Jairo chama Paulo e os dois saem
— Paulo você acha que Kássio pode está vivo?
— Por que você está me perguntando isso.
Jairo então contou tudo que Maria e Ricardo contaram para ele o que acontecera na floresta.
— Jairo então você acha que esse tal K é o Kássio?
— Acho que sim como poderia conhecer a medalha que pertencera a Joaquim.
— E agora?
— Vou contar tudo para Maria.
— Sim é melhor, mas olha se for mesmo ele, ele vai te procura principalmente se descobri que Ricardo é seu neto.
— Sim la em casa já não é seguro para minha família, mas não podemos sair dali por causa da entrada de um mundo para o outro se ele descobri que fica ali tudo estará perdido.
— Maria precisa mesmo saber de tudo e cumpri logo sua missão e ir embora levando a chave para que ninguém mais descubra esse segredo.
— Sim, precisamos colocar seguranças lá em casa.
... * ... *...
Maria, Ana, Carlos e Ricardo tomaram banho e foram comer, enquanto isso os demais estavam em uma sala reunidos tentando bolar um plano.
Nos quartos
No quarto a onde Maria estava
— Maria precisamos dormir um pouco.
— Não consigo dormir Ana, você pode dormir eu vou ficar um pouco la fora no jardim.
No quarto de Ricardo
— Carlos fique aí dormindo que eu vou la fora não estou conseguindo dormir.
— Tudo bem Ricardo, mas você precisa descansar.
— Depois eu durmo.
Pela cozinha Ricardo viu Maria sentada no banco no jardins e foi até ela.
— Maria o que faz aqui?
— Não conseguir dormir por isso vim pra cá, minha cabeça está a mil com tudo que está acontecendo, queria que seu avô me falasse logo.
— Também não consigo dormir, meu avô saiu com seu Paulo.
— Ricardo você acha que esse Joaquim é meu parente, mas como será que no passado alguém já passou para cá ou foram para lá?
— Não sei te dizer Maria eu fiquei surpreso quando descobrir que existia outro mundo tão igual a esse, bom não sei quando foi que descobriram a passagem a única coisa que sei que somente essas pessoas que estão aqui é que sabem e protegemos, eu não sei se alguém do seu mundo sabe, mas desconfio da sua mãe.
— Minha mãe?
— Sim meu avô fala dela como se a conhecesse.
— Sim eu percebi isso também.
— Estou com medo já pensou se os mundos são descobertos a guerra que seria por poder, em fim...
— Não vai acontecer, meu avô disse que quando tudo isso acabar a porta se fechará e nunca ninguém ficara sabendo da existência.
— E nós nunca mais vamos nos ver né Ricardo.
Nesse momento os olhos de Maria marejaram e Ricardo a abraçou bem forte.
— Maria não fique assim, nós daremos um jeito de isso não acontecer eu prometo.
Maria então olhou para ele deu um sorriso e eles se beijaram.
Na janela Lucas via tudo quando dona Paula chega e ver os dois não mais se beijando mas sim abraçados então chama os dois para dentro.
— Vocês precisam descansar amanhã será um longo dia.
— Sim mãe, nós já vamos, vamos Maria.
— Sim vamos
— É para irem descansar cada um no seu quarto disse Paula
Lucas nessa hora deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomansaRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...