Nesta hora Jairo disse: não minha filha você não está do lado da sua casa você está em outro mundo, aqui não é a terra que você conhece,você está em outra dimensão.
— Isso é uma brincadeira eu vou para casa vocês são loucos.
— Não tem como você volta agora apenas amanhã eu te levo Maria você precisa ouvir meu avô se você for lá fora no portão você vai vê que não está em casa.
Ricardo pegou a mão de Maria e a levou até o portão e ela ficou olhando e perguntou como assim como isso é possível dois mundos Juntos. Ricardo porque você me trouxe aqui eu não entendo.
— Eu também não sei por que você, a única coisa que me falaram foi que você é a escolhida
— Escolhida pra que?
— Maria os nossos mundos correm perigo de uma grande guerra eu estou a lutar para que isso não ocorra fui mandado para o seu mundo para trazer o escolhido, mas eu não tinha ideia de quem seria, até pouco tempo atrás eu também não sabia que existia outros mundos parecido como esse. Venha meu avô poderá lhe explicar melhor, eu também não sei de tudo.
Entraram novamente dentro de casa
— Vovô diga a Maria por que ela é a escolhida.
— Calma tudo tem seu tempo por hora basta saber que você Maria é o elo entre os dois mundos e tem a missão de não deixar que invadam seu mundo e acabe em uma grande guerra, preste atenção, homens muito maus com o coração perverso descobriram que existe mundos paralelos e querem invadir para conquista e trazer tecnologias de lá e também levar o que existir aqui fazer compror com os lideres de lá, você não pode permitir já tem algum tempo que isso está acontecendo por isso militares aqui estão sendo preparados para esse dia meu neto é um deles. Você agora precisa voltar e trazer consigo pessoas de confiança para lutarmos juntos e proteger os dois mundos.
— Mas quem eu vou trazer minha família?
— Não Maria tem que ser pessoas que entendam o que é uma guerra e todo horror que ela causa.
Então a rosa que estava na mão de Maria começou a brilhar e ela teve uma visão de quem deveria levar.
— Já sei quem devo trazer, mas o que eu vou dizer para eles?
— Não diga nada apenas levem eles para sua casa a noite e Ricardo vai buscar vocês.
— Mas a minha família o que vou dizer?
— Não precisa falar nada. Agora vá descansar amanhã cedo voltaras com Ricardo.
No dia seguinte Maria chegou em casa e ninguém havia dado por sua falta ela se arrumou e saiu foi procurar as pessoas que deveria levar a cada um disse que precisaria que fossem em sua casa a noite por que havia algo importante a fazer...
Chegando em casa avistou Ricardo e falou já chamei quem deveria mas não sei o que vou dizer para minha família o porque dessas pessoas aqui.
— Não se preocupe a noite a gente pensa em algo.
— Vou entra preciso vê minha mãe.
— Ela está la na roseira e pediu que ninguém fosse la que a deixasse sozinha.
— O que ela está fazendo lá?
— Não sei, ela sempre faz isso.
— E você não sabe o que ela fica fazendo nunca viu?
— Não sempre respeitei a privacidade dela.
— Mas eu vou vê agora.
Chegando perto da roseira ouviu vozes, mas quando chegou perto de sua mãe ela estava só.
— Mãe quem estava aqui com a senhora?
— Não havia ninguém.
— Eu ouvir vozes.
— Estava conversando comigo mesma, ah sim esta noite iremos sair eu, seu pai e sua irmã e você ficará.
— E por que não poderei ir?
— Oras sabe que já tem seus compromissos.
— Como a senhora sabe se não falei nada.
— Sei que gosta de ficar em casa lendo quando não está em suas missões, estou errada?
— Não, a senhora está certa, ficarei lendo.
Marta entrou e Maria ficou no jardim
— Ricardo seu avô conhece minha mãe?
— Não sei Maria, alias eu não sei muita coisa, por exemplo por que meu avô disse que você é o elo entre os dois mundos.
— Eu to ficando assustada com tudo isso.
Nessa hora Ricardo pegou na mão de Maria e a olhou nos olhos e disse:
— Sei que está eu também estou, mas eu confio no que meu avô diz ele é sábio e muito religioso, assim como percebi que sua mãe também é não sei como mas Deus vai nos guiar e nos proteger você acredita nisso?
— Sim claro sei que Deus está conosco.
Os dois ficaram se olhando, sem nenhum ruído apenas o barulho do vento e o canto dos pássaros e quando se aproximavam mais ainda um do outro Sonia gritou
— Mariaaaa o que esta acontecendo?
— Nada eu já estou entrando.
Soltaram as mãos e Maria foi entrando dentro de casa e olhando para trás e Ricardo a olhava...
— Maria eu vi muito bem, estava quase beijando o jardineiro.
— Deixa de ser besta Sonia tu anda vendo de mais.
— Sei, vamos sair esta noite e você vem com a gente?
— Não, vou ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomanceRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...