Depois que terminei de falar com Elle fui direto pra casa sem avisar, Voight sabia o que fazer.
Meu peito doía de pensar que ele ia dizer pra ela que eu tinha ido embora e sem justificativa.
Me perguntei inúmeras vezes se eu estava cometendo um erro, ou vários erros ao mesmo tempo...
De uma coisa eu sabia: eu a queria segura, e se eu precisasse estar longe pra sua segurança, bom...Eu ficaria.
Pego meu celular e mando mensagem pro Voight dizendo que estava indo embora.
Indo embora.
Depois que conheci Elle pensei que eu nunca mais fosse embora...
Pelo visto estava errado.
Pego uma mochila e coloco algumas roupas, mando mensagem pra Lita dizendo que ia sumir por um tempo, ela estava na escola então não me responderia agora.
O que mais me doeu foi não poder mandar mensagem pra Elle.Pensei em levar a chave, mas não.
Tinham coisas dela lá, coloquei a chave embaixo do capacho.
Se ela pensasse o pior de mim, esperava que aquilo a fizesse entender que eu ia voltar.Axl: porra. Não acredito que tô fazendo isso.
Entro no carro e começo dirigir tendo apenas um rumo em mente.
Na verdade, dois.
Primeiro eu trocaria de número, depois sumia.Enquanto dirijo percebo que o tempo resolveu me fazer companhia...
O céu chorava, estava trovoando estrondosamente.Assim que passei numa banca, comprei outro chip e mudei de número, adicionei só 2 números no meu celular: o de Voight e da Lita.
Eu não tinha noção do quanto saber que ficar afastado dela me quebraria.
Inferno, eu nem tinha noção de que eu podia ficar mais quebrado do que eu já era.
Meu peito queimava e o bolo na minha garganta me fazendo querer vomitar era impossível de ignorar.Só pude pensar que talvez ela ficasse melhor assim. Sem mim.
(Chantelle POV)
Eu sabia que Axl tinha saído daqui muito estranho logo depois de ter ido a sala do Voight...
Então eu fui atrás de respostas.Bato na porta e voight me olha apreensivo, parecia assustado.
Chantelle: oi! Axl saiu daqui meio atordoado... Sabe o que aconteceu? Vocês discutiram, algo assim?
Voight me olha e se levanta.
Voight: menina, senta aqui.
Assim fiz. Por algum motivo, meu peito doeu.
Chantelle: o que houve..?
Voight: menina, olha... Não tem forma mais fácil de te dizer isso... Ele... Ele... - Voight caçava palavras e eu já começava a ficar nervosa - ele foi embora, Chantelle...Arregalo meus olhos e coloco a mão no peito.
É como se eu pudesse ver, em câmera lenta, cada pedacinho do meu coração quebrando.
Meu estômago revirou e eu imediatamente coloquei a mão na garganta sentindo o impulso de vomitar.Chantelle: d-do que você está falando?! - começo a tremer e gaguejar.
Voight: ele não fez porque quis, Menina... Ele teve que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...