Eu acordo quando começo a ouvir vozes ao meu redor, não acredito que dormi fazendo guarda. Olhei para o lado e Zoro está acabando de acordar também, bela dubla de guarda nós somos. Eu levanto e vou em direção aos outros que estão conversando com Rayleigh.
Sanji: - (s/n) você fica tão linda quando acorda_ diz com corações nos olhos e com um movimento estranho_.
(s/n): - O que vocês decidiram?_ digo vendo Zoro chegar ao meu lado querendo saber o mesmo_.
Nami: - Por ter uma grande quantidade de sodados espalhados pela ilha, vamos nos separar. Durante esse tempo Rayleigh estará colocando revestimento no navio para podemos ir para Ilha dos Homens-Peixes_ diz com cara de irritada como se devêssemos ter pegado as informações antes_.
(s/n): - E como vocês vão se encontrar? Já que o arquipélago é gigante e tem pessoas_ aponto para Zoro_ que não são muito boas em seguir direção. _ alguns deles dão uma risadinha e Zoro fica irritado comigo, mas logo passa.
Rayleigh: - Vamos usar um cartão-vida! Creio que todos vocês sabem o que é. Como eu também não tenho uma boa fama, vou levar o barco do mangue 41 para outro local antes de começar. Precisarei de três dias para terminar o revestimento.
Luffy: - Leva três dias inteiros ?!_ diz espantado_.
Rayleigh: - Sua vida depende disso. É o mais rápido que consigo fazer.
Brook: - Então serão três dias de sobrevivência na selva_ ele ri_ que medo.
Rayleigh: - Vamos nos encontrar aqui em três dias, ao pôr do sol. Eu não sei em que mangue estarei. Usem o cartão-vida para guiá-los. Vou terminar o revestimento e esperarei por vocês. Comprem o que precisarem para a viajem submarina rumo à Ilha dos Homens-peixes_ diz ajeitando sua mochila nas costas com os materiais necessários para o revestimento_.
Dito isso, eles pegam as suas coisas e começam a despedir dos outros.
Camie: - Pessoal, muitíssimo obrigado por tudo!
Pappag: - Sim! Muito obrigado! _ diz com lágrimas nos olhos_.
Hatchan: - Sinto muito por ter causado problemas! Não sei como agradece-los! Vamos levar vocês até a Ilha dos Homens-Peixe, não se preocupem! Cuidado com a Marinha nesses três dias! _ diz deitado no colo de Camie, ainda muito machucado_.
Chopper: - Hachi. Descanse bastante!
Shakky: - Vamos nos encontrar de novo em três dias. Até mais.
Luffy: - Até, moça. _ diz dando uma risada_. Estamos enfrentando um Almirante. Precisamos garantir que ninguém morra!
Usopp: - Vira essa boca para lá, homem! _ diz gritando_.
Franky: - Três dias, não é?
Luffy: - Beleza. Vamos la! Para o parque de diversões! _ diz gritando_.
Todos: - Ei!
Luffy dá uma risada e eles começam a descer a escada para cada um seguir o seu próprio caminho, eu continuei no topo da escada apenas vendo as pessoas que eu tive mais próximas de companheiros irem embora.
Eu respiro bem fundo e estava começando a me virar para ir para dentro do bar quando ouso a voz de Luffy.
Luffy: - (s/n), onde pensa que está indo? Se você não sabe, nós nunca deixamos um dos nossos companheiros para traz. _ ele diz cruzando os braços e dando um sorriso_.
Eu volto meu olhar de espanto para todos eles, todos estão olhando para mim e sorrindo. Uma lágrima escorre no meu olho e sem pensar duas vezes corro em direção a aquela escada, a um novo começo, uma nova família, corro em direção aos meus novos companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...