Capítulo 11 - Mihawk Olhos de Falcão! A triste notícia!

5.1K 425 283
                                    

(s/n): - O que são isso? _ digo vendo eles correndo em nossa direção _. Babuínos??

Zoro: - Sei lá, mas eles não parecem o tipo que estão de brincadeira._ diz colocando a terceira espada na boca _.

Assim que Zoro termina de por a espada na boca um deles vai para cima dele atacando com tudo. Ao mesmo tempo um também vem para cima de mim com um machado na mão.

Eu me preparo e pulo passando por cima das suas costas mirando uma explosão nela, mas antes que eu conseguisse ele virou e atacou com seu machado fazendo um arranhão no meu braço, se eu não tivesse desviado provavelmente estaria sem braço agora.

(s/n): - Miserável! _ digo aterrissando no chão e ele na minha frente preparado para atacar novamente _.

Vejo pelo canto do olho Zoro ser arremessado para trás, mas consegue cair no chão sem se machucar.

Zoro: - Empunhadura Tripla Boi Demônio: Casco Voraz! _ diz atacando _.

Ele acerta a criatura em cheio que cai no chão e não se levanta mais.

Minha atenção é desviada da sua luta quando o meu oponente me ataca. Pego minha adaga e seguro o machado dele com ela e com a minha outra mão crio uma explosão que manda ele em um pedregulho fazendo-o cair no chão e não se mexer novamente.

Nesse momento os macacos, se é que eu podia chama-los assim, começam a pular com raiva e chegando cada vez mais deles.

Menina: - Ah, não, há mais deles!_ diz em cima de nós voando e com medo _.

(s/n): - Obrigado por dizer o óbvio!_ digo indo em direção a Zoro_. Por que não desce e nos ajuda?

De repente um deles atira com uma arma e acerta a espada de Zoro enquanto os outros estavam cada vez mais próximo de nós.

Zoro: - Eles estão empunhando armas feito humanos!

(s/n): - Como eles aprenderam isso?

Consigo chegar ao lado de Zoro ficando atrás dele da mesma forma que fiquei nas outras vez que lutamos juntos.

Eles avançam novamente para cima de nós desta vez todos juntos.

Zoro: - Empunhadura Tripla Tornado do Dragão.

(s/n): - Explosão  Mortal.

Atacamos juntos com uma chuva de lâminas e explosão fazendo com eles voassem longe, mas eles eram muito resistentes  e voltaram quase que imediatamente nos atacar.

Zoro: - O que? _ diz quando muitos vão para cima dele _.

Zoro se defende dos ataques deles, mas de repente vejo sangue jorrar de Zoro, seus ferimentos tinham aberto.

(s/n): - Zoro! _ digo correndo em direção a ele para ajudá-lo _.

Uma de suas espadas cai longe devido os ataques e ele começa a cambalear quando um dos macacos chega com um martelo gigante e estava prestes a atingi-lo.

(s/n): - Não. _ grito pulando na frente do ataque _.

O ataque me acerta em cheio e me manda direto em uma pedra me fazendo bater com as costas e jorrar sangue pela boca. Eu caio no chão fazendo com que os ferimentos internos doessem mais.

(s/n): - Droga. _ digo tentando levantar com uma das minhas mãos nas minhas costelas, por Deus elas estavam doendo muito _.

Vejo Zoro se esforçando para tentar chegar em mim, ele estava com as faixas cheias de sangue.

(s/n): - Idiota, não se mexa elas vão abrir mais. _ digo cuspindo sangue e conseguindo me levantar, mas cambaleando. Meu corpo estava todo dolorido e pesado, mas eu não podia deixar ele sozinho naquela situação _.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora