PROCURANDO RESPOSTAS

70 16 83
                                    


Ao chegarem em casa

— Graças a Deus todos estão bem disse o pai de Ricardo, melhor vocês irem descansar.

— Preciso falar com seu Jairo disse Maria.

— Não você precisa tomar um banho e descansar depois você fala com meu pai.

— Dona Paula preciso de respostas agora.

— Sim mãe precisamos conversar com meu avô depois a gente descansa.

— O que vocês querem conversar comigo, a missão falhou vocês precisam descansar.

— Seu Jairo aqueles homens que nos pegaram me encheram de perguntas e queriam saber se sou parente de um tal de Joaquim.

— Você disse Joaquim? Venham comigo você e Ricardo os outros vão descansar e planejar uma nova missão.

Eles foram para o jardim dos fundos, sentaram nos bancos e começaram a conversar.

— Me digam o que aconteceu lá e quem eram esses homens.

— Quando acordei estava em um quarto trancado, então entrou um homem dizendo que o seu K queria falar comigo, esse homem entrou e me fez um monte de perguntas quando me levantou e viu a minha medalha perguntou que tipo de parentesco eu tinha desse tal de Joaquim, eu respondi que não conhecia nem um Joaquim, ele ficou nervoso e disse que eu estava mentindo e se eu não falasse a verdade eles iriam machucar Ricardo.

— Sim Avô, eles também me encheram de perguntas e como não respondi eles me machucaram.

— Maria me mostre essa medalha.

— Aqui é essa foi minha mãe que me deu disse que foi seu pai que a deu e ela estava me dando.

— Não tenho dúvidas é essa mesmo, mas como esse homem conheceu essa medalha, como mesmo chamaram esse homem?

— Seu K, me diga seu Jairo como o Senhor conhece essa medalha?

— Sim avô, o Senhor já conhecia a mãe de Maria ou o pai dela?

— Calma vou responder tudo para vocês, Maria me diga como sua mãe disse que se chamava o pai dela?

— Ela disse que seus pais eram João e Sonia por isso minha irmã se chama Sonia em homenagem, mas ela ficou sem eles muito nova e que era filha única por isso não conheci meus avós.

— Entendi, agora me expliquem como vocês conseguiram escapar.

Ricardo então explicou como fez...

— Avô ainda não entendo como esse homem conhece algo que não pertence a esse mundo a medalha de Maria era da mãe dela, quem é esse homem? Quem é esse Joaquim?

— Ricardo me diga esse homem te reconheceu?

— Não, acho que não e porque me reconheceria? O Senhor sabe quem ele é?

— Desconfio de quem ele seja, mas agora vocês precisam descansar.

— Não seu Jairo eu ainda não tenho respostas e sei que o Senhor sabe de alguma coisa e não quer me falar, me diga por que sou o elo entre os dois mundos? Quem são esses homens?

— Fique calma minha filha amanhã eu conto tudo já está na hora de você saber, mas primeiro preciso resolver algumas coisas, e vocês precisam descansar, agora vão.


Dois Mundos E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora