Eu caio de joelhos com lágrimas nos olhos. Isso não poderia estar acontecendo, mais uma pessoa que amo vai ser morta por um dragão celestial? Levo as mãos no rosto sem conseguir conter as lágrimas.
Camie começa a gritar de dentro da bola de vidro e Luffy para de andar, olha para a minha direção e de Hatchan. Depois desvia seu olhar para Saint Charlos; Luffy estava com um olhar severo e de raiva o consumindo, todos seus traços de brincalhão e alegre não estavam mais lá, parecia que nunca nem se quer tinham existido.
Pappag vai em direção a Hatchan.
Pappag: - Hatchan...
Saint Charlos: - Atirei nele! Derrubei um homem-peixe! – diz dando pulinhos de alegria_.
Nami: - Hachin_ diz com tristeza_.
Alguém: - Graças a Deus alguém atirou nele. Imagina se ele começasse a espalhar doenças! _ diz dando uma risada_.
Saint Charlos: - Olha pai, consegui pegar um homem-peixe sozinho! Posso ficar com ele de graça. Que bom negócio, que bom negócio! _ ele diz dando pulinhos e sorrindo_.
Luffy começa a subir as escadas em direção a Charlos, quando Hatchan segura seu braço.
Hatchan: - Espere... _ ele diz tentando respirar_ Chapéu de Palha... não faça essa loucura... foi tudo culpa minha...
Luffy olha para ele.
Hatchan: - Você me prometeu não desafiar os dragões celestiais, mesmo que visse alguém ser baleado!
Todos do bando olham para ele, inclusive eu que estava tentando levantar. Inesperadamente Zoro estende a mão para me ajudar, eu a seguro e o agradeço com um aceno. Depois de ficar de pé e limpar minhas lágrimas volto meu olhar novamente para Hatchan.
Hatchan:- Eu já fui pirata... é isso que mereço por tudo que fiz... eu sinto muito... não queria que acabasse assim... eu queria compensar a Nami mesmo que não fosse muito... _ diz tossindo_ queria ajudar vocês... mas parece que estrago tudo que eu faço...
Luffy tira as suas mãos de onde o estava segurando e as põe sobre seu corpo. Nami põe a mão na boca e começa a chorar.
Hatchan: - Eu só arrumo problema. Eu sinto muito! Me desculpem! _ diz chorando_.
Saint Charlos: - Peixe fedorento! Continua falando mesmo depois de levar um tiro! Que irritante! _ ele aponta a arma novamente em direção a Hatchan e Luffy_.
Luffy começa a subir a escada novamente.
Pappag: - Pare, Luffy! Vocês vão se meter numa enrascada enorme!
Luffy continua subindo com o ar de que iria matar aquele cara.
Saint Charlos: - Não está vendo isso? _ ele aponta para a arma_.
Luffy continua subindo sem parar.
Saint Charlos: - Você também me irrita_ ao dizer dispara contra Luffy_.
Luffy desvia sem muito esforço dos tiros e dá um soco tão forte em Charlos que ele voa para o outro lado do leilão.
Pessoa 1: - Ele atacou um dragão celestial?! Ele é louco?
Pessoa 2: - Estamos condenados, agora a marinha está vindo para cá!
Todas as pessoas da nobreza que estavam no leilão ficaram eufóricos e começam a correr para os portões após ver que o dragão celestial tinha sido desafiado e que ali viraria uma área de combate.
Luffy: - (s/n) _ diz gritando em meio ao barulho das pessoas correndo para fora do leilão_ já comecei o que você tinha medo, não tem mais volta_ diz olhando para mim_ é a sua chance. _ ele aponta para Saint Roswald _.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...