Capítulo 15 - Laços feitos.

6.2K 457 914
                                    

Nota da autora:

Olá meu queridos leitores, aqui é a autora - chan. Como vocês estão?

Primeiramente quero me desculpar pela a demora de sair este capítulo. Eu estava e ainda estou estudando para o nosso querido Enem, então o tempo está corrido, mas consegui escrever e estou postando aqui para vocês.

A pedido de muitos esse capítulo vai ser o capítulo Hot tão prometido e pedido por vocês. Vai ser a primeira vez que escrevo algo assim então me desculpem se não ficou muito bom.

Espero que tenham uma ótima leitura e aproveitem.

E principalmente obrigado pela paciência e o apoio.

Feliz ano novo para todos meio atrasado rsrs

Beijos da Ms. Roronoa.


Quando saio do banheiro meu coração ainda estava pulsando como se fosse explodir, olho em volta do quarto e vejo que Zoro não estava mais lá. Olho para cama e vejo as faixas limpas que eu havia separado, ele não tinha me esperado para por elas nele.

Nesse momento uma onda de insegurança me tomou, será que ele agiu por impulso e se arrependeu? Droga! Eu devia saber que isso não ia dar certo. Respiro fundo tentando afastar esse pensamento, talvez dê certo... Sem chance. Vou tentar fingir que nada aconteceu é melhor. Fingir que foi apenas um mal entendido, um mal entendido muito bom.

Droga, droga, droga. Desde que o conheci meus sentimentos estão uma loucura, não posso deixar isso me atrapalhar, eu tenho um sonho para realizar (viajar todo o mundo)  e ajudar meus companheiros realizar os sonhos deles, tenho que focar.

Troco minhas roupas molhadas, colocando uma roupa para poder treinar, me recompondo e vou em direção a entrada da mansão para ver o porque Mihawk havia o chamado.

No caminho o vejo pela janela do corredor, Zoro enfrentando um babuíno com que parece ser uma espada bem parecida com a de Mihawk.

Devo ter batido a cabeça bem forte no banheiro e imaginado tudo, estava tudo normal como se nada tivesse acontecido.

Decido ir em uma parte mais afastada da floresta para treinar e principalmente colocar meus pensamentos no lugar.

Visão de Zoro

Saio do banheiro tentando pensar o que eu havia feito. Nunca fui de agir precipitadamente, mas a ver na minha frente daquele jeito ... não consegui me conter.

Encosto na parede do quarto passando a mão pelo cabelo, porque estou sentindo isso? Pensei que este sentimento tinha morrido junto com Kuina, mas agora estou aqui ... sentindo ele mais forte do que nunca.

Respiro fundo tentando fazer as pulsações do meu coração voltarem ao normal e pego minhas roupas que estão em cima da cama, vejo as faixas limpas ao lado delas. Eu não consigo por elas sozinho e definitivamente não vou chamar (s/n) para pô-las, não sei como encará-la agora. 

Visto a roupa e vou para onde Mihawk estava me esperando.

...

Depois de me perder algumas vezes consigo chegar a entrada com a ajuda de Perona.

Zoro: - Não temos tempo sobrando. _ digo já colocando minha espada na boca e segurando as outras duas _. Vamos começar. _ digo chegando ao lado de Mihawk _.

Mihawk: - Você disse que derrotou os babuínos. Eles adquiriram seu manejo de espadas copiando humanos. Eles têm diferentes níveis de competência, e existe um mestre entre eles. É o líder que governa todos os babuínos desta ilha.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora