Izanagi suspira e responde:
- " Yore, Yore... Eu não sei o que seria 'a vontade de DEUS', mas o que você quer, Celestial? "
Gabriel continua com seu sorriso e responde:
- " Eu quero que você pare o Sollaris. Você é a única capaz disso não? "
Izanagi que fingia não entender morde seu lábio e questiona:
- " Como assim, sr. Celestial? "
Gabriel se vira para Izanagi com seus olhos brilhando em um azul intenso e a responde:
- " Quero que o pare da forma como ele te ensinou tempos atrás, se lembra? "
Izanagi saca sua espada e a colocando contra o pescoço de Gabriel grita:
- " Como você sabe disto? Qual seu truque?! "
Gabriel afasta a lâmina de seu pescoço com seu dedo indicador e continua:
- " Astaroth, o servo de Lúcifer, ele pode invadir a mente das pessoas e manipular seu sentimentos e memórias. Neste momento, Sollaris está em um transe revivendo sua memória mais obscura e na sua visão, Miguel é o causador de toda sua dor. "
Izanagi guarda sua lâmina e questiona:
- " Isto significa que ele está revivendo aquele dia? "
Gabriel responde:
- " Eu acredito que você sabe o que aguarda este planeta se Sollaris perder o controle. "
Izanagi coloca o celestial contra a parede novamente:
- " Isto ainda não responde minha pergunta. Me responda, qual é seu truque? Como sabe o que Sollaris me ensinou? "
Gabriel se aproxima de Izanagi e se inclina a encarando nos olhos:
- " Truque? Você deve se referir a minha habilidade, certo ? Pois bem, o que você precisa saber é que os meus olhos podem ver o futuro, ou melhor, os futuros! "
Izanagi se surpreende e responde:
- " Impossível seu meti- "
- " -roso. "
Completava Gabriel.
Izanagi se surpreende mais uma vez e o celestial continua sua explicação:
- " Não me leve a mal, Izanagi, mas eu sei exatamente o que você vai dizer. Está discussão tem 107 mil finais diferentes, e em apenas uma pequena porcentagem o planeta não explode no final, as que você aceita e para Sollaris. "
Izanagi pensa:
- " Ele pode estar mentindo sobre seu poder para que eu o ajude sem muitas opções. Confiar nele é perigoso de mais! "
Gabriel puxa para trás seu cabelo que cobria sua testa e diz:
- " Observe minha testa, nós celestiais possuímos uma maldição, aqueles que quebram as leis estabelecidas por DEUS, automaticamente tem a testa marcada com as escritas de " traidor". A cicatriz deixada se torna mais visível e mais profunda de acordo com a gravidade do erro. Agora olhe para a minha, ela sequer tem uma marca, eu nunca pequei, eu nunca menti e neste momento não é diferente! "
Izanagi se lembra de Sollaris ter contado a ela sobre celestiais deformados que possuíam uma marcação em suas testas.
A deusa se volta para seus filhos e ordena:
- " shini-kun, Ama-kun e Kitsune cuidem da criança e do gatinho até eu voltar. Entrem em contato com os outros, digam para eles virem me buscar. "
Ambos os homens de quimono respondem:
- " Sim, mãe! "
Samuel se levanta com cordas vermelhas em seu corpo e responde:
- " Sim, irmã! "
Gabriel sorri observando a cena e diz:
- " Ótimo! Meus irmãos, podem recuar para nossa casa, menos você irmãozinho... Preciso que você cuide das testemunhas, tudo bem? "
Um homem sentado em uma cadeira do restaurante se levanta e responde:
- " Realmente, é impossível se esconder de você Gabriel. Eu cuidarei deles, como pagamento por ter interferido. "
Todos ali se surpreendem por não terem percebido a presença do homem.
Seguindo em direção a Sollaris, Gabriel responde em meio a risadas:
- " Tudo bem irmãozinho! É natural ele chamar sua atenção, já que ele é nascido pra se opor a você. "
O homem que estava com roupas que escondiam grande parte de seu corpo levanta sua mão aos céus, era possível se ver um buraco no centro de sua palma, o mesmo diz:
- " Esqueçam! "
E de repente a gritaria que tomava conta da cidade e os sons de sirenes que se aproximavam sumiram.
Gabriel e izanagi passavam pelo buraco causado por Sollaris quando os muros criados por Miguel começam a se desfazer se transformando em areia.
Gabriel comenta:
- " Acho que alguém está no limite, não é irmãozão? "
Gabriel dispara em alta velocidade em direção ao oceano seguido por Izanagi.
- " Ele não possui asas, mas se impulsiona com tanta força que parece voar. É incrível! "
A alguns quilômetros da costa de Nova York havia um enorme volume de água sendo jogado ao céu, era como se houvesse um gêiser em pleno oceano.
No fundo do mar, no centro deste gigantesco gêiser estava Miguel que seguia sendo espancado.
" Eu estou no limite! Eu não estou conseguindo me regenerar completamente pelo calor extremo que ele está liberando. Minhas criações não estão mais se materializando, além do meu Arsenal divino não estar se ativando. Afinal de contas, que espécie de monstro és tu?! Como não se cansa?! Não há uma abertura! "
Uma voz familiar para Miguel então diz:
- " Está tendo dificuldades, irmãozão? "
Com dificuldades Miguel vê Gabriel que caia em sua direção.
Sollaris dispara uma rajada de energia em direção a Gabriel que é acertado diretamente.
- " Uau! Que perigoso, Imperium! "
Sollaris levanta suas duas mãos aos céus e uma enorme quantidade de energia se concentra em ambas, formando um pequeno sol.
- " O mesmo golpe, mas desta vez não vai funcionar, Imperium! Agora! "
Gritava Gabriel.
Sollaris nomeia seu ataque:
- " Lança do destino! "
De dentro das águas, pelas costas de Sollaris surgiu Izanagi, com uma máscara oni que parecia sair de metade de seu rosto, e com sua pele branca como neve, além de suas unhas longas e negras.
A imperatriz crava sua espada atravessando o peito de Sollaris.
- " Me desculpe... "
Dizia Izanagi.
Os longos cabelos loiros de Sollaris que voavam perdem seu brilho se tornando negros e caem nos ombros do filiistella que ficava cada vez mais pálido, perdendo sua tonalidade morena.
Gabriel cai na frente de Sollaris e resgata Miguel saltando para fora antes que a água voltasse a preencher o espaço.
- " Ok, agora... Droga, cuidado! "
Os olhos de Gabriel viram algo.
Sollaris se vira para Izanagi após a mesma ter retirado sua espada.
O filiistella estava fraco e mal conseguia falar:
- " De... Des.. Desvie, Iza-chan. "
Em um movimento rápido, Sollaris com suas últimas forças segurou Izanagi e a arremessou para o alto.
De dentro das águas que cercavam Imperium surge um grande tentáculo que o agarra fortemente e o arrasta para longe, desaparecendo na água.
Izanagi tinha gravado em sua mente, o choro junto a expressão apática de Sollaris entes de ser engolido pelas águas.
A imperatriz questiona Gabriel:
- " O que é isto significa, Gabriel?! "
Surpreso Gabriel responde:
- " Isto? Isto foi uma falha nos meus cálculos. Lúcifer se moveu, precisamos voltar! "
Chutando o ar com uma força absurda Gabriel volta rapidamente para o centro da batalha.
Chegando lá uma nova luta estava prestes a se iniciar, celestiais e os filhos de izanagi estavam a um deslize de se matarem. O homem misterioso permanecia parado com sua mão para os céus.
Com um grito que cortou os céus e assustou a todos Gabriel disse:
- " O que vocês pensam estarem fazendo?! "
Uriel que suava frio pensou:
- " Em tanto tempo, está é a primeira vez que vejo Gabriel puto! "
Gabriel continua seu sermão:
- " primeiramente, Rafael venha agora curar Miguel antes que ele morra de vez! Agora, me expliquem crianças, por que estavam brigando se eu mandei vocês ficarem quietos !? "
Rafael responde prontamente:
- " Sim, irmão! "
Uriel se ajoelha frente a seu irmão mais velho e explica:
- " Irmão, um dos generais de Lúcifer apareceu. Ele tentou levar o corpo do garoto. Nós entramos em combate para evitar, e estas crianças estúpidas passaram a nos atacar após a retirada do general! "
Shinigami se aproxima de Uriel e grita:
- " O que você disse seu puto? Você é disléxico ou o quê?! Vocês tentaram destruir o corpo da criança que nós fomos encarregados de proteger! "
Gabriel suspira e responde:
- " Entendo, todos tentaram cumprir sua missão. Os celestiais, destruir a criança, os aliados de Sollaris, proteger a criança e por fim Lúcifer e seus generais, recrutar Sollaris e a criança. No fim isto gerou conflito. "
Shinigami se coloca frente a Gabriel e o enfrenta:
- " Você parece saber bastante né velhote? Então você é o sabichão do grupo, seu puto? Está merda toda só aconteceu por culpa do merdinha do seu irmão, pelo que entendi. Pela minha interpretação, vocês celestiais estão loucos pra morrer! "
Os olhos de Gabriel brilham, o celestial encara Shinigami e reponde:
- " Me matar? Olhe nos meus olhos antes de profanar tal loucura! "
Shinigami treme com seus olhos brilhando em carmesim.
Amatesu questiona:
- " Algo de errado, irmão? "
Shinigami responde enquanto recua:
- " Tudo na alma desse cara tá errado! "
O olhar de Gabriel se direciona para Samuel que permanecia com seus ferimentos, porém estava novamente de pé, mesmo com um enorme buraco em seu peito.
Antes que pudesse questionar um relâmpago surge aos céus, a última coisa que Gabriel escuta é a voz de Izanagi:
- " Você ainda irá me responder, ' vontade de DEUS'! "
Todos os não celestiais desaparecem.
Samuel, Zala, Amaterasu, Shinigami e Izanagi somem ao passar do clarão.
Gabriel sorri olhando para o céu, enquanto o homem ministérioso se aproxima e diz:
- " Os humanos pensarão que uma repentina e sem explicação tempestade de areia atingiu a cidade, sendo este bairro o mais afetado. "
Gabriel responde:
- " Excelente irmãozinho! Você foi ótimo. "
O homem retira seu capuz e os ventos agitam seus longos cabelos castanhos revelando uma coroa que tampava grande parte de sua testa.
O homem então completa:
- " Apenas temo o fato de este confronto não ter solucionado nada, e por fim ter gerado mais problemas. Será que este é o futuro você realmente deseja, Gabriel? "
Miguel se levanta recuperado e interrompe:
- " O futuro é imutável, o futuro é a queda de todos que se opõem a nós. Sollaris nunca mais voltará a ser o que um dia ele foi, mesmo com alguns contratempos, comprovei minha teoria. Sollaris se tornava mais fraco a cada instante, nós limitamos a força do mais forte. "
Gabriel olha para seus irmãos e completa.
- " mutável ou não, o destino dos filiistellas foi cravado muito tempo atrás assim como o nosso. Os filiistellas morrem, os celestiais reinam, este é o destino que eu vejo, meu príncipe. "
Uma rachadura surge aos céus e todos os celestiais retornam.
Resumo da batalha:
Samuel: Morto/desaparecido
Sollaris: Desaparecido
Zala: Ferido gravemente
Izanagi e seus filhos: Vivos
Lúcifer e seus generais: Vivos
Celestiais: Vivos
A batalha terminou em empate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )
FantasíaSamuel é um jovem estudante de medicina da universidade de Nova York que vive sua vida pacificamente, mas tem seu mundo virado de cabeça para baixo após sofrer um ataque de uma criatura desconhecida e auxiliado por um professor ele tenta entender qu...