Sollaris se vira se transformando e marcha em direção a Lúcifer.
O Celestial que estava encostado na parede observa Sollaris que chegava cada vez mais perto e diz:
- " Você está disposto a sacrificar esta cidade? "
Sollaris sorri e responde:
- " Você pensa que me exigirá tanto? Eu irei matar você sem usar metade do meu poder! "
Lúcifer se posiciona frente a Sollaris e responde a altura:
- " Metade? Isto não será o suficiente para eu sequer usar o meu poder contra você, Filiistella. "
Sollaris esboça seu medonho sorriso enquanto sua temperatura aumenta iluminando todo o apartamento e incendiando seus móveis,
Os longos cabelos de Sollaris voavam enquanto o professor liberava sua energia.
Sollaris inclina-se ficando cara a cara com Lúcifer e seu olhar sem expressão e questiona:
- " Está pronto para o inferno, Celestial? "
Sollaris desfere um chute contra o rosto de Lúcifer, porém é interrompido por um chute de contrataque de Lúcifer.
O Celestial renegado continuava calmo e sem expressão e isto irritava Sollaris, como também o deixava mais excitado com a luta.
Ambos se afastam, Sollaris estica seus dedos indicadores na direção de Lúcifer concentrando pequenas esferas de energias em suas pontas.
Sollaris grita:
- " Star shoot! "
E centenas de esferas são disparadas na direção do pai de Samuel, porém as esferas atingem algo no ar antes de tocarem Lúcifer que começa a caminhar na direção de Sollaris.
- " Você, matou muitos dos meus irmãos até hoje, Filiistella... "
Dizia Lúcifer enquanto seguia em frente.
Sollaris não entende o que parou seu ataque e se afasta mais alguns passos.
Lúcifer continua:
- " Você matou meu irmão Mamom no deserto há muitos anos, você se lembra? "
Sollaris dispara uma enorme esfera de energia na direção de Lúcifer deixando o chão do apartamento pegando fogo e com rachaduras por onde a esfera havia passado.
Porém, quando a esfera tocaria Lúcifer ela é desfeita espalhando seu calor por todo o local.
Sollaris pensa:
- " O que está acontecendo?! Qual é o poder dele? Há algo de errado aqui, eu senti que meus tiros tocaram algo da primeira vez, mas agora não... Eu posso estar errado, mas... terei que colocar este prédio em jogo! "
Lúcifer continua:
" Eu nunca tentei te atacar, e vez após vez, você ceifou a vida daqueles que te buscaram. Você torturou mentalmente meu irmãozinho Astaroth após ter matado Mamon em sua frente. E mesmo assim, eu nunca te ataquei. Agora, você esta junto do meu filho, e a primeira coisa que faz ao me encarar é me atacar. Você é o único Demônio presente aqui Sollaris! "
Sollaris leva seu braço direito para trás girando seu corpo enquanto responde:
- " Eu discordo, Lúcifer! "
Uma forte luz surge na mão do Filiistella formando uma lança.
Sollaris arremesa a lança de luz na direção de Lúcifer enquanto grita:
- " Vá e queime, Lança do destino! "
O projétil atinge algo gerando uma explosão tão poderosa que o prédio de Sollaris treme, do lado de fora é possível ver uma nuvem de poeira, e o estrondo é ouvido pelos pedestres que passavam na rua.
Sollaris encara a cortina de poeira a sua frente e é surpreendido pela voz de Lúcifer que diz:
- " E você não aprende... "
A cortina é cortada por garras e um grito é ouvido.
Frente a Sollaris estava uma criatura mais alta que Zala com três cabeças, uma com chifres, outra com dentes afiados e olhos como de um réptil e por fim a central semelhante a um homem. Corpo humanoide coberto por escamas e pelos, além de grandes asas de morcego.
Graças a luz vinda do buraco criado pela explosão do ataque de Sollaris era possível ver sobre os ombros deste monstro Astaroth com sua verdadeira aparência, uma criança loira de olhos azuis com uma grande cicatriz em seu rosto, afetando um de seus olhos.
Sollaris o reconhece, pois Astaroth utilizava está forma em seu primeiro encontro com o filiistella.
A surpresa é interrompida por palmas vindo de um canto da sala onde se revela outro ser que começa a gargalhar.
Sem pensar Sollaris dispara uma esfera de energia contra a cabeça do ser, porém o mesmo divide seu rosto ao meio desviando do golpe.
Quando as duas faces se unem Sollaris vê um homem alto, com metade do rosto em decomposição avançada com seu olho exposto sendo segurado apenas pela córnea, a outra face utilizava uma máscara de metal como as de teatros e possuia um cabelo longo.
O homem se abaixa e apanha seu chapéu que havia caído quando se desviou do ataque de Sollaris.
Ao colocá-lo de volta o ser continua a gargalhar aplaudindo, sua face decomposta sorria sem dentes enquanto sua face mascarada sobreponha sua máscara de metal com outra máscara que esboçava um sorriso.
Lúcifer continua:
- " Eu peço desculpas por tantos convidados, mas creio que se fez necessário. "
Sollaris responde:
- " O maior problema foi vocês terem entrando de sapatos. Você precisa de tantas... coisas para ' conversar ' comigo? Você é um merdinha mesmo! "
Lúcifer toma a frente do monstro e continua a avançar na direção de Sollaris sendo seguido pelos outros presentes.
Sollaris sorri e diz:
- " O seu cálculo me resumiu a cinco de vocês? "
Lúcifer gela por um instante e para de se aproximar, Sollaris o encara fixamente.
Lúcifer fecha seus punhos e grita:
- " Agora! "
Das costas de Sollaris se aproxima uma enorme língua que o enrola repentinamente o levantando, mas Sollaris continua a sorrir todos os presentes na sala, saltam em direção a Sollaris.
Astaroth salta das costas do monstro e da início a sua melodia, o ser monstruoso abre suas enormes assas e mergulha contra o Filiistella, o homem meio mascarado meio decomposto segue por baixo sacando duas adagas de dentro de sua boca, as adagas assim como seu portador eram diferentes entre si, a portada pelo mascarado era limpa e cercada por raios, enquanto a portada pelo lado decomposto era enferrujada e extremamente suja, o homem salta em direção a Sollaris transformando suas pernas em moscas que seguiram em direção ao filiistella.
Quando Astaroth completaria o último assobio de sua melodia é surpreendido por uma esfera de energia de Sollaris que acerta sua boca a desfigurando.
Sollaris ainda sorrindo começa a brilhar cada vez mais forte.
Lúcifer tenta avisar:
- " Parem! Ele vai- "
Mas é interrompido por Sollaris que queima a língua que o segurava com o calor do seu corpo e em seguida gera uma explosão liberando uma grande quantidade de energia.
A explosão é tão poderosa que destroe toda a cobertura arremessando todos os servos de Lúcifer para fora do prédio.
Em meio as cortinas de poeira permaneciam de pé Lúcifer e Sollaris se encarando.
Sollaris continua a sorrir e diz enquanto abre seus braços:
- " Você achou mesmo que eu não usaria meu poder pelo simples motivo de não perder um apartamento? Eu já perdi muito mais pelo meu poder, Celestial! Vocês se lembram não? "
O monstruoso servo de Lúcifer volta voando para o topo do apartamento com o mascarado, Astaroth e um ser que se assemelhava a um homem velho e com uma longa barba, além de chifres, em suas costas.
Lúcifer diz:
- " Meus irmãos, cessar! "
Todos os servos de Lúcifer se ajoelham um ao lado do outro enquanto dizem:
- " Sim, meu rei! "
Lúcifer se posiciona frente aos seus servos e cita seus nomes enquanto um por um se levanta:
- " Asmodeus " ( Se levanta o monstro de três cabeças)
- " Astaroth " ( Se levanta a criança que já havia regenerado sua boca )
- " Belz-ebu " ( Se levanta o homem meio a meio )
- " Belphegor " ( Se levanta o velho )
Lúcifer continua:
- " Estes são meus generais, filiistella e nós viemos propor uma aliança contra os celestias! "
Lúcifer estende sua mão a Sollaris que retribui a apertando.
Sollaris olha para Lúcifer e voltando a sorrir diz:
- " Meu nome é Imperium Sollaris! "
Sollaris começa a liberar uma quantidade enorme de energia se tornando tão quente que sua mão queimava a de Lúcifer.
E continua:
- " Eu sou a estrela do amanhã! Eu sou a luz de Liquet, a esperança entre os Filiistella! "
A cada frase, a temperatura e o sorriso de Sollaris aumentavam, assim como ele começava a flutuar.
Lúcifer tentava se soltar da mão de Sollaris, assim como seus generais tentavam chegar até ele, porém ambos encontravam dificuldades.
Sollaris continua:
- " Eu sou o caminho, o dono e o criador da paz. E para você, Celestial... eu sou a morte! "
A temperatura de Sollaris incinera Lúcifer que leva sua mão para baixo e nela surge uma chama negra.
Sollaris se prepara para disparar uma rajada de energia de seus olhos contra Lúcifer.
Porém, Sollaris para de liberar energia e a chama na mão de Lúcifer desaparece.
Ambos soam frio e olham para a mesma direção.
- " Samuel... "
Dizem ambos.
Os olhos de Sollaris se enchem de lágrimas e ao começar a voar na direção em que olhava, todos ali são surpreendidos por celestial com marcas em suas testas assim como o que havia atacado Samuel e Sollaris na faculdade.
Enfurecido Sollaris grita liderando uma onda de choque que arremessa os celestias próximos a ele contra os prédios.
Lúcifer pisca seus olhos e Sollaris não estava mais ali.
- " Acabem com eles e venham a mim, o dia da batalha será hoje! "
Lúcifer corre até a ponta do prédio e se joga ao ar liberando suas longas asas e seguindo Sollaris.
Sollaris chega até um restaurante onde Samuel deveria estar.
Frente aos olhos de Sollaris estava um Celestial com cinco pares de asas atravessando a espada de Samuel no corpo do jovem.
Derrepente, as sombras de Zala se agarram ao pescoço do Celestial, porém o mesmo as corta facilmente. Zala estava lutando contra Uriel que estava para o matar rompendo suas sombras e retirando sua verdadeira forma felina de dentro de sua forma de combate.
Zala escolheu tentar proteger Samuel ao invés de se focar na luta e isto custaria sua vida.
Uriel segura Zala pelo pescoço e tenta o quebrar.
Zala cai ao chão e naquele momento Uriel não entendia o que havia acontecido.
Sollaris havia acertado um poderoso chute no braço de Uriel que arrancou o membro do Celestial e antes do mesmo perceber, Sollaris aplicou outro chute contra seu abdômen o que o fez voar para longe.
Quando Uriel percebeu ele estava longe de Nova York e sem um braço.
- " Sollaris... Me desculpe... "
Dizia com esforço Zala enquanto se levantava.
Sollaris continua em direção a Samuel.
O jovem estava com um enorme corte em sua barriga sendo possível ver o outro lado
Sollaris se ajoelha frente ao seu aluno que ainda vestia sua manta Filiistella.
Samuel com suas últimas energias diz:
- " Sollaris... Eu queria ser forte como você... Eu queria ser... como você... Eu queria que você fosse meu pai. "
Sollaris interrope a fala de Samuel o pegando em seus braços e o levando até Zala.
- " Vá para sua dimensão e leve ele. Fiquei lá até que tudo seja resolvido. "
Zala retorna a seu modo de combate e diz a Sollaris:
- " O Celestial que fez isto com o Samuel, eu não compreendi seu poder ainda, porém o outro, ele estava curando o que você se livrou, isto tornou a luta inviável."
Sollaris se vira para trás e olhando para os olhos de Samuel sorri com lágrimas em seus olhos e diz:
- " Vai ficar tudo bem! Confie em mim. "
Zala começa a se envolver em suas sombras, Samuel diz algo a ele antes de perder a consciência.
Lúcifer chega e é reconhecido por ambos os celestias.
O Celestial que havia ferido Samuel era alto como Gabriel, possuía cinco pares de asas além de longos cabelos negros, este se vira para Lúcifer e apontado a espada de Samuel para o mesmo diz:
- " É chegado o momento, Lúcifer. Você morre aqui! "
As chamas negras aparecem novamente nos punhos de Lúcifer que responde:
- " Veremos, Miguel! "
- " Então o seu nome é Miguel? "
Miguel gela pois não havia percebido a aproximação de ninguém e ao olhar para o lado se depara com Sollaris o encarando.
Sollaris continua:
- " Você conhece meu nome? "
Miguel ataca Sollaris que desvia avançando para o segundo Celestial.
Sollaris o chuta perfurando seu corpo, o Celestial cai de joelhos e com seu pé Sollaris esmaga a cabeça do Celestial contra o chão.
Sollaris para por um segundo, e Lúcifer confirma.
- " Ele está morto! "
Ambos dizem.
A energia de Samuel havia desaparecido completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )
FantasiaSamuel é um jovem estudante de medicina da universidade de Nova York que vive sua vida pacificamente, mas tem seu mundo virado de cabeça para baixo após sofrer um ataque de uma criatura desconhecida e auxiliado por um professor ele tenta entender qu...