Acordo com som de vozes de longe, tento me levantar, mas meu corpo doía todo. Volto a cabeça para o travesseiro novamente e a mexo tentando ver a cama onde eu tinha deixado Zoro. Fico espantada em ver que ele não estava lá. Me forço a levantar de novo e desta vez consigo, mas a dor era muito intensa. Me levanto da cama e vou em direção as vozes.
Alguns metros perto da sala de onde estava vindo as vozes, ouço Perona gritar.
Perona: - Vai querer lutar de novo?! Você não vai derrotar aqueles babuínos. E desta vez, vão te matar...
Zoro: - Cala a boca! Não é da sua conta!
Ouço a voz de cansado de Zoro e vou para sala o mais rápido possível.
Perona: - Como pode me dizer isso?!
Zoro: - Olhos de Gavião.
Chego na porta ao ponto de ver Zoro, que estava indo em direção a Mihawk, devido a dor, tropeçar e quase cair se apoiando em suas espadas.
Perona: - Viu só! Não consegue nem andar!
(s/n): - Zoro...
Digo tentando ir em sua direção para ajudá-lo, mas ele estende o braço e me olha com olhar frio.
Zoro: - Não se intrometa.
Eu recuo alguns passos para trás e encosto na porta.
(s/n): - Que seja! _ digo mal humorada e virando a cara _.
Mihawk: - Por que tanta pressa? Você está ferido.
Zoro: - Porque você me contou contou o que aconteceu com o Luffy. Como posso ficar parado? Eu nem sabia que uma guerra dessas estava pra acontecer. Você tem certeza de que o Luffy está bem?! E onde ele está agora? Conte-me!_ diz a última parte gritando _.
Mihawk: - Eu já lhe disse tudo que eu sei.
Zoro: - Então me perdoe por incomodá-lo. _ diz indo em direção a porta usando suas espadas como apoio para não cair _.
Perona: - Ei espere! Mesmo que você chegue à costa sem topar com os babuínos, como vai cruzar o mar?
Mihawk: - Se quiser um barco pequeno, encontrará um a oeste do castelo.
Zoro: - Muito obrigado por tudo. _ diz passando por mim _.
(s/n): - Obrigado! _ digo inclinando levemente a cabeça e fechando a porta _.
Seria complicado sair daquela ilha, não sabíamos onde estávamos e como chegar em Sabaody. Respiro fundo no corredor seguindo Zoro para onde quer que ele estivesse indo.
(s/n): - Devido o seu alto nível de direção e seus ferimentos, sozinho você vai encontrar esse barco só daqui alguns anos e olha lá.
Zoro apenas me ignora e continua andando. Que cara teimoso! Eu começo a andar mais rápido e paro na sua frente. Ele olha para mim com cara de bravo e segue em frente. Eu faço de novo, mas desta vez dou um soco na cara dele. Zoro, ferido como estava, cai no chão e eu subo em cima dele para evitar que ele levantasse.
(s/n): - Olha aqui, eu também quero muito voltar para o Luffy e os outros, sei que ele precisa de nós, sei que eu não compartilho a mesma aventuras que vocês já fizeram, que no momento sou fraca, mas eu quero ter elas com vocês, quero conhecer o mundo com vocês, ficar mais forte para ajudar vocês... _ começo a chorar _ Mas olha como estamos agora... _ minhas lágrimas começam a cair em seu peito enfaixado _ somos farrapos... você acha mesmo que vamos conseguir encontrar o Luffy e ajudá-lo nessas condições?
Zoro estava me olhando com uma cara sem emoções, apenas me ouvindo. Eu coloco uma das minhas mãos no rosto e tento para as lágrimas, mas o sentimento de que eu era uma insignificante estava me tomando. De repente sinto Zoro se mexer ficando sentado comigo em cima dele, sinto um calor em meu rosto e me espanto ao ver era a mão de Zoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...