Dês o princípio do universo existiam forças absolutas, espaço e tempo.
Ao florescer da vida no cosmos outras potências surgiram, a gravidade, as estrelas, a matéria e a antimatéria, a vida e a morte. Neste mundo não é diferente, as forças absolutas são os seres capazes de subjugar a existência, estás forças são:
O império celestial, os desbravadores do universo. São temidos por sua força naturalmente anormal, sendo a única espécie com cem porcento de seus integrantes portadores de poderes. Dividido entre classe, os celestiais são compostos por, querubins, cinquenta porcento do exército celestial, não possuem poderes complexos contando principalmente com a sua regeneração acelerada e sua força absurda, são normalmente menosprezados pelos demais o que motivou uma grande parcela de seus integrantes a se juntarem a Lúcifer em sua tentativa de golpe, os que se viraram contra DEUS e sobreviveram tiverem suas testas marcadas com escritas celestiais dizendo " traidor " e seu corpo deformado pelo poder de Rafael. A segunda classe são o brilho divino, sendo quarenta porcento do exército, os celestiais designados a está classe servem diretamente as supremas luzes sagradas, Lúcifer e Uriel eram pertencentes a está classe, sendo Lúcifer o primeiro brilho divino a ser promovido a um cargo acima de sua classe, Uriel se tornou uma luz sagrada após a morte de Jegudiel durante a primeira guerra santa. A última classe, abaixo somente de DEUS são as supremas luzes sagradas, cada um de seus integrantes cumpre um papel para a ascensão de seu rei. Sendo, a vontade de DEUS, aquele que auxilia o rei em suas decisões além de comunicá-las as demais luzes sagradas sendo hierarquicamente o mais próximo dele, este posto é ocupado por Gabriel, o celestial mais velho, o primeiro filho do primeiro rei. Seguido pelo general divino, o responsável por guiar e comandar o exército celestial e as supremas luzes, posto que outrora era ocupado por Miguel e atualmente se encontra vago após o mesmo ter assumido o trono de DEUS. O próximo na ordem é a cura de DEUS, o curandeiro celestial, responsável por amparar os feridos e zelar pela saúde de seus irmãos, Rafael está neste posto, sendo o criador com sua habilidade de 'cascas', corpos metamorfos capazes de copiar as características físicas de diferentes espécies além de hospedar a consciência de um celestial. A visão de DEUS, o posto responsável por observar os servos de seu rei, Sealtiel é seu responsável. O porteiro do paraíso, protege a cidade branca além dos territórios de DEUS, Uriel possui esta missão estando sempre sobe as muralhas brancas observando o reino. A representação divina, é o cargo dado a suprema luz sagrada responsável em manter a ordem dentro dos territórios de DEUS, administrando recursos e servos, o homem a qual chamam de Messias é o atual responsável por isto. A última posição é a de divisor divino, responsável por decretar as funções das classes abaixo das supremas luzes sagradas, Baraquiel está neste posto.
No topo da hierarquia está DEUS, o rei sobe a cidade branca, aquele que comanda todo o exército celestial, além das espadas de DEUS, Miguel atualmente é o rei sobe a cidade branca.
A classe de um celestial pode ser reconhecida pela quantidade de asas em suas costas. Querubins possuem um ou dois pares de asas, variando de acordo com seu poder. Os brilhos divino, possuem de três a quatro pares, o único a conseguir quatro pares foi Uriel ao se tornar uma suprema luz. A maior classe celestial, as supremas luzes sagradas possuem quatro pares com as exceções de Gabriel e Miguel. Gabriel não possui asas, por um motivo desconhecido, enquanto Miguel possui cinco pares.
A secunda força absoluta são os Impérios divinos.
Akarui, Asgard, Olimpus, Nirvana e Luminus, são os Impérios formados por seres que possuíam habilidades especiais e eram cultuados como deuses em suas respectivas regiões.
Akarui, o império asiático localizado no Japão fundado por Izanami e Izanagi, sendo liderado apenas por Izanagi após a morte de seu companheiro. Conhecido por ninguém saber sua localização, é atualmente o único império ainda resistente contra o domínio celestial.
Asgard, o império nórdico fundando por Odim, foi subjulgado pelos celestiais após perderem grande parte de suas forças em um ataque de Akarui, sendo atualmente servos de DEUS , seu atual governante Thor, é uma das espadas de DEUS.
Olimpus, já não possui mais um vasto território, apenas um antigo templo no topo de um monte, foram o primeiro império a avançar contra os celestiais e tiveram todos seus integrantes mortos pelos mesmos, restando apenas Hera, sua atual governante.
Nirvana, era a aliança de vários deuses em um tratado de paz e respeito, Buda era o principal líder, por sua postura pacífica grande parte se negou a lutar contra os celestiais, porém foram mortos da mesma forma. Buda e Sheeva são os únicos restantes.
Luminus era o império egípcio fundado por Sollaris, Zala e Set. Foi desfeito antes do início da primeira guerra santa, após o desaparecimento repentino de Sollaris e Zala, Set não teve interesse em manter a existência do império e também desapareceu.
Outra força é o reino de Lúcifer, um grupo compacto sendo composto por Lúcifer e seus generais, são caçados pelos celestiais e também temidos principalmente por seu poder destrutivo, tentam recrutar outros seres poderosos e desejam acabar com o domínio celestial.
A última força absoluta é um ser, Imperium Sollaris. Sollaris é temido e respeitado por qualquer um que conheça sua força, conhecido por ser capaz de enfrentar qualquer império sozinho.
Todas estas forças estão próximas de se chocarem, o conflito que pode abalar todo o mundo, o começo da segunda guerra santa!
O silêncio pairava sobe a cidade branca como de costume, todas os celestiais estavam concentrados em suas atividades quando repentinamente...
- " Miguel! Miguel! Estamos com problemas! "
Gritava Sealtiel enquanto corria para a sala do trono, interceptado pelo Messias que parecia estar assustado o celestial questiona:
- " Você também viu não é?! "
O homem de cabelos castanhos, pálido continua a encarar Sealtiel sem responder.
Sealtiel bate palmas e ambos aparecem frente a Miguel no trono de DEUS. Gabriel estava conversando com Miguel e ambos se surpreendem.
- " Por que você está causando tanto alarde, Sealtiel? Gritando e usando sua poder assim, se porte direito! "
Repreende o rei da cidade branca, porém em um tom de desespero Sealtiel responde:
- " Desculpe irmão, mas temos um problema! "
Gabriel se aproxima e questiona:
- " E qual seria o problema? "
O messias olha para a vontade de DEUS e responde:
- " Imperium... Imperium Sollaris... "
Com um grito, Sealtiel completa:
- " Imperium Sollaris está vindo! "
Miguel e Gabriel se surpreendem.
- " Explique isto, Sealtiel! "
Exigia Miguel enquanto Gabriel sorria.
Sealtiel então responde:
- " uma de nossas tropas de busca que procuravam Lúcifer foi interceptada por Sollaris junto a Lúcifer e seus generais. Lúcifer está os utilizando para abrir um portal para a cidade branca! "
Todas as supremas luzes sagradas recebem essa informação graças a habilidade do messias e aparecem prontamente frente a Miguel, todas as luzes sagradas, menos uma, Uriel escolheu continuar acima das muralhas.
- " Me desculpe meu rei, mas é minha missão proteger está cidade. Eu serei quem interceptara Sollaris! "
Dizia Uriel para Miguel.
O celestial queria provar seu valor a seus irmãos após sua pífia atuação na primeira luta contra o filiistella.
- " Não seja estúpido, Uriel! Não o enfrente sozinho! Luzes, quero que reúnam as tropas para enfrentar Lúcifer e seus generais, eu enfrentarei Sollaris. Uriel, se junte a Gabriel e dê cabo de Lúcifer! "
Um estrondo ocorre, uma rachadura surge no céu. Uriel abre suas asas e sobe ate o portal junto a sua esquadra. As luzes sagradas observamvam do palácio, algo que ocorreu rápido de mais para qualquer reação.
- " Eu serei seu op- "
Dizia Uriel até ser atravessado por uma rajada de energia o deixando com um buraco em seu abdômen caindo nocauteado, a cabeça de todos os brilhos divino que estavam junto ao porteiro do paraíso caem se separando do corpo.
De dentro da luz do portal saía Sollaris olhando diretamente para o palácio branco.
- " Sealtiel! "
Gritou Rafael.
Sealtiel bate palmas teleportando todo o exército celestial para a frente de Sollaris.
- " Seu desgraçado, ainda não acabou! "
Com mais algumas palmas, surgem Thor e Loki com seu exército além de Hera, Buda e Sheeva.
Sollaris observava calado.
Rafael apanha Uriel e começa a curá-lo sendo protegido por Baraquiel e o messias.
Gabriel e Miguel avançam em direção a Sollaris.
Gabriel avisa:
- " Não se esqueçam, Lúcifer pode a qualquer momento, ele pode ser somente uma distração! "
Sollaris avança e golpeia Gabriel com um soco o fazendo cruzar a cidade branca e atingir a muralha o deixando preso em uma cratera desacordado.
Todos ali se surpreendem e Sollaris diz suas primeiras palavras:
- " Você acha que eu sou uma distração? "
Miguel ativa sua habilidade e tenta segurar Sollaris, porém o filiistella desvia e completa:
- " Quem você pensa que eu sou, Gabriel?! "
O silêncio reina mais uma vez.
Sollaris estende sua mão e em sua palma uma grande esfera de energia é formada, Sollaris continua:
- " Eu vim aqui pessoalmente apenas para ser cordial. Eu vim declarar guerra... Está é a segunda guerra santa! "
Gritou Sollaris frente a todos aqueles inimigos.
Rafael, surpreendendo a todos aparece frente a Sollaris e tenta golpealo.
- " Isto é por Gabriel e Uriel! "
Sollaris desvia do ataque e acerta um soco energizado de baixo para cima no queixo de Rafael quem tem sua cabeça explodida pelo impacto.
Todos os celestiais fica chocados enquanto o corpo de Rafael cai sem vida.
Todos avançam em conjunto contra Sollaris, que dispara um mini sol contra o exército.
Miguel para o ataque com uma mão, o desviando. Baraquiel o golpeia várias vezes o que o faz se dividir em várias esferas menores, Sealtiel teleporta as esferas para as costas de Sollaris. Miguel saca sua espada e quando golpearia Sollaris, uma rachadura surge o retirando de lá. As esferas continuam indo em direção ao exército, porém são paradas pro paredes de metal que surgem após Miguel esticar sua mão.
Gabriel recobra sua consciência e segue ao campo de batalha encontrando Rafael sem cabeça com seu corpo no chão.
A vontade de DEUS cai de joelhos e segura seu corpo nos braços chorando, seus olhos brilhavam como lanternas azuis e seu grito representava a dor que o império celestial sentiu ali.
Resultados da batalha:
Sollaris declarou o início de uma nova guerra e fugiu sem danos. Vinte brilhos divino foram mortos, Uriel foi mortalmente ferido, mas Rafael o salvou, Gabriel foi nocauteado, porém sem muitos danos, Rafael foi morto.
O orgulho celestial neste dia foi ferido, e Miguel não deixaria isto assim.
A notícia da declaração de guerra chegou a todos os reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )
FantastikSamuel é um jovem estudante de medicina da universidade de Nova York que vive sua vida pacificamente, mas tem seu mundo virado de cabeça para baixo após sofrer um ataque de uma criatura desconhecida e auxiliado por um professor ele tenta entender qu...