Capítulo 5 - Missão: resgate da Camie, concluida! A promessa de Kid.

8.6K 685 694
                                    

Rayleigh: - Esse chapéu de palha cai muito bem em homens destemidos.

Todos se viram para onde Rayleigh havia acabado de aparece.

Pappag e Chopper estavam cuidando de Hatchan.

Rayleigh anda em direção a Camie e para na sua frente estendendo a mão para a coleira.

Rayleigh: - Vou remover sua coleira. Está preparada, menina? _ ele diz para Camie_.

Pappag: - Espere, seu velho louco! Isso vai explodir! _ diz desesperado_.

Chopper: - Já vimos uma das coleiras explodir! _ diz gritando_.

Brook: - Má ideia! _ diz gritando_.

Chopper: - Tem certeza disso, Luffy? _ diz olhando para Luffy_.

Usopp: - Espera, o Franky está procurando as chaves.

Zoro: - Eu não sei que tipo de poder ele usou..., mas ele não é um velho qualquer! _ diz analisando a situação_.

Sanji: - E só por isso vamos deixar a Camie nas mãos dele? _ diz preocupado_.

Eu ando em direção ao palco e sento em uma cadeira próxima, enquanto eles estão discutindo.

(s/n): - Gente _ eles viram para mim_ podem confiar nele.

Eles suavizam suas expressões de desespero, mas ainda se demonstravam desconfiados.

Rayleigh aproxima a mão do colar de ferro e todos ficam preocupados.

Zoro avança, mas ponho o braço na frente dele.

(s/n): - Eu disse que pode confiar nele_ digo com confiança estampada nos olhos_.

Zoro recua e faz uma cara de bravo.

Ouvimos o apitar da coleira começar e sinalizar que estava em contagem para explodir.

Pappag: - Foi ativada! E agora? _ diz desesperado_.

Há uma explosão e todos ficam eufóricos, mas olho para eles sabendo que tudo ia dar certo, afinal era Rayleigh que estava ali soltando Camie.

Franky: - Ei! O que foi isso? _ ele diz quando chega correndo com as chaves na mão_.

Pappag: - Eu disse! Agora a Camie...

A fumaça passa e pode se ver Camie muito bem e agora sem as coleiras ao redor de seu corpo.

Franky: - O que foi isso? Não me assunta assim! _ diz rodando as chaves_.

(s/n): - Eu disse que ia ficar tudo bem!

Nami: - Elas saíram...

Todos ficam impressionados das cóleras terem desaparecido.

Pappag: - C-Camie _ diz correndo na sua direção e pulando em seus braços dando um abraço, os dois estavam chorando_.

Franky: - Mas que história é essa? Logo agora, que consegui achar as chaves?

Rayleigh: - Ah, você as achou? Bom trabalho! Mas não precisa mais, podem levar a menina.

Camie: - Há... obrigado_ diz sorrindo com Pappag ainda em seus braços_.

Rayleigh balança a cabeça demostrando que não tinha sido nada.

Franky: - O que ta pegando aqui? Quem é você? _ diz levantando uma sobrancelha_.

Enquanto encaravam Rayleigh, Franky lança o seu olhar para os outros escravos que ainda estavam lá.

Franky: - Ei, quase escravos. Todos os compradores já foram embora. Vocês deveriam fazer o mesmo enquanto é tempo! Toma_ diz jogando as chaves para eles_.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora