VERSÍCULO XVIII: Sentimentos

1 0 0
                                    

Já era noite em Nova York.
Lilithy sinaliza para um táxi em frente ao hospital e embarca no veículo. Seu telefone toca e ao atender a voz de um homem a questiona:

- " Lilithy? Está tudo bem? "

A garota segurando seu choro responde:

- " Está sim, professor. Eu já estou a caminho, não demoro muito mais. "

Antes de desligar o homem diz:

- " mentir é pecado, Lilithy. "

O taxi para em um bairro nobre da cidade, a garçonete paga a corrida e desce frente a uma casa.
Suspirando, tentando manter sua calma, caminha para a porta, porém é surpreendida por alguém a chamando:

- " Lilithy! "

Era uma amiga de trabalho da jovem, que surpreendida responde:

- " Chloe? O que faz aqui? "

A também jovem garota responde sorrindo:

- " Eu que te pergunto o que faz aqui, garota! Eu havia te contado que estava saindo com um gatinho, não é? Então, ele mora nessa rua! Me dei bem não é? "

Lilithy se lembra e entende:

- " Ah, sim. Você realmente disse que ele era de uma família rica. ''

Ainda em dúvida a jovem questiona:

- " Mas você ainda não disse porquê está aqui. Será que... "

Sem entender Lilithy questiona:

- " será o quê? "

Chloe então diz com um sorriso suspeito em seu rosto:

- " Será que a santa Lilithy não está de caso com um riquinho também?! É aqui que mora aquele tal de Samuel que você tanto fala?! Sua cara de inocente nunca me enganou! "

Lilithy se cora e responde nervosa:

- " Não é nada disso! Eu vim aqui ter aulas de violino! Eu tenho aulas dês de pequena com o homem que mora aqui! "

Uma voz imponente então diz:

- " Lilithy, você ainda vai demorar? "

Ambas as garçonetes olham para a porta e frente ela estava um homem que parecia ter seus trinta anos, alto, de cabelos longos e negros que estavam presos em um coque.

Chloe se impressiona e responde:

- " Não senhor! Eu não vou atrasala mais! "

Se aproximando de sua amiga Chloe completa:

- " Violino não é? Você paga aulas de violino com seu salário de garçonete? Sei... Safadinha você não é? "

Lilithy fica completamente vermelha e responde:

- " As aulas são de graça! "

Em meio a risadas enquanto se afasta em um tom de deboche Chloe responde:

- " Claro que são! "

Lilithy sobe os degraus e se desculpa com o homem.

- " Me desculpe, aconteceram muitas coisas hoje. "

O homem abre a porta e responde:

- " Tudo bem, Lilithy. Não se preocupe com isto, apenas entre. "

A jovem entra, era uma casa grande e espaçosa.
Na sala haviam já montados equipamentos de música junto a um violino branco com detalhes em prata.

- " Nossa! Este é o novo violino que você havia me dito na última aula? Ele é simplesmente lindo professor! "

Lilithy pega em suas mãos o instrumento, suas cordas também prateadas era suaves como seda, sua empunhadura era perfeita para a jovem garçonete, parecia ser feito especialmente para ela.

- " se encaixa perfeitamente em suas mãos não é? Eu mesmo o produzi para você. "

Ainda encantada com o instrumento a jovem questiona:

- " Foi você quem o fez? Que incrível... Espera, para mim? "

O homem entrega a Lilithy uma maleta onde estava os demais equipamentos do instrumento.

- " Sim, este é seu. Seu aniversário está chegando não é? "

Com lágrimas em seus olhos Lilithy abraça o homem que fica sem reação, ele parecia estranhar o contato físico.

- " Muito obrigado, professor! "

O homem afasta levemente Lilithy e com sua expressão ainda séria diz:

- " Podemos começar então? "

A jovem prontamente começa a preparar o instrumento porém é interrompida pelo homem.

- " Ainda não Lilithy. "

Usando um controle remoto o professor fecha as cortinas da casa.

- " Vamos começar pela meditação hoje. "

Lilithy aceita e fecha seus olhos.
A imponente voz então dizia:

- " Respire... Inspire... "

Assim fazia a jovem.

- " Agora, pense em tudo que vem lhe magoando ou lhe irritando ultimamente. Continue focada na respiração. "

Lilithy pensava no estado em que sua mãe se encontrava, em seu emprego que lhe tomava tempo e não a recompensava, sobre Samuel e o que sentia por ele, tudo isto afligia Lilithy.
Ainda com os olhos fechados a jovem diz:

- " Professor, o senhor poderia aumentar a temperatura do ar-condicionado? Está frio. "

O homem responde:

- " Claro. Se mantenha concentrada, agora estique sua mãos, pense que todo seu sofrimento está no centro delas, canalize tudo ali. "

A jovem continua a obedecer.

- " Agora, as destrua, as destrua liberando toda sua dor. "

Lilithy grita enquanto fecha violentamente suas mãos, caindo de joelhos em prantos.
O homem se aproxima e estende sua mão para que a jovem possa levantar.

- " Obrigado professor, eu estava precisando de um tempo. "

O homem com sua mesma expressão responde:

- " Eu imaginei, agora podemos começar. "

A jovem acena com a cabeça concordando e se levanta.

- " O senhor poderia desligar o ar-condicionado? Agora realmente está muito frio. "

Abrindo as cortinas o homem responde:

- " Claro. "

Lilithy da início a aula que dura cerca de uma hora e meia.
Ao término a jovem se sentia mais leve e antes de ir embora o homem questiona:

- " Você realmente não gostaria de me contar nada? "

Lilithy balança sua cabeça em negação e responde:

- " Está tudo bem professor! "

Andando em direção a garçonete para acompanhá-la até a porta o homem diz:

- " Você sabe que pode me chamar pelo meu nome não é? "

Sorrindo enquanto sai a jovem diz:

- " Sei sim professor, mas é estranho para mim te chamar de Miguel. "

A jovem entra em um táxi que estava a esperando e vai embora enquanto o homem a observa ir.
O tempo começa a fechar, gotas caem frente a casa branca do homem, porém não eram gotas de chuva.

- " Isto é uma punição por você ter feito DEUS esperar, humana ridícula. "

O corpo de Chloe cai frente a casa com um grande corte em sua barriga.

- " Até mortos você são desprezíveis, eu sinto nojo da existência humana. "

O vento bate sobre a face sem vida da jovem que vai sendo levada com o mesmo, se transformando em pétalas de rosas brancas.

- " Menos uma influência humana para o meu experimento. "

De volta ao hospital, Michelle encarava Gabriel incrédula.

- " Eu não posso acreditar... "

Gabriel se levanta e responde enquanto se retira:

- " Mas é verdade, eu não minto! "

O celestial sai do quarto enquanto a mãe de Samuel tentava entender.

-  " Eu não posso permitir que Samuel se junte a seu pai... Como? "

Gabriel caminha até um beco onde desaparece acordando novamente na cidade branca.

- " Está foi a última vez que você pôde usar aquela casca, Gabriel. "

Dizia Rafael enquanto arrumava seus óculos.
Gabriel estava dentro de uma câmara no laboratório de Rafael no Palácio branco.
A vontade de DEUS sorri e responde:

- " Não há problema, em breve... Em breve não serão nescessárias mais cascas! "

Rafael apanha seu caderno sobre a mesa e começa a anotar algo.

- " A data está próxima, correto? "

Saindo da câmara Gabriel responde:

- " Sim, está. Em breve o primeiro rei, o criador da cidade branca, o nosso pai, em breve, ele voltará! "

Rafael fecha o caderno e questiona:

-  " E qual seria o 'destino' que estamos seguindo agora, Gabriel? Você realmente está preparado para lidar com isto? Digo, seu plano está realmente nos trilhos? "

Gabriel se aproxima de seu companheiro celestial e responde:

- " São muitas perguntas, V. "

Rafael entrega o caderno a Gabriel e responde:

- " Não me chame de 'V', ' irmão '! Eu te conheço Gabriel, eu sei que você está preocupado, porém você não devia carregar este peso, afinal eu morrer faz parte do destino, não é? "

Gabriel perde seu sorriso e segura o caderno, porém antes de abrir é repreendido por Rafael:

- " Pode ser algo idiota, porém... Não leia até o dia do meu fim, certo? Também não olhe para o futuro em que você já leu, esta é uma das últimas coisas que lhe peço meu líder. "

Gabriel guarda o caderno em seu manto e observa em silêncio Rafael se retirando da sala. Ao chegar na porta, o celestial diz:

- " Eu dei minha vida por você milênios atrás, eu darei minha vida por você novamente nesta época e não me arrependo disto... Porém, acabe com isto Fate, acabe com isto de uma vez por todas! "

Rafael sai dali deixando Gabriel sozinho.
Gabriel cai de joelhos chorando:

-  " Eu te prometo! Eu te prometo, V! Slave, Lúcifer, Miguel... Vocês vão cair! Eu prometo pela minha amada V, eu prometo por cada ser que teve sua vida ceifada por sua ganância! Slave, você irá sucumbir, este é o destino! "

Os olhos de Gabriel brilhavam em um azul intenso em um misto de tristeza e raiva.
Miguel retornava de sua casca de professor para a cidade branca sendo recebido por Sealtiel:

- " Você devia ser mais cuidadoso irmão, suas saídas semanais já foram percebidas por Gabriel. Caso ele descubra seu experimento, todo seu plano pode falhar. "

Miguel se levanta saindo de uma câmara e responde:

-  " Isto era previsível, se ele ainda tivesse domínio do seu poder, ele seria um problema absoluto, porém graças a Lúcifer ele atualmente é o mais fraco celestial, ele não é um obstáculo para o plano de Metatron. "

Sealtiel acena com a cabeça com um sorriso em seu rosto e responde:

- " Acredito em você irmão. Como está o processo do plano? "

Miguel abre um portal retirando a espada que outrora foi de Samuel:

- " Temos uma pista aqui... A espada foi abençoada por nosso pai como você bem sabe, ela possui a habilidade de clonar outras habilidades através do dna, como ocorreu em minha luta contra Sollaris. Após cortalo, a espada passou a absorver minha energia replicando a habilidade do filiistella. Se descobrirmos como, posso adquirir está habilidade. "

Sealtiel então completa:

- " Para que você replique as chamas do orgulho de Lúcifer, para possuir o poder de destruição e construção original, além claro das habilidades de todas as supremas luzes sagradas ficando em pé de igualdade com o nosso pai, não é? "

Miguel encara sua espada enquanto responde:

- " Não... Eu não ficarei em pé de igualdade, eu serei superior. Eu planejo adquirir o poder das espadas de DEUS além claro, do poder dos dois únicos mortais capazes de me fazerem frente... "

Sealtiel sorri e diz:

- " Agora eu entendi! Você deseja realmente isto?! Caso consiga, você poderá subjulgar nosso pai sem dificuldades! "

Miguel faz sua espada desaparecer e completa:

-  " Sim! Eu preferia o poder do marido dela, mas o dela também será útil. Com os poderes de Izanagi e Sollaris, além dos poderes das luzes sagradas e das espadas, nada poderá me parar, nem mesmo outro DEUS! "

Utilizando seus poderes o homem misterioso a qual Gabriel chamou de messias, escutou toda a conversa de Miguel e Sealtiel.


-  " Os perdoe, meu pai eles não sabem o que fazem. "

Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )Onde histórias criam vida. Descubra agora