Capítulo 17 - Algo inesperado, esperado.

4.9K 378 343
                                    

Notas da autora:

Olá meus queridos leitores, quanto tempo (muito tempo mesmo)!! Como vocês estão?

Primeiramente lá vem as desculpas da autora-chan skkskssk Então me desculpem de novo, minha vida esta uma correria que só Deus, então perdão pela demora de postar um novo capítulo.

Para aqueles que perguntam não, não irá acabar por aqui kskssk Tenho ainda mais capítulos para essa história que eu amo escrever, mesmo que demore um pouco para sair os capítulos.

Obrigado a todos que veem acompanhando até aqui, pelo amor, carinho e principalmente a paciência que nem sei se mereço.

Enfim, espero que todos estejam bem e que aproveitem mais um capítulo dessa história.

Mais uma vez obrigado!!

Beijos da Ms.Roronoa.


Após um longo banho de brincadeiras e provocações, eu e Zoro saímos do banheiro encontrando o quarto cheio de vapor devido ao banho quente.

- Não estou enxergando nada _ digo segurando a toalha com uma mão e a outra passando pelas paredes para encontrar uma janela _.

- Achei _ Zoro diz a alguns metros à minha frente _.

Zoro abre a janela e vejo aos poucos o vapor indo embora e a brisa da noite preenchendo o quarto.

- Você nem mesmo estava procurando, estava?

- Na verdade eu estava perdido.

- Típico do senhor sem rumo. _ digo com um tom brincalhão _.

Zoro, que estava com uma toalha enrolada na cintura e outra no pescoço, apenas dá uma risada e vai em direção ao armário onde havia mudas de roupas, ele pega uma calça preta e uma blusa branca quase igual a que ele estava quando chegou.

- Pega para mim também?!

- Isso inclui isto? _ ele diz apontando para as roupas íntimas _.

- Não, não imagina, vou ficar andando por aí sem isso.

- Entendi a mensagem. _ ele diz pegando uma lingerie preta do armário e uma roupa parecida com a sua _.

Zoro as leva para mim com as bochechas um pouco coradas.

- Não acredito que você está com vergonha disso! Não faz nem duas horas que você estava arrancando uma bem parecida de mim. _ digo o provocando _.

Ele apenas me ignora fazendo cara feia e começa a colocar suas roupas.

- Vou procurar a chave enquanto você termina. _ ele diz sem olhar para mim e procurando no chão e embaixo dos armários próximos a porta _.

Ai, ai. Zoro, Zoro porque nunca me fala o que está pensando? Eu odeio isso, então para provocá-lo eu coloco a lingerie e vou em sua direção.

- Então como estou?

Zoro, que estava agachado, olhou para mim de baixo. No mesmo momento ele se levantou e me olhou dos pés a cabeça.

- (s/n), você tem que parar de me provocar assim, se não ... _ ele respira fundo _ não vou conseguir me segurar.

Após dizer isto ele avança colocando sua mão envolta da minha cintura e me beijando.

- Como vou conseguir me controlar se você fica perfeita com tudo que veste? _ ele diz se afastando do beijo _.

- Se quiser, ando pelada então. _ digo dando uma risadinha provocadora e tirando uma alça do sutiã _.

O rosto de Zoro se muda para um tom sério me fazendo pensar se passei dos limites, mas então a sua resposta me surpreende.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora