Agora já está bem escuro precisamos sair daqui. Ricardo conseguiu abrir a janela e nem sabe como, mas conseguiu, então saíram pela janela e adentraram a mata.
... * ... * ...
Enquanto isso no acampamento Carlos e Ana já haviam percebido que realmente havia acontecido algo de ruim com Maria e Ricardo
— E agora Carlos como vamos voltar Ricardo é quem conhece esse lugar como vamos voltar a essa hora já esta escuro.
— Vou passar um radio para os que ficaram e vamos contar o que esta acontecendo.
Quando conseguiu falar com os que ficaram os pais de Ricardo ficaram apavorados, seu Jairo disse se acalmem Ricardo sabe muito bem como se proteger.
Paulo disse a Carlos e a Ana que logo pela manhã eles saíssem dali e que ficassem em alerta a noite
Carlos e Ana não dormiram ficaram em vigia.
... * ... * ...
Maria e Ricardo no meio do escuro dentro da mata estavam com medo de que os homens percebessem que haviam fugido e viesse atrás deles.
— Ricardo você sabe em que direção estamos indo?
— Não tenho bem certeza, mas acho que vamos chegar na estrada e la poderemos pedir ajuda
— Mas e Ana e Carlos se pegarem eles?
— Vamos pedir a Deus que não peguem eles e que eles voltem para casa, a essa altura já sabem que aconteceu algo com a gente já que não voltamos e eles já devem ter avisado que estamos sumidos.
... * ... * ...
Paulo pegou seu carro e foi andar pelas estradas Julio foi com ele, enquanto isso Gomes passou a noite em contato com Carlos e Ana.
Antes que o sol saísse um dos homens foram até o quarto onde estava Maria e Ricardo e quando abriu a porta viu que eles não estavam mais la e começou a gritar dizendo que fugiram. Seu K mandou homens saírem para pegarem eles.
Ao amanhecer Carlos e Ana já estavam se arrumando para sair quando ouviram barulho, então pegaram suas armas e bolsas e se esconderam quando avistaram dois homens chegando e vasculhando o acampamento e como não acharam nada e ninguém foram embora.
— Ana é melhor a gente ir embora agora.
— Sim vamos a caminhada para cidade é longa
Lucas e Pâmela foram de carro para estrada próxima ao acampamento para pegarem Carlos e Ana.
Enquanto isso Ricardo e Maria chegavam até a estrada e quando estavam caminhando pela estrada.
— Ricardo não aguento mais caminhar.
— Eu sei Maria, mas não podemos parar ou aqueles homens poderão nos achar.
Quando viram um carro e Ricardo achou parecido com o carro de seu comandante o Paulo e começou a acenar.
— Meu Deus! é Ricardo Julio olha.
Pararam o carro e abraçaram Ricardo e Maria Graças a Deus vocês estão bem, vamos depois vocês contam o que aconteceu.
No mesmo instante Lucas e Pâmela encontraram Carlos e Ana e foram para casa de seu Jairo.
... * ... * ...
Os homens que foram até o acampamento disseram para seu K
— Encontramos um acampamento que provavelmente era dos namoradinhos, mas eles não estavam lá.
— Eu preciso encontra aquela moça ela é a resposta para o que estamos procurando, e tem mais aquele rapaz que estava com ela não me é estranho conheço ele de algum lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomanceRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...