VERSÍCULO VII: Inimigo

10 1 1
                                    

Apenas escuridão era o que Samuel via.
O jovem estudante de medicina não via mais o ambiente que outrora estava, era como estar no ponto mais profundo do oceano, uma pressão esmagadora e um breu absoluto.
Mas derrepente uma voz diz próxima aos ouvidos de Samuel:

- " Não tente resistir, garoto. "

A voz é interrompida por samuel desferindo um soco em sua direção.

- " Não se aproxime! "

Samuel sente que seu punho não acertou nada.

- " Droga! Eu tenho certeza que ataquei na direção correta, mas não funcionou. Eu preciso primeiro entender a habilidade desse cara, depois preciso recuperar minha visão e descobrir onde estou. Eu não devo estar mais no hospital, já que não escuto o rádio ou as pessoas... Droga, eu não posso tremer  agora. Lutar não era uma opção, mas agora se fará necessário! "

Pensava o jovem golden boy.

- " Eu mandei você não resistir! "

Grita a voz que Samuel reconhece como a do homem do hospital.
Samuel tem sua cabeça empurrada para trás sentido um grande impacto em seu rosto junto a dor.

- " Meu nariz... quebrou. "

Pensou Samuel enquanto gemia tentando conter o sangramento, e em um movimento rápido volta seu nariz para o lugar gritando de dor.

- " Será que você pode calar a boca? "

Dizia a voz.
Tudo se torna branco e agora Samuel podia se enxergar.
A voz contínua:

- " Eu não vim até aqui para te matar, eu vim para negociar, homenzinho. "

Samuel sorri e responde:

- " Eu não aceitarei! "

Samuel se vira e corre enquanto pensa:

- " Se eu me afastar da voz talvez eu fuja da sua habilidade, presumindo que há um limite para ela. Caso não tenha, ele terá de se revelar para me impedir. "

Samuel colide de cara com algo sólido e cai ao chão.
Ao encarar o que estava a sua frente Samuel vê Sollaris e se levanta.

- " Sollaris, como você conseguiu entrar aqui? Você já cuidou dos celestiais? Eu tenho quase certeza de que o dono dessa habilidade é um Celestial, mas com você aqui, ele deve recuar- "

Samuel é interrompido pela voz de Sollaris.

- " Você já se perguntou, o quão forte é a explosão de uma estrela? "

Sollaris desfere um chute contra o abdômen de Samuel que é arremessado para longe.
Enquanto ainda voava pelo impacto Samuel pode escutar.

- " Você já se perguntou, o quão rápido é a luz? "

Samuel é parado por uma joelhada em sua coluna que o arremessa para cima.
Samuel ali pensa:

- " Eu não tenho chances de sair vivo. Eu tenho certeza que meu corpo já foi destruído, não sei como ainda estou consciente. "

A dor que Samuel sentia era semelhante a ter a pele de todo o corpo arrancada e ser jogado em meio a sal e cacos de vidro.
Sollaris continua:

- " Você já se perguntou, o quão quente é o núcleo de uma estrela? "

Sollaris agarra Samuel pelo pescoço a vários metros do solo.
As mãos do Filiistella queimavam a pele do terráqueo só pelo toque.
Samuel estava sendo suspenso pela garganta como em uma forca enquato era queimado como se estivesse em contato com ferro quente.
Em uma tentativa, Samuel estica sua mão em direção a Sollaris e diz:

Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )Onde histórias criam vida. Descubra agora