Dentro da casa estavam todos ansiosos, Gomes contava o que tinha acontecido, quando Ricardo, Maria, Paula e Jairo entraram, todos começaram a falar ao mesmo tempo quando Jairo pediu que todos tivessem calma pois precisariam de um plano para continuar a missão. Paulo tomou a palavra
— O nosso grupo achou um acampamento abandonado, olhamos ao redor esperamos para ver se chegava alguém, mas não apareceu ninguém.
— O grupo que nós salvamos estavam acampando disse Lucas.
— Verdade, esse acampamento que vocês acharam deve ser os que o grupo estava disse Ricardo.
— E agora o que vamos fazer? perguntou Maria
— É como seu Jairo disse precisamos de um plano, pois é muito arriscado irmos lá disse Gomes
Cássia então falou:
— Precisamos pegar essas pessoas de surpresa, precisamos de uma isca de alguém que vá a mata, então os outros pegam eles.
— Você ta assistindo muito filme disse Pâmela.
— É uma boa ideia disse Lucas, eu vou como isca.
— Não, você não, precisamos de você das doutoras caso alguém se machuque Disse Gomes
Maria então falou:
— Vamos o nosso grupo já que não somos conhecidos por aqui seriamos iscas fáceis.
— Então Maria, precisamos de você aqui caso precise de ajuda medica disse Gomes.
— Seu Gomes aqui fica Cássia, Lucas e Pâmela, eu vou também poderá precisa de ajuda lá.
— Está certa então vá você, Carlos e Ana.
— Eu também vou disse Ricardo.
Maria olhou pra ele e sorriu.
Então organizaram tudo para o dia seguinte eles irem.
Chegando na floresta arrumaram as barracas, Maria disse que iria sair um pouco para explorar o lugar.
— Não Maria é perigoso você sair sozinha disse Ricardo.
— Mas, eu não vou me afastar muito, vou até o rio que está bem próximo daqui.
— Então eu vou com você.
Ricardo e Maria foram até o rio, Ricardo resolveu pescar e Maria ficou olhando umas flores que tinha ali perto. De repente sem que Maria percebesse alguém chegou por trás colocou a mão em sua boca e a agarrou ela desmaiou na hora e foi levada sem que Ricardo visse.
— Maria você gosta de peixe? Por que não me responde?
Então Ricardo olhou para trás procurando Maria e não a viu, começou a chamar por ela, quando apareceu dois homens e começaram a dizer levamos sua namoradinha agora você vem com a gente, então começaram a lutar e Ricardo pensou que se deixasse levar ele levariam até onde Maria está, e se deixou se pego e levaram ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos E Uma História
RomanceRicardo e Maria vivem em mundos diferentes, onde a guerra unirá esses mundos. Duas pessoas separadas pelos mundos e unidas por um segredo e pelo amor...