Em Nova York, Lilithy estava em sua visita a sua mãe, após ter saído chamada as pressas por uma piora repentina da mesma.
- " Mamãe, eu encontrei Samuel hoje na lanchonete. Ele está tão diferente, mas há algo que não mudou além daquele cabelo engraçado dele. O seu olhar continua o mesmo, leve e esperançoso. "
A mãe de Lilithy sorri e responde:
- " Há coisas que nunca mudam, minha filha. Samuel é um garoto especial, ele é o tipo de pessoa que os demais gostam de seguir. "
Lilithy segurando seu choro então diz:
- " Sim, mãe! É uma pena que as vezes as pessoas não vêem o valor a elas atribuído. "
Martha passa levemente sua mão sobre o rosto de Lilithy e responde:
- " Sim, você está certa. Por isto devo te agreder, minha filha. Você está se esforçando tanto, trabalhando, estudando, me visitando e se preocupando comigo. Obrigado Lili. "
A mão de Martha que tocava o rosto de sua filha cai sobre a cama e uma das máquinas começa a apitar.
Lilithy entra em pânico e começa a gritar por ajuda:
- " Enfermeira! Enfermeira! Ajudem minha mãe, por favor! "
As enfermeiras entram retirando a jovem garçonete do quarto.
Lilithy corre aos prantos.
Em um momento de tristeza e desespero a garota dizia:
- " Por quê?! Por que, Deus?! Por que você segue me tirando tudo? Deus eu te odeio! "
Por estar com seus olhos fechados segurando suas lágrimas, Lilithy acaba esbarrando em alguém no corredor, a jovem tomba para trás, porém é impedida de cair pelo homem que a segura pelo braço a levantando novamente.
- " A garotinha, há quanto tempo! Está tudo bem? "
Lilithy abre seus olhos e a sua frente estava um homem alto de cabelos ondulados e loiros que iam até seu ombro.
- " Desculpe por isto senhor, mas eu te conheço? "
Questiona confusa a jovem.
Com um caloroso sorriso o homem responde:
- " Não, a última vez que te vi você era tão pequena, garotinha. "
Ainda sem entender Lilithy pergunta:
- " Você é algum amigo dos meus pais? Desculpe, eu não sei seu nome. "
Arrumando seu cabelos loiros o homem responde:
" Eu não disse ainda criança, meu nome é Gabriel. Acho que amigo é forte de mais, mas sou sim um conhecido do seu pai. "
Lilithy não entendia aquele homem então tenta se desvincular da conversa.
- " Entendo, minha mãe acabou de piorar então se você veio a visitar você não poderá ver ela agora. Eu preciso ir agora senhor Gabriel, foi bom te conhecer. "
A jovem segue em frente segurando o choro, mas é interrompida novamente por Gabriel que segura seu braço e afirma:
- " Na verdade, eu estou procurando algo que você pode me ajudar a encontrar, Lilithy. "
Em Akarui, o império secreto de Izanagi, todos os curandeiros tentavam fechar o ferimento de Samuel que continuava a sangrar.
- " Izanagi-sama, o ferimento é grande de mais para qualquer operação humana. Nós sequer conseguimos estancar o sagramento. "
Izanagi suspira e se aproxima do corpo.
- " Quanto tempo você acha que consegue o manter neste corpo, irmã? "
Uma voz vindo da máscara que estava em Samuel responde:
- " Eu não tenho certeza, irmã. Acredito que o máximo que consigo manter a alma dele presa a este corpo é três dias. "
Izanagi suspira enquanto se levanta:
- " Yore, Yore... Então temos três dias para recuperar seu corpo e o trazer de volta, não é? Mas como faremos isso... "
Uma criança invade a sala gritando:
- " Iza-chan! Iza-chan! O careca voltou! "
Os servos de Izanagi tentam repreender a criança:
- " Você não pode se direcionar a imperatriz assim, criança insolente! "
Um dos servos de Izanagi tenta segurar a criança porém escorrega e acaba caindo de cara.
Izanagi ri tampando seu rosto com um leque que havia retirado de seu kimono.
- " Você está falando do Buda-san, minha criança? Você não pode ficar chamando alguém como ele de maneira desrespeitosa. "
Izanagi pega a criança que parecia ter pouco mais de cinco anos em seus braços enquanto a mesma responde:
- " Sim, sim Iza-chan, o BUUUDAA. Mas não é desrespeitoso, ele é careca mesmo! "
Izanagi sorria enquanto fazia carinho nos cabelos brancos da criança e se retirava da sala.
- " Sabe Ka-chan, você me lembra muito minha filha, sabia? "
A criança sorri e responde Izanagi:
- " Sim, sim, Iza-chan! Os maninhos Fu e Ra me disseram mesmo! Todos os maninhos são muito legais comigo Iza-chan! Menos o mano mais velho... Ele não gosta de mim. ''
Izanagi passa por Amaterasu que estava em seu treino diário, se exercitando com sua espada sendo observado por Shinigami que estava frente a um tabuleiro de shogi.
- " Movi meu general de prata para a G2, e então mano o que você vai fazer? "
Questionou Shinigami, Amatesaru para por um instante de golpear o ar com sua espada e responde:
- " Movo minha torre para F8. Xeque-mate, irmão. "
Shinigami encara o tabuleiro por alguns instantes com os olhos saltados enquanto Amaterasu volta ao seu exercício.
Shinigami arremessa o tabuleiro ao alto enquanto grita:
- " Porra! Você é um puto, irmão! Eu quero uma revanche! "
Amaterasu sorri e responde:
- " É a revanche número cinquenta e oito de hoje, Shinigami. "
Enquanto o perdedor recolhia as peças do chão ele surrava:
- " Isso é porquê você é um trapaceiro, sortudo, seu puto! "
A criança no colo de Izanagi cai em gargalhadas e diz:
- " Aquele é o mais engraçado dos manos, Iza-chan! Ele é muito ruim em jogos! "
Shinigami escuta e responde:
- " O que você disse sua pestinha? Você tá afim de morrer, trapaceira de merda?! "
Amaterasu comenta:
- " Você perdeu para uma criança e agora está a ameaçando, irmão? Isto não é patético? "
Quase explodindo de raiva Shinigami responde:
- " Você não sabe o que aconteceu, seu puto! Essa garota me venceu 100 vezes em diversos jogos de cartas, sempre que o jogo começava, eu havia tirado as piores cartas enquanto ela as melhores, era vitória automática. Quando jogamos shogi, ela simplesmente batia no tabuleiro e a jogada mais inteligente possível acontecia, essa pestinha estava trapaceando usando os poderes dela, eu tenho certeza! "
Izanagi ri e responde enquanto se retira:
- " Você não deve apostar contra a própria sorte, Shini-kun. "
Amaterasu continuava a dizer a Shinigami porquê ele não devia ameaçar crianças enquanto o mesmo montava novamente o tabuleiro de shogi.
- " Desculpe fazer você esperar, Buda-san "
O homen que outra hora estava frente a Miguel agora estava frente a Izanagi.
- " Você não demorou minha imperatriz. Eu devo primeiramente te agradecer por estar hospedando e cuidando da Karma por mim. "
Izanagi coloca a criança no chão e reponde:
- " Ela te chama de careca. "
Buda se surpreende e fica sem jeito:
- " Bem, eu tenho cabelos eu só não... Isto não importa! "
Izanagi sorri enquanto karma, a criança gargalhava.
- " Ka-chan, agora nós precisamos ter uma conversa de gente grande. por quê você não vai brincar com o Ra e o Fu? "
A criança sai em disparada deixando os deuses para trás.
Izanagi muda sua feição e responde:
- " Eu criei muitas crianças poderosas, mas essas garota não é só perigosa, ela é uma bomba nuclear, antes ela ao meu lado do que solta neste mundo podendo ser explorada por Lúcifer ou pelos celestiais. Mas você não veio aqui pra isso não é, afinal você é um dos poucos capaz de parala. "
Buda inclina sua cabeça e responde:
- " Houve uma reunião das espadas de DEUS, Miguel deseja destruir você pela nova frente feita ao império celestial, Thor e Loki estão designados para isto. "
Izanagi abaixa sua cabeça, todo o reino, todo o império secreto de Izanagi treme, enquanto os cabelos da deusa vão ao alto o chão começa a se quebrar afundando Izanagi. Porém tudo passa repentinamente quando a imperatriz é tocada no ombro por Amaterasu que estava escutando toda a conversa.
- " Perdão pela intromissão, Buda-sama. Porém o senhor poderia continuar? "
Buda acena com a cabeça e continua:
- " Eu, Sheeva e Hera estamos incumbidos de localizar Sollaris e o levar para a cidade branca. Segundo o que nos foi passado, Sollaris está fraco, após a luta contra Miguel. Devemos esperar que ele apareça para tentar recuperar seu poder, neste momento nós três devemos ataca-lo. "
Izanagi começa a gargalhar:
- " Me desculpe Buda, mas estamos falando da mesma pessoa? Sollaris ser derrotado por vocês três é algo que não acontecerá nem se o inferno congelar! Dês da morte de Izanami, não existe um homem mais forte que Sollaris, seja de qual espécie for! Ele esta mais fraco, mas não significa que ele está mais fraco que vocês! "
Buda olha fixamente para uma direção e responde:
- " Sim, certamente. Eu sei muito bem a diferença, porém... Eles possuem uma forma de o matar! Há uma data especial para os celestiais se aproximando, nesta data 'DEUS ressurgirá', eles querem Sollaris até lá. "
Amaterasu se curva e responde:
- " No momento devemos nos preocupar conosco e com o nosso convidado, Sollaris-sama está desaparecido e não necessita de nossa proteção no momento. Então lhe prometo Buda-sama, eu vou resolver o problema entre nós e o império nórdico! "
Izanagi encara orgulhosa Amaterasu enquanto vê nele a imagem de seu ex marido, então questiona buda:
- " Como eles pretendem matar Sollaris? Você disse que eles possuem uma forma. "
Buda que continuava a encarar uma direção responde:
- " Eles possuem uma forma de drenar a energia dele, pelo que entendi se ele tiver toda a energia roubada ele vai morrer. "
Izanagi aceita a informação enquanto pensa em onde estaria Sollaris.
Buda questiona:
- " Izanagi, eu percebi dês de que estou aqui. Há uma passagem para o outro mundo aberta naquela direção, o que você está fazendo? "
Izanagi suspira e responde:
- " Yore yore, minha irmã está mantendo a alma do aluno de Sollaris presa ao corpo morto dele até conseguirmos uma forma de regenerar seu corpo. "
Buda balança sua cabeça em negação e responde:
- " Você não deveria fazer isto, Izanagi! Eu tentarei me encontrar com ele antes de me retirar. "
Izanagi responde:
- " Pelo bem de todos, eu não posso deixar que ele morra! Se quiser pode tentar encontrar ele, mas não me culpe se ficar depressivo novamente. "
Buda começa a desaparecer no ar e avisa a Izanagi:
- " Os tempos são outros Izanagi, o mundo não esqueceria uma segunda guerra santa! Eu não devo voltar a aparecer, estou sendo monitorado por um dos celestiais."
Com a brisa Buda desaparece.
Amatesaru se retira e é surpreendido por Shinigami.
- " Você não devia espiar, irmão. "
Shunigami responde:
- " Não estava espiando, está conversa também me interessa, irmão. Eu estava lá quando nossa irmã morreu, eu também os quero mortos! "
Amaterasu volta a caminhar enquanto uma brisa semelhante a uma maresia bate sobre os deuses.
- " Eu voltarei a treinar, quer tentar me vencer no shogi de novo? "
Dizia Amatesaru que era seguido por seu irmão.
Buda aparece frente a Samuel e de repente estava em um ambiente completamente branco.
- " O quê? Por que ele em um lugar assim? "
Pensava Buda, quando é surpreendido.
Samuel estava de pé, frente a outro ser, um ser esguio, de cabelos claros semelhantes a ruivo.
- " Sollaris?! Não ele não poderia entrar em contato com o outro mundo! "
Samuel e o ser se encaravam sem dizer nada.
Buda então reconhece.
- " Não, não é Sollaris. É um filiistella, mas com certeza não é Sollaris. "
Uma voz então ecoa por toda aquela imensidão branca.
- " Você não é bem-vindo aqui! "
Buda então é jogado em um mar de pessoas, que choravam e imploravam pela ajuda do deus.
- " Me ajude Buda! "
- " Eu não queira estar morto! "
- " Me leve para o paraíso, Deus. "
Buda cai em desespero com aquelas milhares de vozes que imploravam por sua ajuda, aquele mar de almas que mesmo após a morte seguiam acreditando e orando para que o deus os ajudasse.
O deus então abre seus olhos desativando sua projeção astral, soando frio e em prantos.
- " Me desculpem! ME DESCULPEM! Eu não posso os salvar... "
Em algum lugar aquele que era proclamado o mais forte abre seus olhos novamente. Presente em um ambiente de breu eterno, aquele que emanava luz escuta:
- " Já está na hora de acordar, Imperium Sollaris. "
Sollaris começa a recuperar sua visão e vê Lúcifer a sua frente.
- " Nós temos um DEUS para matar. "
Sollaris estava preso no domínio de Astaroth, imobilizado e sendo encarado por Lúcifer e todos seus generais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashita no hoshi ( Estrela do amanhã )
FantasíaSamuel é um jovem estudante de medicina da universidade de Nova York que vive sua vida pacificamente, mas tem seu mundo virado de cabeça para baixo após sofrer um ataque de uma criatura desconhecida e auxiliado por um professor ele tenta entender qu...