A REVELAÇÃO

66 16 68
                                    


No dia seguinte, logo depois do café da manhã Jairo chama Maria para conversar, eles vão conversar no jardim enquanto os demais ficam dentro de casa, Ricardo ao ver vai também com eles.

— Ricardo ainda bem que você também veio, você precisa saber o por que Maria é importante nessa missão.

— Por favor conte logo seu Jairo.

— Maria, Joaquim era meu melhor amigo, quando éramos mais jovens fazíamos turismos em lugares que nos chamavam atenção e em uma dessas nossas aventuras, bem longe daqui em outra cidade encontramos em uma caverna uma pedra linda e tinhas umas escrituras nela, então tentamos decifra la sem mostra para ninguém, o problema é que não estávamos só, também estava conosco Paulo e Kássio.

Maria e Ricardo estavam atentos a tudo que Jairo falava.

— Essa pedra que achamos dava acesso ao outro mundo ao seu mundo Maria, mas essa descoberta não foi tão simples levou anos eu já estava casado já tinha minha filha, Joaquim também já casado e também tinha uma filha, mas guardamos esse segredo, menos um, o Kássio ele era ambicioso que queria revelar tudo, então Paulo, Joaquim e eu escondemos a pedra, na realidade essa missão ficou para Joaquim ele escondeu e nós não sabemos a onde foi, mas Joaquim ficou com um pedaço da pedra a onde acabamos descobrindo que a entrada de um mundo para o outro ficava localizada exatamente aqui, então eu comprei essa casa e acabamos indo la no seu mundo, sem que ninguém soubesse, mas claro que Kássio desconfiou e descobriu o nosso segredo, é claro que a nossa família acabou descobrindo também, como a minha filha, esposa, em fim a família de Joaquim e Paulo também, mas conseguimos proteger esse segredo.

— Mas por que eu estou aqui, não entendo por que o senhor disse que eu sou o elo?

— Avô o tal  K que nos pegou é esse tal Kássio?

— Acho que sim Ricardo, mas não tenho certeza já que o Kássio morreu a muito anos atrás pelo menos era o que eu e Paulo ficamos sabendo.

— E esse seu amigo, Joaquim não me lembro dele.

— Você era muito pequeno quando ele morreu, em combate, já o Kássio nos disseram que ele havia morrido em um acidente de automóvel em outra cidade.

— Tudo bem seu Jairo, mas e eu?

— Sim Avô o que Maria tem haver com essa historia?

— Maria é neta de Joaquim.

Dois Mundos E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora