Samuel se surpreende por ter parado o ataque de Solloris, porém o Filiistella continua a exercer pressão sobre a arma de Samuel que já se via perdendo a disputa.
Em um movimento rápido com sua espada de luz, Sollaris desarma Samuel jogando sua lâmina para cima. O professor golpeia Samuel com a palma de sua longa mão que era envolta em uma aura dourada, Samuel cai ao chão e Sollaris segura sua espada entes que atingisse o chão.
Samuel tenta se levantar, porém seu corpo não o responde.
Sollaris se aproxima com a espada de Samuel em punhos, o jovem fecha seus olhos aceitando a morte, porém Sollaris apenas deixa a espada sobre suas costas e diz:
- " Faça virar um colar novamente, criança. "
Com esforço Samuel responde:
- " O que... por quê?... "
Sollaris então explica:
- " Você está paralisado. Eu enviei uma carga eletromagnética para o seu corpo, isto está bloqueando os impulsos naturais que seu cérebro transmite. Você aparentemente quer conversar, certo? Coloque o colar novamente, assim aceito o diálogo. "
Astaroth se aproveitando da distração desaparece instantaneamente.
- " Esse cara realmente é difícil de matar! "
Diz Sollaris enquanto se senta sobre as costas de Samuel.
Sollaris então diz:
- " Eu entendo você querer utilizar a espada para se defender, Samuel, entretanto sempre que você transforma seu colar em uma arma, você se torna visível para Celestias com habilidades sensoriais. Você entende o que isto significa? "
Sollaris observa o local onde estava Astaroth e continua:
- " Isto significa que quando você tenta lutar, você está atraindo ainda mais inimigos. Você consegue entender? "
Um silêncio paira no ambiente e Sollaris questiona:
- " Você poderia me responder pelo menos? "
Samuel encara Sollaris e então o Filiistella se lembra do estado de paralisia do jovem.
- " Ah, você não consegue responder, não é?! "
Sollaris bate a ponta de seu cumprido dedo sobre a nuca de Samuel que respira aliviado.
- " Você tem noção do quão difícil estava respirar?! Saia de cima de mim cara, você é grande de mais! "
Sollaris se levanta e Samuel empunha novamente sua espada.
Samuel olha fixamente para a arma e derrepente o jovem faz um profundo corte na palma de sua mão gritando de dor.
Sollaris se assusta e questiona:
- " O que você está fazendo, seu idiota?! "
Samuel mostra o ferimento para seu professor e explica:
- " Astaroth me disse que a regeneração é uma habilidade inata dos celestiais. Este metal retarda a regeneração celestial, eu estou testando a tese de que herdei esta habilidade. "
A ferida de Samuel se mantia aberta.
Sollaris também corta sua mão com a lâmina e observa o ferimento.
- " Eu consigo me regenerar normalmente pela produção acelerada de células. "
Diz Sollaris.
Samuel então questiona enquanto enrola uma faixa sobre sua mão:
- " Você controla suas células? Pensei que você havia dito que sua habilidade absorvia e manipulava energia. "
Sollaris responde:
- " Os Filiistella transformam o alimento em energia e a partir desta energia, produzimos nossas células, assim como os humanos, porém, nós produzimos muito mais do que vocês. Como estou sempre cheio de energia graças a minha mutação, a produção é acelerada. Em resumo, eu estou sempre de barriga cheia e por isto minhas células estão sempre se renovando. Então, eu não as controlo na sua produção, eu não posso escolher morrer, por exemplo. É algo que acontece. Diferente de alguém com a habilidade de regeneração, caso eu fique sem energia, fico sem regeneração. Entretanto, isto é impossível. "
Samuel transforma sua espada em colar e o coloca no pescoço dizendo:
- " Então como você altera sua aparência? "
Sollaris observa sua mão que se transforma em uma mão humana enquanto diz:
- " Eu as alteto enquanto energia o que causa um resultado quando se tornam células. Levou muito tempo para aperfeiçoar, porém agora controlo. Eu estou a todo instante alterando as novas células, é muito rápido, mas após alguns séculos de prática, eu consegui. Algo interessante é que minha densidade e peso se mantem os mesmos estando com três ou um metro de altura. "
- " Deve ter sido trabalhoso chegar neste nível, não é? "
Responde Samuel.
Sollaris concorda movendo sua cabeça.
- " Agora temos que conversar... "
Dizem ambos.
- " Sobre o colar, pelo que entendi, Astaroth me encontrou através dele. Ele disse: ' Nós não possuímos nenhum sensorial '. Você consegue entender? "
Começa Samuel
Sollaris responde:
- " Há aqueles que podem sentir, buscar ou localizar pessoas com ou sem mutação. Esses são conhecidos como sensoriais. "
- " Você pôde me sentir e aos Celestiais que vieram também, você é um sensorial? "
Questiona Samuel e Sollaris responde:
- " Eu espalho uma quantidade baixa de energia em um raio de um quilômetro. As pessoas que possuem mutações reagem a está energia de uma maneira diferente dos demais. É um improviso! Não me comparo com sensoriais, jovem. "
Samuel cruza seus braços e responde:
- " Entendo, você é realmente versátil. "
- " Você não tem idéia do quanto! "
Afirma Sollaris.
Samuel continua:
- " Então se coloco o colar os Celestias não me encontram, porém Astaroth virá até mim. Você interferiu sobre a habilidade dele, Sollaris. Como? Como aquela habilidade funciona? "
Sollaris responde:
- " Quando fui pego pela primeira vez naquela habilidade também fiquei confuso, naquele dia eu não fui derrotado por sorte. Astaroth é um dos braços da estrela da manhã, um dos Celestiais rebeldes mais poderosos, sua habilidade pode matar o mais poderoso dos mutantes. Astaroth possuí um dom telepatico, o lugar em que você estava é o domínio de Astaroth, um local em que sua mente e a dele se encontram, ele é praticamente onipotente lá, ele pode acessar suas memorias, as modificar, as apagar, fazer o que quiser. Quando presente neste domínio, o corpo físico do seu alvo fica imóvel, então imagine assistir suas memorias mais perturbadoras ou ilusões dos que você mais ama morrendo enquanto ele pode cortar sua cabeça no mundo real. Tudo isto com apenas a condição do alvo escutar a ' Melodia de Astaroth '. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )
FantasíaSamuel é um jovem estudante de medicina da universidade de Nova York que vive sua vida pacificamente, mas tem seu mundo virado de cabeça para baixo após sofrer um ataque de uma criatura desconhecida e auxiliado por um professor ele tenta entender qu...