FLORESTA ESCURA

86 25 108
                                    

Chegando na floresta se dividiram em dois grupos, Paulo comandante de Ricardo dividiu os grupos já que conhecia bem a floresta.

— Ricardo você conhece a floresta então vá com o grupo do seu Gomes e nós nos comunicaremos pelo radio.

— Sim, então eu vou com seu Gomes, Maria, Carlos, Ana e Lucas. Vamos

Caminhando pela floresta Maria ver uma cabana e avisa os outros.

— Vamos la ver o que tem lá disse Ana.

— Vamos disse Ricardo.

Chegando la ouviram vozes, tinha dois homens saindo da cabana, que não viram eles por estarem atrás de árvores, ao observar pela janela Ana ver pessoas amarrada e amordaçadas todos observaram com cuidado que só havia ali as pessoas amarradas, então entraram e desamarraram as pessoas elas estavam em choque. Ricardo acalmou a todos dizendo que as pessoas que fizeram isso com elas são perturbados da cabeça e que não se preocupem, Maria e Lucas deram uns primeiros socorros para eles e disseram que estavam bem e que foi só o susto que abalaram eles.

Ricardo chamou os outros pelo radio contou o que havia acontecido e disse que se encontrariam em sua casa e que ele precisava tira as aquelas pessoas dali o mais rápido possível.

Caminhando de volta Maria conversa com Ricardo.

— Ricardo e se essas pessoas começarem a falar o que aconteceu com elas.

— Por isso falei para elas que as pessoas que pegaram elas não são pessoas normais.

Uma das mulheres que fora pega perguntou ao Gomes

— Moço e se as pessoas voltarem a nos pegar e ficarem fazendo aquelas perguntas, eu nem sei do que eles falavam, não entendia nada.

Ricardo tomou a frente e disse:

— Vocês não se preocupem essas pessoas não voltaram a fazer nada é como eu falei pra vocês eles são pessoas perturbadas e por isso fomos resgatar vocês.

Disse outra pessoa que foi pega.

— É por isso que essa floresta se chama Floresta Escura, nunca mais venho acampar aqui.

Gomes então perguntou.

— Vocês estavam acampando aqui?

Todos eles responderam que sim.

Dois Mundos E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora