Axl: ah, Zaya...
Passo a mão pela testa.
Axl: não faz isso de novo. Para de fazer isso com você.
Ela me olha incrédula.
Zaya: Axl, eu achei que você estava só blefando... Porque como você sempre tenta dar um fim nisso, sabe... Eu achei que fosse a mesma coisa...
Axl: não, Zaya. Eu falei sério.Ela olha pro chão.
Zaya: então ela é mesmo tão especial assim? Que te faz resistir a mim desse jeito?
Reviro os olhos tentando o máximo possível entender o lado dela.
Axl: Zaya. Para. Você faz isso toda vez. Toda vez que eu ameaço terminar o que a gente nem sequer tem você apela pra sexualidade e você não tem ideia do quanto isso te faz mal.
Ela me olha novamente.
Zaya: sempre funcionou. - ela da de ombros.
Axl: não se trata disso, Zaya. Sempre funcionou porque eu nunca tinha ninguém me prendendo.
Zaya: eu sempre espero por você, Axl... Eu tinha esperança de ser eu. Um dia, sabe? - tento falar mas ela me interrompe - não se preocupe, eu sei que você nunca me deu esperanças, que você já tentou terminar o que tem entre a gente umas 15 vezes... Mas eu quis me iludir.Suspiro e olho pro teto.
Axl: vai se vestir, por favor. Daí eu vou pra sala e podemos conversar.
Ela faz que sim e sai do quarto, eu me encaminho até a sala e me jogo no sofá.
Zaya agora estava decente, com um moletom cinza.Zaya: me perdoa. Eu tenho vivido presa no passado durante anos... - ela olha pro chão.
Axl: Zaya, não é só culpa sua. Eu sempre cedi por alguma razão.Ela olha pra mim de novo.
Zaya: eu te provocava pena de propósito pra que você cedesse. - ela fala envergonhada.
Suspiro e pego a mão de Zaya.
Axl: acabou, Zaya.
Zaya: tudo bem, eu entendo. Você já me recusou inúmeras vezes, Axl. Essas foram as duas últimas e eu não posso continuar me submetendo a isso. Eu te amo, mas eu sei que você nunca vai me amar... Eu já passei da fase de sofrer por isso.Eu não senti muita firmeza em sua voz, ela estava sofrendo sim.
Mas aquilo precisava de um ponto final.
Aquilo não era saudável pra ela.Zaya: obrigada. Por ter sido sincero sempre com relação aos seus sentimentos... E me desculpe Por ter sido cega demais pra aceitar.
Axl: tudo bem, Zaya.
Zaya: mas então... Como é essa garota?Sorrio pra ela.
Axl: ela é incrível, Zaya.
Ela sorri pra mim concentrada, parecia até animada de me ver falar da Elle, por mais estranho que fosse.
Zaya estava feliz por mim, mesmo estando triste. Ela sempre foi nobre.Zaya: tem alguma foto dela? - ela pergunta curiosa.
Axl: eu tenho várias. - sorrio e mostro uma foto de Elle com o vestido que dei pra ela.
Zaya: uau... Ela é realmente linda.
Axl: é... Ela é sim. É forte, decidida, independente... Ela é maravilhosa.Sinto meu rosto queimar ao lembrar dela.
Zaya: já está com saudades dela?
Suspiro e faço que sim com a cabeça.
Zaya: por que não me explica como se conheceram?
E seguimos por horas falando da Chantelle.
Minha chantelle. Espero que esteja bem, não importa onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceEle é uma alma perdida. Ela é boa demais pra ele. Um pecado. O mais belo de seus pecados. Assim que Axl recebe uma proposta de emprego na UCI ele rapidamente se encanta por chantelle, sua chefe de equipe e parceira. Quando uma missão promete faz...