Chego no quarto com Zoro apoiado em meus ombros, eu o coloco sentado na cama e começo a tirar novamente as faixas de sua cabeça, braços e barriga, que por causa dele estavam cheias de sangue novamente.
Ele olha com um olhar de que iria dizer alguma provocação, mas o interrompo antes de começar.
(s/n): - Nem pense nisso. Uma palavra e você vai precisar de mais faixas para cobrir os ferimentos que vou fazer em você.
Zoro começa a rir.
Zoro: - Fique a vontade então vossa majestade. _ diz com uma cara de deboche _.
Eu apenas o ignoro. Eu estava com raiva dele, por não se preocupar com o cuidado de seus ferimentos. Termino de tirar as faixas sujas de sangue e olho novamente para ele, dessa vez notando o grande corte que corria na sua barriga, hipnotizada por aquela cicatriz eu levo minha mão até lá e a passo em cima, mas minha ficha cai quando vejo Zoro me olhando.
Zoro: - Depois me fala para não te provocar.
Eu olho para ele ainda pensando naquela cicatriz.
(s/n): - O que aconteceu ?
Zoro: - É apenas uma marca de que tenho um objetivo a ser alcançado e que não nunca deverei perder novamente.
Aquilo podia ser verdade, mas tinha certeza que havia mais alguma coisa envolvida. Sabia que se perguntasse onde havia recebido aqueles outros ferimentos ele não iria me dizer. Depois de tudo que passamos ele ainda não confiava em mim, fico triste em pensar nisso, mas afasto o pensamento, não era momento disso eu tinha que ficar mais forte para proteger meus companheiros.
(s/n): - É melhor você tomar um banho, está fedendo. Não vou gastar faixas limpas nesse seu corpo sujo.
Zoro: - Se me quer tanto limpo assim, vem me dar banho então. _ diz levantando da cama e indo em direção ao banheiro com dificuldade _.
Nesse momento vem um bilhão de imagens na minha cabeça, pensando como seria, maldita imaginação. Fico vermelha na hora e me viro para ele não ver meu rosto.
(s/n): - Você não é nenhum bebê, vai logo e entra nesse banheiro. _ digo tentando manter a voz mais normal possível sem demonstrar o que eu estava realmente sentindo, desejo _.
Zoro apenas dá uma risada e entra no banheiro fechando a porta atrás de si. O maldito sabia o efeito de suas palavras em mim e continuava. Eu respiro fundo e começo a separar algumas faixas limpas para colocar em seus ferimentos quando ouço um barulho de algo quebrando vindo do banheiro. O que aquele idiota fez agora, só falta ter quebrado a cabeça.
(s/n): - Ei, Zoro. Tá tudo bem?
Nenhuma resposta. Vou andando em direção ao banheiro me arrependendo a cada passo. Abro a porta devagar e sou recebida pelo vapor e o calor da banheira. Não estava conseguindo enxergar nada. Começo a entrar para dentro.
(s/n): - Zoro.
Chamo ele mais uma vez, mas ele não responde. Será que ele se afogou na banheira? Não,não, impossível. Ou será que não. Eu ando mais um pouco e sem ver piso em algo e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa já estava escorregando. Eu fecho os olhos e sinto meu corpo caindo para frente.
Quando abro os olhos vejo que algo havia amortecido minha queda e que eu estava com os braços dentro da banheira, olho para o lado para ver o que havia amortecido minha queda e me deparo com Zoro dormindo dentro da banheira.
Aquele idiota, sigo sua mão e vejo que havia um copo de saque no chão quebrado, ele deve ter bebido até cair no sono e deixou o copo cair. Volto meu olhar para onde estava minhas mãos e arregalo os olhos em ver que estavam muito, muito perto de um certo lugar. Eu tiro a mão correndo da água tentando não pensar se havia ou não encostado lá. Ele ia me matar.
Eu tento me levantar devagar sem acordá-lo, se eu tinha caído quase em cima dele e ele não tinha acordado, acho que não precisava me preocupar. Eu coloco uma das minhas mãos na borda da banheira e a outra na parede e levanto, mas escorrego de novo devido a água que havia saído da banheira quando cai da primeira vez.
Dessa vez eu caio no pior lugar possível, dentro da banheira com meu corpo todo em cima do corpo nú de Zoro.
Zoro acorda assustado e olha na minha cara.
(s/n): - Não é o que você está pensando. _ digo tentando me explicar _.
Ele ainda continua me olhando sem desviar o olhar.
(s/n): - Não pense bobagens _ digo corando_ e-eu e-estava ape...
Zoro: - Você fala de mais. _ diz me interrompendo e colocando a mão em minha nuca _.
Eu não vi o que aconteceu, apenas senti o puxão e quando vi meus lábios estavam nos de Zoro. No momento todos os pensamentos fugiram da minha cabeça, não ligava para as roupas molhadas, nem treinamento, queria apenas continuar o beijando.
Sinto a língua de Zoro invadindo minha boca me fazendo arrepiar e desejar cada vez mais. A minha língua também entra na sua boca e o beijo que havia começado lendo já estava ficando selvagem.
Zoro me puxou para mais perto aumentando a pressão entre nossos lábios me fazendo sentir o seu membro de baixo duro roçar em mim, meus dedos se enfiaram mais nos seus cabelos e as sua mão que estava na minha nuca afundou mais nos meus cabelos. Isso me fez arrepiar e soltar um gemido fazendo Zoro sorrir em meus lábios.
Quando já estávamos sem fôlego, nos afastamos um pouco deixando nossas testas ainda encostada uma na outra.
Tento recuperar meu fôlego e pensar no que havia acabado de acontecer.
Zoro: - Pensei que não quisesse me dar banho. _ diz dando aquele sorriso provocador no qual ele estava bem profissional ultimamente _.
(s/n): - Já te falei que não é isso. _ digo virando a cara corada ainda por causa do beijo _.
Zoro coloca a mão no meu queixo e começa a me puxar para o que parecia ser mais um beijo maravilhoso quando alguém chega no quarto gritando.
Perona: - O idiota, o cara de Falcão quer te ver.
Zoro: - Já vou.
Zoro faz uma cara de decepcionado.
Zoro: - Infelizmente vamos ter que adiar nosso banho.
(s/n): - Como se eu me importasse.
Zoro dá uma risada divertida e me ajuda a sair da banheira. Assim que saio, viro para a parede para não ter perigo de ver nada, apesar de querer muito.
Ouso Zoro saindo da água e sinto algo em minha cabeça. Coloco a mão e vejo que é uma toalha me viro instantaneamente para Zoro. Graças a Deus (ou não) ele já estava com uma toalha da cintura para baixo. Ele apenas dá um sorriso fofo e sai pela porta me deixando com os meus pensamentos.
Estava tentando ainda processar o que havia acontecido. Me vejo lembrando do beijo de todas as sanções. Ele havia conseguido me deixar derretida apenas com um beijo, imagina se acontecesse mais alguma coisa? Eu apenas bato com as mãos nos rosto e me preparo para sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...