Adentrando a mata Ricardo estava com policiais e falou que deveriam pegar a todos para que tudo aquilo não saia dali e vá parar na cidade o caos iria ser maior.
Em um outro lado da mata está Kássio em uma cabana(a mesma que prendeu Ricardo e Maria) com alguns homens quase desistindo de tudo,pois com a policia ali seria até difícil fugirem, mas Kássio não queria e tentando convencer a continuarem falando em riquezas... Quando de repente ouviram vozes era a Policia e olhando pela janela Kássio viu Ricardo então murmurou então esse garoto é da policia muito bem, mas ainda acho que conheço ele de algum lugar ele me lembra alguém.
— E agora seu K o que vamos fazer eles vão pegar a gente.
— Estamos todos armados e não vamos deixa que nos peguem vamos lutar.
Um dos policiais começou a gritar para que quem estivesse na cabana que saísse com as mãos pro alto, houve uma confusão quando os primeiros caras foram saído foram logo dando tiros e houve uma troca de tiros Kássio aproveitou a confusão e fugiu, mas Ricardo o viu e começou a persegui lo junto com dois policiais e depois de um tempo outros policiais acharam eles e foram logo dizendo estão todos presos, Ricardo disse: Nem todos.
— É melhor a gente ir embora esse cara não deve mais está aqui disse um dos policiais.
Ricardo concordou, Mas na realidade Kássio estava em cima de uma árvore escutando tudo, depois que se afastaram ele desceu da árvore e começou a seguir los. Chegando na estrada todos se dirigiram aos carros e foram se dirigindo a delegacia. Quando todos saíram Kássio esperou o primeiro carro passar se jogou em cima quando o motorista parou ele roubou o carro e foi direto para delegacia parando perto da delegacia viu Ricardo conversando com alguns policiais e foi se afastando a pé, então ele desceu do carro e foi seguindo Ricardo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomanceRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...