa sem dizer nada. Quando olho para trás para averiguar o que fazer os babuínos haviam sumido. Não sei o que Mihawk havia feito, mas fico muito agradecida.

De repente, Perona aparece gritando com um jornal na mão.

Perona: - Olha é o seu capitão.

Eu pego o jornal rapidamente e vejo em destaque na capa do jornal Luffy com o chapéu no peito, leio a notícia e vejo que ele havia voltado para presta condolência aos que morreram na guerra de Marineford ou era o que precisava parecer, fico aliviada de ver que Luffy estava bem, agora precisávamos cumprir nossa promessa e retornar o quant.... Eu olho de novo para o jornal e reparo em uma coisa, um escrito no braço de Luffy que não estava lá antes.

(s/n): - Ei, acorda! _ digo a Zoro _. É o Luffy, ele está bem!

Quando digo isso Zoro abre os olhos quase instantaneamente e dá um sobressalto.

Zoro: - Como é que é ? _ grita me assustando _.

Ele põe a mão no peito sentindo dor.

(s/n): - Calma, se não vai morrer antes de ver as notícias.

Zoro deita de novo a cabeça no meu colo e eu mostro o jornal a ele.

(s/n): - Olha isso. _ indico a escrita no braço de Luffy _.

Zoro: - Deve ter alguma pegadinha ai...

(s/n): - Foi o que pensei.

Zoro: - O Luffy não é disso. Ele está com o Rayleigh... Deve ter sido ideia dele.

(s/n): - Com certeza tem algo ai.

Passamos um tempo analisando o jornal quando Zoro se levanta rapidamente.

Zoro: - Entendi. Agora eu preciso acabar com uns babuínos.

Eu me levanto para ir ajudar ele, mas ele vai em direção às suas espadas quase caindo e levanta sua mão olhando para mim.

Zoro: - Sozinho.

(s/n): - Mas...

Zoro: - Vou ficar bem, confie em mim! _ diz correndo em direção a floresta para encontrar os babuínos _.

Não era possível, faltava algum parafuso na cabeça dele. Respiro fundo e pego o caminho para o castelo, a única coisa que eu poderia fazer agora era confiar nele e torcer para que ele não morresse. Pensar nisso me faz sentir um aperto no coração, eu bato no peito para a sensação passar e continuo o meu caminho.

Algum tempo depois chego ao castelo e vou para o quarto onde nós estávamos para tomar um banho e trocar as faixas das minhas feridas.

Ligo a água quente para encher a banheira e começo a tirar as faixas. Alguns ferimentos estavam abertos, mas o pior era interno. Eu tinha que me fortalecer mais, para aguentar mais sem me machucar. Eu entro na banheira e a água quente toca minha pele me dando uma sensação de alívio. Sento e relaxo um pouco. Se o que interpretei da mensagem de Luffy estiver certo, vamos nos reencontrar apenas em dois anos, então devo usar esse tempo para treinar e melhorar minhas habilidades.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora