Chegando ao portão avistaram o carro de Paulo chegando, de dentro saiu Paulo, Pâmela, Ana, Carlos e Pedro e foram logo dizendo vamos entra logo e ao entra dentro e fecharem o Portão Carlos disse
— Lá ta uma verdadeira guerra quase levamos tiros, por pouco não pegaram a gente as nossas coisas ficaram la no acampamento.
— Calma Carlos disse Paulo
— Como calma meu comandante ficou lá e o Lucas, sem falar nos outros ainda bem que você não estava lá Maria.
Maria tentou a calmar Carlos.
— Calma Carlos vamos resgatar a todos.
Paulo falou: Fiquem calmos e olhou para Jairo e disse
— Jairo realmente é Kássio que está no comando de toda essa bagunça e ele está atrás de nós, você não pode ir para lá.
— Eu vou disse Ricardo.
— Eu também vou disse Maria.
Pedro disse que voltaria com eles para ajudar no resgate dos outros, Carlos, Ana e Pâmela ficaram. Ao chegarem na floresta no acampamento estava uma bagunça tudo revirado e nem sinal de ninguém.
Enquanto isso Paulo convocava vários militares de sua confiança para irem para lá, para pegarem os arruaceiros que estavam fazendo essa guerra antes que entrassem na cidade fazendo terrorismo.
— Vamos procura a todos antes que anoiteça.
— Sim Pedro vamos
— Ricardo e se a gente encontra o tal K
— Espero que isso não aconteça Maria já que ele nos conhece.
Caminhando pela mata começaram escutar vozes então foram ver do que se tratava, escondidos viram seu Gomes amarrado e com ele tinha dois homens fazendo um monte de perguntas, Pedro e Ricardo foram em cima deles houve até troca de tiros, Pedro acertou um dos caras que ficou caído no chão desacordado(Talvez morto) o outro saiu correndo, então desamarraram Gomes e ficaram juntos procurando os outros. Até que encontraram Cássia e Julio, que havia levado um tiro na perna Cássia estava cuidando dele, mas sem recurso nenhum, então acharam melhor que Pedro levasse Cássia e Julio de volta para cidade para que levasse Julio ao hospital assim fizeram, conseguiram chegar a cidade sem que ninguém os pegasse, ainda faltava achar Lucas para que voltassem. De repente ouviram tiros, ficaram escondidos atrás de árvores e Maria viu K. (Kássio) e deu sinal para Ricardo que também o viu, mas não tinha como pega lo pois estava com muitos homens, foi quando um dos homens viu que tinha gente escondida observando eles e Kássio deu a ordem de pega los, então saíram correndo e no meio da confusão a policia chegou, quando dois policiais conheceram Ricardo e deram cobertura a eles e acabaram vendo Lucas perdido no meio da confusão e quando viu Maria correu e deu um abraço bem forte em Maria.
— Maria graças a Deus você está aqui.
— Calma Lucas agora está tudo bem.
— Maria aqui ta uma confusão ainda bem que você e seu Gomes estão bem, mas não sei dos outros que vieram comigo invadiram o acampamento e a gente acabou se separando.
— Você já pode solta la disse Ricardo
Lucas percebeu que ainda estava abraçado a Maria e a soltou, pediu desculpas e disse que ficou feliz em vê la.
— E não ficou feliz em me vê? disse Ricardo com tom de ironia.
— Calma Ricardo Lucas é meu amigo.
Nessa hora Lucas se lembrou de ter visto os dois se beijando, então pediu desculpas e disse que só ficou feliz em vê la.
Então começou os tiroteios de novo e na correria disse que eles devem sair dali e voltarem para casa já que a policia já estava ali eles teriam que voltar, então foram caminhando para estrada, chegando na estrada tinha um carro da policia, Ricardo pediu que levasse eles.
— Não Ricardo , não vou voltar sem você.
Então seu Gomes e Lucas se afastaram e foram entrando no carro da policia.
— Maria você precisa ir.
— Mas e você?
— Vou ficar e tentar pegar esse tal de Kássio essa é a minha missão, a sua você já cumpriu e precisa volta e fazer o que tem que fazer.
— Não Ricardo, não quero, não posso...
Ricardo a abraçou bem forte depois a olhou nos olhos...
— Você é forte e sabe o que tem que ser feito, sabe que não vou nunca te esquecer, quero que saiba que você foi e é muito especial na minha vida, mesmo que tenha sido por pouco tempo foi muito intenso e forte.
Nesse momento lágrimas caiam no rosto de Maria. Ricardo passando a mão com carinho em seu rosto tentando limpar as lágrimas...
— Você também é muito especial para mim.
Ouve um imenso silêncio apenas o barulho do vento, aos poucos eles foram se abaixando e ficaram quase que sentados no chão, como se seus corpos fossem perdendo as forças, então se olharam por alguns minutos e se beijaram...
Ao afasta suas bocas ficaram se olhando com a cabeça bem próxima um do outro.
— Maria você precisa ir, vá e não olhe para trás.
Maria se levantou e foi em direção do carro entrou e olhando para Ricardo ainda sentado no chão olhando para ela, o carro foi se afastando aos poucos, até que sumiu. Ricardo começou a chorar com a cabeça baixa quando viu a medalha de Maria no chão, pegou segurou bem forte na mão e colocou em seu pescoço, se levantou e entrou na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomanceRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...