Após a recepção muito calorosa por eu ter entrado no bando, continuamos nosso caminho.
Franky: - Que absurdo, topar com alguém do bando do Rei dos Piratas num lugar destes. _ diz andando e com os braços cruzados_.
Olhamos para ele.
Franky: - Ele é bem intimidador, para um velho.
Usopp: - Bom, ele é o homem mais famoso do bando do Roger!
Franky: - Então esse era o nível dos tripulantes de Oro Jackson... _ diz parecendo lembrar de algo do passado_. Fico contente de tê-lo conhecido! _ diz dando um sorriso_.
Usopp: - Não sabia que você era do tipo que respeita seus superiores
Franky: - A-As vezes, eu respeito! _ diz xingando Usopp_.
Luffy: - Ei! Querem ir ao parque de diversões? _ diz com um grande sorriso, como ele podia pensar nisso nesse momento_.
Franky e Usopp: - Cala essa boca! _ dizem gritando_.
Eu dou uma risada, estava muito feliz de estar com eles, meus novos companheiros e minha nova família.
Franky: - Você tem noção da situação? Ainda não aprendeu a lição?? _ diz bravo com ele_.
Brook e Chopper: - Eu quero ir...
Franky e Usopp: - Vocês também?
Todos nós demos uma risada desta vez e voltamos a andar até que algo surgiu na nossa frente.
Luffy: - Quem é você?
Ele era enorme, eu nunca imaginei que iria vê-lo pessoalmente.
Usopp: - Para trás Luffy!
Nami: - Ele é um dos Corsários!
Então eles sabiam quem ele era e ao julgar por suas expressões aquela não era a primeira vez que estavam encontrando ele.
Luffy: _ ele vira e nos encara_ Um Corsário?! Como vocês sabem disso?!_ diz espantado_.
O Corsário denominado Bartholomew Kuma, ergueu sua mão para nossa direção, ele ia atacar.
Sanji: - Não deixe esse ataque te atingir! É uma onda de choque! _ diz gritando_.
Começa a aparecer uma luz em sua mão se preparando para atirar.
Ele atira e Luffy desvia por muito pouco. A explosão foi muito forte e soltou um vento que fez com que fizéssemos todo esforço possível para não sair voando.
Nami: - O que é isso?
Usopp: - Ele também consegue fazer isso?!
Luffy: - Ei. Não era onda de choque nenhuma! _ diz gritando_.
Chopper: Foi....
Luffy e Chopper: - Um raio. _ dizem com os olhos brilhando_.
Usopp: - Não é hora de se empolgar, seus idiotas. _ grita para eles_.
Robin: - Bartholomew Kuma. Porque você voltou?
Zoro: - Aquele miserável...
Luffy: - Peraí, é o cara que apareceu lá em Thriller Bark?
Usopp: - Sim, ele mesmo. _ diz apontando para Kuma_. A coisa desandou quando ele começou a disparar ondas de choque pelos coxins!
Então eles realmente não apenas o encontraram, mas também haviam lutado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...