Capítulo 9 - O Último Dia dos Chapéus de Palha!

5.6K 440 143
                                    

Visão de Luffy.

Luffy: Zoro! (s/n)! _ grito em desesperado_.

Usopp: - Z-Zoro...(s/n)..._ diz com o olhar de espanto­_.Ora, seu. O que você fez com o Zoro e a (s/n)?_ pergunta gritando e com ódio_ Eles estavam aqui agorinha mesmo!

Luffy: - Zoro...(s/n)..._ digo de joelhos e olhando para direção de onde eles haviam sumido_. Zoro...(s/n)..., Zoro...(s/n).... _ digo várias vezes não acreditando no que tinha acontecido_. Zoro!(s/n)! _ desta vez gritando_.

Ouso atrás de mim Chopper em sua forma Monster Point descontrolado atacando tudo que vê pela frente. Ele move um soco eu minha direção e de Robin, mas ela pula em cima de mim tirando a gente do lugar onde Chopper atacou.

Robin: - Pare, Chopper! Não faça nenhuma loucura! _ grita para Chopper_.

Chopper responde apenas com um rugido.

Luffy: - Zoro! (s/n)! Aonde vocês foram? _ digo desesperado e gritando_.

Atrás de mim Chopper está atacando Sentomaru dando socos furiosos e gritado um grito de dor, perda.

Sentomaru: - Ele está atacando a esmo... Mas, além disso... O que o miserável do Kuma faz aqui?

Franky: - Então o verdadeiro finalmente apareceu?!

Nami: - Sem dúvidas! Eu já vi esse poder antes. Uma garota em Thriller Bark foi apagada assim e nunca mais voltou...

Franky: - Isso não pode ser bom sinal...

Luffy: - Ei! O que você fez a eles?! Par onde ele os mandou?_ digo olhando para Sentomaru_.

Sentomaru: - Eu não tenho que responder. Eu sou o cara mais boca fechada do mundo! Não sei se é verdade ou não, mas dizem que os coxins das patas dele podem mandar uma pessoa voando pelos ares por três dias e três noites.

Fico imóvel sem querer acreditar.

Sentomaru: - Só ele mesmo sabe para onde o mandou, mas aqui ele não está mais, nem em nenhum lugar nas redondezas. Pode ser que esteja até do outro lado do mundo.

Luffy: - O que?!_ viro para olhar Kuma_.

Vejo Sanji, Brook e Usopp, todos muito machucados.

Usopp: - Diga alguma coisa, droga! Para onde você mandou os dois?_ diz gritando_.

Sanji: - Então o Corsário verdadeiro resolveu aparecer..._ diz muito cansado e com a mão no ombro machucado_. Já é o terceiro com a sua cara, só hoje... Como pode?

Brook: - O-O Corsário verdadeiro?

Kuma começa a andar em direção a Usopp, Sanji e Brook.

Usopp: - P-Para trás! _ diz apontando a Kabuto para ele_. Pare, droga!

Ele continuou andando na direção deles da mesma forma.

Usopp: - Para trás, pare! E-Eu tenho oito mil homens sob meu comando, sabia?! Está ouvindo? Para trás!

Atrás dele PX-1 havia aberto a boca mirando para Usopp, pronto para atacar.

Sanji: - Cuidado Usopp! Atrás de você.

Usopp: - Atrás?

Ele vira e dá de cara com PX-1 pronto para atirar.

Brook: - Usopp-san_ diz gritando_.

De repente Kuma aparece em frente PX-1 e o acerta no peito. Ele some da mesma forma que Zoro e (s/n).

Kuma: - Fique fora do caminho.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora