Capítulo 20 - Tortuga

2.4K 178 108
                                    

Notas da autora:

Não vocês não estão doidos muito menos tento uma alucinação kkkkkk Realmente saiu capítulo novo.

Primeiramente, Feliz ano novo a todos!!!!! Espero que estejam todos bem.

Estou oficialmente voltando para trazer mais capítulos dessa maravilhosa fanfic para vocês, se Deus quiser com postagens mais frequentes também.

Obrigado por continuarem aqui ainda, desculpa o atraso e o gasto de dinheiro com remédios para ansiedade kkkkk Me desculpem também algo que escrevi errado ou algo que não esta muito bem escrito, essa foi minha primeira fanfic e com o tempo estou tentando aprimorar cada vez mais, para que vocês tenham uma experiência melhor.

Enfim, boa leitura a todos, escrevi com muito carinho!!

Beijos, Ms. Roronoa.

O que estava em nossa frente era extraordinário, já havia ouvido inúmeras histórias de ilhas no céu, ilhas a 10000 metros de profundidade no mar, mas realmente ver algo inimaginável quanto, era mágico.

-I-Isso é fantástico!!_ Perona exclama ao meu lado, tirando as palavras da minha boca _.

Continuo em silêncio tentando acreditar no que meus olhos estavam admirando, devido o amanhecer do dia pude ver as luzes da cidade se apagando e no horizonte as pequenas casas a beira do casco e construções maiores ao seu centro sendo banhadas pelo sol lentamente. Coberta por uma vegetação nativa, a tartaruga se mantinha parada ou talvez nadando lentamente sobre o mar, seus membros eram enormes e eu não conseguia dizer onde começava ou acabava.

Sou emersa dos meus pensamentos quando algo no meu ângulo de visão me chama a atenção, um barco da marinha. Rapidamente chamo a atenção de Perona colocando um dedo na frente da boca para sinalizar silêncio, a última coisa que precisávamos agora era a atenção deles.

Seguimos vagarosamente para uma área ao longo do casco longe do porto onde o navio se encontrava. Droga, de todos os lugares para eles estarem. Quando chegamos à margem, desço as velas, pulo da nossa pequena embarcação e amarro uma corda da sua proa em uma árvore para que mesmo em movimento não venhamos a perdê-la.

-Acho que aqui está bom. _ digo terminando de dar um nó na corda _.

-Vou pegar as coisas no barco. _ Perona diz entrando no barco _.

Alguns minutos depois ela retorna com uma bolsa em seus ombros e dois panos na mão.

-Para esconder o rosto, somos um pouco conhecidas, principalmente você depois de Sabaody. _ ela diz me entregando _.

-Obrigado. _ pego colocando em volta de meus cabelos e cobrindo a parte de baixo do meu rosto. - Vamos.

...

Após alguns minutos de caminhada pela mata chegamos a lateral da cidade, nos escondemos em uma moita para averiguar se era seguro, vejo um portão que dava acesso a cidade por um caminho de lajotas e sobre ela havia uma placa já um pouco velha com algumas vinhas com o escrito apagado.

-Tor...tu...ga. _ digo devagar devido a dificuldade de decifrar a placa velha _.

-Um nome muito criativo, não? _ Perona diz de forma sarcástica _.

Ignorando o comentário de Perona vejo que além de alguns pequenos comerciantes entrando e saindo com suas carroças não havia sinal de algo ameaçador, então sinalizo para sairmos do nosso esconderijo e entrar na cidade.

Caminhando lentamente entramos, neste momento sou atacada pelos aromas exóticos das comidas e flores juntamente com os barulhos de pessoas gritando ao longo das barracas do que parecia ser uma feira na rua principal, aquilo me lembra de Sabaody na minha infância quando eu corria pelo parque de diversões com meus pais, quando a vida fazia sentido.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora