Capítulo 19 - A Ilha.

3.6K 276 120
                                    

Nota da escritora:

Olá meus queridos leitores, como você estão?

Depois de uma década estou de volta kkkk Perdoem a demora novamente, mas o Enem e o cursinho fazem isso com a gente.

Fiquei muito feliz após ler os comentários e ver que estão gostando!!!!

Obrigado por ainda estarem acompanhando e principalmente pelo apoio de todos. 

Sem vocês eu não sou nada!!

Tenham uma ótima leitura.

Beijos da Ms.Roronoa.

Levanto subitamente na cama tentando recuperar o fôlego, fico aliviada quando o ar chega aos meus pulmões, os acalmando e me fazendo relaxar. Passo a mão pela minha testa e vejo que estou suando bastante, olho para todos os lados desesperada tentando identificar onde estava, me acalmo quando vejo Zoro dormindo calmamente ao meu lado em um sono profundo.

Olho para janela e consigo ver que no lado de fora que já estava amanhecendo. Me levanto e vou até o banheiro para jogar uma água no rosto para me despertar do pesadelo que ainda me assolava.Fazia muito tempo que a morte de minha mãe, de meu pai e o sentimento de medo, perda e estar sozinha não me incomodavam, mas por algum motivo estavam ali, me importunando.

Após limpar o rosto me recomponho e vou até o armário para vestir uma roupa discreta para ir à ilha onde Mihawk havia mencionado. Vai ser bom ter um tempo para descansar e distrair, por mais que precisássemos treinar eu merecia um pouco de distração.

Quando termino de me vestir vou até ao lado da cama onde Zoro está dormindo e dou um beijo em sua testa, o observo por um momento e então saio do quarto indo em direção a sala para tomar café.

...

Quando chego a sala Mihawk estava lá tomando um pouco de vinho e Perona ao seu lado com uma xícara de chá.

- Bom dia, eu acho _ digo como cumprimento _.

- Bom dia _ os dois respondem juntos _.

- Não deveriam estar dormindo?

- Temos hábitos noturnos _ Perona responde olhando para Mihawk _.

- Entendo _ digo sentando na cadeira ao lado de Mihawk e servindo um pouco de café _.

- Podem sair após o café, seria mais discreto chegar mais cedo. _ Mihawk explana _.

- Tudo bem. Avise o Zoro que fui mais cedo por favor. _ digo pegando um pedaço de pão e o mordendo _.

Mihawk apenas acena com a cabeça e volta para sua taça de vinho. O café seguiu de forma silenciosa.

...

Algum tempo depois já estávamos nós três na praia, o sol já havia nascido por completo aquecendo o ar, nela havia um pequeno deque sendo a mais próxima do castelo de Mihawk onde se encontrava um barco de pequeno porte ancorado, ele parecia bem cuidado apesar do clima úmido da ilha, imagino que devia ser um dos barcos de emergência de Mihawk.

-Pensei que tinha apenas aquele maldito barco que você deu para mim e o Zoro nessa ilha.

Mihawk me ignora como se o que eu estivesse falando fosse uma coisa que nunca havia acontecido, eu apenas deixo de lado vendo que não ia dar em nada discutir sobre.

-A ilha fica a norte daqui, _ ele começa a explicar _ infelizmente ela não tem um log pose devido sua peculiaridade de aparecer apenas algumas vezes durante uma semana do mês. Ela sempre está em um lugar diferente também, mas sempre ao norte e dois dias de viagem então não se preocupem que vocês chegarão ao destino. Aqui está um log pose desta ilha para voltar e um caracol comunicador caso haja algum problema _ ele diz entregando-os para mim _. Tentem ficar longe de confusão, tome este dinheiro para comprar suprimentos e este para cada uma de vocês comprarem o que quiserem _ entrega três saquinhos na minha mão, passo um deles pra Perona _.

Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora