Meu nome é (s/n) e eu nasci no arquipélago de Sabaody que fica perto da Red Line. No momento tenho 19 anos e vivo uma vida considerada miserável, sempre roubando para poder sobreviver já que eu vivo no mangue 26, uma área sem lei onde piratas e caçadores de recompensas vivem perambulando.
Minha vida nem sempre foi miserável assim, eu costumava morar no mangue 44 onde era cheio de turistas, lojas e bancas de souvenires, mas isso mudou quando Saint Rosward um dos dragões celestiais estava andando nesta área há 14 anos atrás.
(Dragão celestial Saint Rosward)
Como de costume estava com aquela bolha ridícula na cabeça e com o ar de superior encima de um dos seus escravos, todos estavam o reverenciando, mas meu pai não aprovava nem um pouco as ações deles principalmente após ele ter levado minha mãe como escrava por ter a achado muito bonita e deixando em meu pai uma marca de tiro na barriga. Aquele dia meu pai o desafiou e o resultado foi sua morte, me deixando com apenas 5 anos de idade sozinha.
Então desde de muito cedo tive que me virar sozinha e a cada dia eu odiava mais os dragões celestiais e a marinha por ver aquilo e fingirem que não estava acontecendo nada.
Um dia quando eu tinha 15 anos, estava procurando algo para comer ou dinheiro para roubar no mangue de Sabaody Park quando vi um bando de piratas conversando que estavam procurando o revestimento para o navio para poderem ir ao Novo Mundo, mas não foi isso que me chamou atenção; na mão de um deles estava um pequeno baú com uma fruta estranha dentro, os ouvi chamar-la de akuma no mi (fruta do diabo), e decidi que deveria roubá-la porque deveria receber um bom dinheiro por ela.
Fui andando na direção deles e quando não estavam prestando atenção peguei o pequeno baú da mão do pirata e sai correndo, todos eles começaram a me seguir, mas era tarde de mais eu já tinha me misturado a multidão.
Cheguei no meu esconderijo no mangue 26, decidi descansar e no outro dia vender aquela fruta estranha, mas devido minha correria esqueci de roubar alimentos e estava morrendo de fome, então abri o baú e olhei para aquela fruta e me perguntei porque ela estava guardada lá, só era uma fruta estranha! Então devido minha fome estrema _ havia 5 dias que eu não comia_comi a akuma no mi e fui dormir satisfeita.
Quando acordei pela manhã estava prestes a sair quando encostei a mão na porta e ela explodiu. Eu fiquei horrorizada, o que tinha naquela merda de fruta?
Alguns anos depois fui descobrir o que era uma akuma no mi e que eu havia comido a akuma no mi de explosão, vi isso como a oportunidade e uma graça do destino para me vingar dos dragões celestiais e enfrentar a marinha me tonando uma pirata, então comecei a treinar.
Agora me encontro com 19 anos e impedindo um idiota de cabelo verde e com três espadas de cometer o mesmo erro que meu pai ao enfrentar um dragão celestial (filho do que matou meu pai)_eu também queria acabar com eles mais isso necessitaria de um grande poder porque eles eram protegidos pela marinha_.
(Dragão celestial Saint Charlos, filho de Saint Rosward)
Eu o vi quase começando uma briga com o um dragão e então pulei em cima dele sem pensar duas vezes_ não queria que tivesse o mesmo destino de meu pai_ e mandei ele ficar quieto.
Estranho: - Sai de cima de mim!
(s/n): - Cala a boca e fica quieto, não sabe no que ta se metendo.
Estranho: - Tsc.
Então ele ficou quieto ate o dragão ir embora.
Levantei e estendi a mão para ele, mas ele a recusou e bufou.
(s/n): - Ok ok, só toma mais cuidado, mexer com ele é a mesma coisa de mexer numa caixa de abelhas, você vai ser perseguido e morto.
Estranho: - Não me importo.
(s/n): - Qual seu nome senhor não me importo?
Estranho: Roronoa Zoro, apesar que não é da sua conta.
(s/n): O meu é (s/n) caso tenha interesse.
Ele virou com a cara de que não se importava e continuou seu caminho. Eu já havia ouvido aquele nome e quando estava voltando para meu esconderijo me lembrei de que era um ex-caçador de piratas e agora era o espadachim do bando do Chapéu de Palha, fiquei entusiasmada e curiosa para o que poderia acontecer; a presença de um pirata que já havia desafiado a marinha várias vezes poderia trazer uma grande bagunça naquela ilha e eu estava muito animada para o ver o circo pegar fogo.
Nota da escritora:
Oie gentee, eu recentemente estou vendo muito One Piece e como é de se esperar a cada episódio estou mais apaixonada por este espadachim de cabelos verdes, então decidi fazer esta fanfic.
Espero que gostem!!!
Tentarei fazer um capítulo por semana!!
Beijinhos da Ms. Roronoa 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Roronoa Zoro
FanfictionEssa é a história de como eu (s/n) acabei entrando na tripulação de Monkey D. Luffy e de como conheci o espadachim de cabelos verdes que me tirava do sério mais vezes do que consigo contar, mas que acebei percebendo que não poderia viver mais sem el...