Ricardo entrou na sala e já estava todos, quando Jairo seu avô começou a falar
— Precisamos seguir um novo plano, mas agora com cuidado para que ninguém seja pego, pelo contrario temos que pegar eles principalmente o chefe deles.
— Como vamos fazer isso Jairo? perguntou Gomes
— Primeiro temos que nos separar mas com cuidado, antes Paulo deve separa os que vão com ele, tenho certeza que esses caras devem esta dentro da floresta onde pegaram Maria e Ricardo. Paulo fale
— Primeiramente Gomes você e Carlos vem comigo agora mesmo, tenho um contato que vão nos dizer os planos desses homens, os demais vão para o acampamento onde Carlos e Ana ficaram, menos Maria e Ricardo eles já são conhecidos deles, eles vão fazer outra missão.
Maria olhou para Ricardo pensando como conseguiria terminar sua missão sabendo do final. Enquanto todos se arrumavam para irem a suas missões, Jairo chamou Maria e Ricardo e falou para eles se prepararem pois iriam sair logo depois que todos saíssem, Ricardo olhou para Maria e só pensava em abraça la e beija la e mais nada.
Quando todos saíram Jairo disse a Maria que era pra ela segurar a medalha e quando chegarem ao local ela observar se a medalha não dar algum sinal da onde a pedra está.
— Vamos para floresta também seu Jairo?
— Vamos para outra parte da cidade, fica em uma chácara que pertencia a seu avô tenho certeza que ele deve ter enterrado a pedra lá, mas nunca conseguimos encontra, assim que encontramos você deve voltar com seus amigos e o resto você já sabe.
— Avô mas e o tal de Kássio?
— Devemos pega lo, mas se Maria encontrar a pedra levar e destruir la o Kássio não vai poder fazer nada já que a entrada dos mundos não existirá mais. Agora vamos
... *... *...
Paulo se encontra com o contato que diz a eles que o plano é pegar ele, ou Jairo e que o chefe está prometendo muito dinheiro e que existir uma passagem para outro mundo no qual vocês estão escondendo e que se a gente achar vamos ficar famosos e poderemos conquistar muitas coisas... Paulo avisa a seu contato que é tudo mentira que não existe nada disso e quer saber quem está prometendo isso a eles.
— A única coisa que sei que que ele gosta de ser chamado de K
— Me descreva ele
O contato descreveu e Paulo não teve duvida de que realmente se trata de Kássio.
— Está bem pode ir e saiba que tudo isso que esse homem está prometendo é mentira.
— Eu já estou indo, mas saiba que hoje mesmo estão todos reunidos na floresta e quem entrar la vão pegar de refém, até chegarem em vocês.
O contato se foi e Gomes ficou assustado e disse
— E agora o que vamos fazer?
— Precisamos nos reunir com os outros la no acampamento eles podem correr riscos e devemos pegar esse tal K.
...*...*...
Chegando próximo ao acampamento Paulo deixou o carro em um lugar um pouco afastado do acampamento
— Por que vamos deixar o carro aqui e vamos a pé? Perguntou Carlos
— Aqui o carro fica escondido caso a gente precise de alguma fuga
Já no acampamento todos estavam se arrumando e conversando sobre o que iam fazer quando Lucas ouviu um barulho no mato e viu que tinha gente vigiando eles...
Foi uma confusão tiros... Carlos pegou na mão de Ana e correu em direção do Carro, Paulo também correu em direção do Carro Pedro e Pâmela viram e seguiram eles, chegando ao carro entraram rápido e conseguiram fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomanceRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...